Semana agitada

400 30 3
                                    


Acordo no dia seguinte e levanto contra minha vontade, não posso me dar o luxo de fazer corpo mole, tenho muita coisa para resolver hoje, o desfile é daqui a 3 dias e vai ser o maior desfile que já fiz, além de ser o maior desfile do ano. Vou trabalhar sem ânimo, muita coisa o que pensar e resolver, chego em minha sala sento e peço um café forte a Lívia, meu pai chega logo em seguida e começamos o dia de trabalho. Ao longo do dia recebo algumas mensagens e entre elas recebo algumas do Jungkook, mas ignoro dando preferência a assuntos relacionados ao desfile, não sei o que pensar em relação a ele, nem tenho tempo para isso. Meu pai vê que não estou normal e me chama para jantar, visto que já se passa das 18 horas e nem sequer tivemos tempo para almoçar direito, comendo um lanche rápido enquanto conversamos sobre qual modelos seria mais adequado para o desfile.

Saímos para jantar em um restaurante italiano, ambos somos apaixonados por massa, fizemos nosso pedido e meu pai conduz a conversa.

Ricardo: Hoje o dia foi muito cheio princesa, nem se alimentou direito.

Sn: Nem o senhor, posso pular uma refeição uma vez ou outra, mas o senhor não, tem que se alimentar direito.

Ricardo: Estou gordinho filha, faz bem pular uma refeição - fala brincando - Mudando de assunto, está acontecendo alguma coisa? Passou o dia séria, nem ao menos deu um sorrisinho o dia todo.

Sn: Muita coisa na cabeça, nada demais, só trabalho mesmo.

Ricardo: Tem certeza? não posso ajudar?

Sn: Se pudesse já tinha te pedido ajuda pai, não se preocupe.

Ricardo: Fico preocupado com você meu amor, não se desgaste tanto assim, não precisa provar mais nada a ninguém, já estou orgulhoso de você, muito mais do que você pode imaginar.

Fico emocionada com o que acabo de ouvir, meu pai sempre fala algo que me conforta quando preciso, e é por isso que o amo tanto.

Sn: Não se preocupe comigo pai, é só muito trabalho mesmo, vou tirar 2 semanas de férias depois desse desfile, desde que assumi a empresa não tirei férias, e também é um bom teste para ver se meu irmão está pronto para ser meu braço direito na empresa.

Ricardo: Ele volta amanhã, bem a tempo do desfile.

Sn: Ele foi estudar para isso, quero inovação, tendências de fora, quero ver quais ideias ele vai trazer, mas só depois de mostrar que é capaz de lidar com a empresa por duas semanas, se ele conseguir fazer isso sem causar nenhum dano o farei meu vice diretor.

Ricardo: Não acha que está esperando demais do seu irmão, sabe que ele não é igual a você, ele só faz o que quer.

Sn: Ele que me pediu isso, ele quer seguir seus passos pai, quer que tenha orgulho dele igual o senhor tem de mim.

Ricardo: Devo ter esperança que ele vai conseguir ser metade do que você está sendo?

Sn: De uma chance para ele, sei que a mãe mimou muito, mas ele está mudando, percebi isso enquanto conversamos, ele está mais crescendo, amadureceu nesse tempo fora.

Ricardo: Veremos isso quando ele voltar.

Meu pai é muito duro com meu irmão, o Fernando foi muito mimado pela minha mãe, ela queria muito um menino mais nasci primeiro e para sua sorte sou menina, então logo em seguida ela engravidou de novo e veio o Fernando, o menininho de ouro dela. E eu era a princesinha do meu pai, sempre o acompanhei para todo lugar e foi assim que acabei sendo treinada para assumir a empresa, quando meu irmão ficou com idade para acompanhar meu pai ele não quis, meu pai ainda insistiu para ele ir, mas meu irmão não quis, por isso meu pai é ríspido com ele, Fernando sempre fez corpo mole e minha mãe o defendia sempre, meu pai fala que minha mãe o estragou. Agora meu irmão tenta ganhar a confiança de nosso pai, sei que será difícil, mas vou ajudar no que eu puder.

No dia seguinte começa a correria de novo, e espero a chegada de meu irmão a noite, não vou poder ir buscar ele, nem ir ao jantar que minha mãe está preparando, ela ficou chateada, mas convenci pai a ir dizendo que pelo menos um de nós deveria ir, trabalho até tarde, pois amanhã é o dia do desfile e não quero que nada de errado, no meio do dia apareceu alguns problemas mais resolvi tudo, deu trabalho mais consegui. Olho o relógio e vejo que passa das dez da noite e me preparo para ir embora, sou interrompida com a minha porta sendo aberta e Jungkook entra.

Sn: Posso saber qual é o motivo da visita?

Jungkook: Você não responde minhas mensagens nem ligações.

Sn: Ando ocupada demais, sabe que o desfile é amanhã.

Jungkook: Sei, mas não tem 5 minutos do seu tempo para me responder?

Sn: Não, não tive tempo nem para respirar essa semana, quanto mais em responder suas mensagens, tenho muito o que fazer de licença por favor.

Jungkook: Bunny, olha pra mim, vamos conversar.

Sn: Não me chame assim, vai embora Jungkook.

Jungkook: Não, só vou depois da gente conversar.

Sn: Certo, quer conversar? então vou esclarecer as coisas - falo me levantando e indo sentar no sofá - primeiro não me chame mais assim, segundo estou ocupada e não quero que venha me cobrar nada que não seja relacionado a trabalho, e por último não quero mais te encontrar fora daqui.

Ele fica sem reação por alguns segundos, sai da inércia e passa a mão em seus cabelos os puxando para trás, me olha franzindo a testa.

Jungkook: Isso foi depois daquele jantar? - não respondo - olha desculpa, não falei que já fui noivo por que não importa, já foi, não tenho nada com ela.

Sn: Não interessa se você se você é noivo ou não, não quero mais ser seu brinquedo.

Jungkook: Quem disse que você é um brinquedo para mim?

Sn: Não complica as coisas, vamos ter só nosso relacionamento profissional, tenho muito o que fazer Jungkook, não tenho tempo para conversas banais agora, me dê licença por favor - falo apontando a porta.

Ele passa a mão com força em seus cabelos de novo e me olha, abre a boca pra falar mas desiste se levantando e indo em direção a porta, mas para e vira.

Jungkook: Você ainda vai voltar pra mim, vou te esperar minha Bunny.

Minha BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora