Apelidos

666 44 0
                                    

Ele pergunta e eu afirmando com a cabeça, ele entrelaça nossos dedos e me puxa pela multidão para sairmos dali, no caminha vejo minha amiga de longe e ela me olha dando tchau sorrindo.

Entramos em seu carro e ele começa a dirigir, sempre de olho na estrada mas desvia e me olha algumas vezes sorrindo ladino, passa sua mão em minha colcha e aperta.

Sn: Pare de se distrair Jungkook, preste atenção no caminho.

Jungkook: Não me chame de Jungkook fora do trabalho, não gosto.

Sn: Devo te chamar como então?

Jungkook: JK.

Sn: Hum, até que gostei .

Jungkook: Vou arrumar um apelido para você também, ainda não sei qual, mas vou - fala sorrindo e olhando para frente.

Sn: Você escolheu o seu, porque não posso escolher o meu?

Jungkook: Porque quero escolher, tem que ser um apelido que só eu saiba, não quero ninguém te chamando do mesmo jeito que eu.

Sn: E JK só eu sei?

Jungkook: Oo não pensei nisso, meus amigos me chamam assim.

Sn: Então vou escolher o seu também.

Assim que acabo de falar ele estaciona.

Jungkook: Chegamos.

Desço de seu carro e ele vem em minha direção e pega minha mão me puxando para a porta de sua casa, entramos e era lindo, uma decoração clean, nada muito exagerado e com muito estilo ao mesmo tempo.

Jungkook: Sabe estava pensando se não achar muita ousadia de minha parte, a gente poderia se ver sem ser só em baladas, podemos marcar de nos ver quando quisermos o que acha?

Sn: Acho muita ousadia da sua parte sim, mas gostei da ideia - falo rindo e chegando perto, tocando seu peito por cima da camisa - mas como será? Teremos que por algumas regras?

Jungkook: Vamos pensar nisso depois.

O vejo me olhar dentro dos olhos, meu corpo todo se arrepiar vendo seu olhar descer por meu corpo parando em meus seios, umedeço os lábios e levo minhas mãos na barra da sua camisa tirando ela e jogando no chão, passo a mão em seu peito descendo até sua barriga, sentindo cada músculo. Ele pega em minhas coxas fazendo impulso para subir em seu colo e entrelaçou as pernas em sua cintura nos encaixando, ele começa a andar comigo me levando até seu quarto, nos deita na cama e fica em cima de mim, faço carinho em seu rosto e agarro seu cabelo colando nossos lábios em seguida, sem desgrudar nossas bocas ele começa a tirar minha roupa, me afasto para ele levantar meu vestido e tirar jogando longe e já tirando meu sutiã e fazendo o mesmo.

Jungkook: Garota como você é linda assim - olhando meu corpo só de calcinha.

Sorrio ladina e o puxo para nos grudar novamente já tirando sua calça e o deixando só de cueca box preta.

Sn: Garoto como você é lindo assim - imito sua fala e o vejo rir.

Ele pega meus pulsos e prende acima de minha cabeça, começando uma trilha de beijos no meu pescoço descendo até meu seio esquerdo me fazendo soltar um gemido, ele me olha enquanto chupa meus seios me fazendo delirar de tesão por ele.

Sn: Para de brincar Kook - solto manhosa.

Ele para e me olha sério e começa a rir e vem me beijar.

Jungkook: Gostei, só me chame assim agora - fala olhando dentro dos meus olhos.

Fico vidrada em seu olhar e só consigo afirmar com a cabeça, ele volta a me beijar, mas dessa vez com mais desejo começando a apertar minhas pernas e tirando minha calcinha, o ajudo e ele se deita em cima de mim de novo, passeando os dedos por meu seios e descendo pela minha barriga indo mais para baixo e para, chegar perto do meu ouvido e sussurra.

Minha BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora