Me recomponho e me apresento.
SN: Bom dia, vamos começar a reunião por favor - sento na cadeira e ajeito meus papéis na mesa, encaro o advogado à minha frente - não trataria da parceria com o Sr. Jeon, onde ele está?
Advogado: Bom dia, me chamo Pedro, bom o Sr.jeon não pode comparecer hoje aconteceu uma urgência pessoal e mandou seu filho o Sr. Jeon Jungkook - apontou para o moreno em minha frente - tem tanta capacidade para tratar da parceria quanto ao seu pai.
Afirmo com a cabeça e comprimento o Jungkook.
SN: Sou SN prazer, espero que possamos fazer uma boa parceria entre nossas empresas.
Jungkook: Prazer SN, digo o mesmo.
Ficamos nos olhando por um tempo, e logo começo a falar recebendo a proposta deles e analisando para ver se encaixava com a minha empresa, fiz algumas modificações e eles concordaram.
Sr.Souza: É isso - se despede e vai embora.
SN: Posso mostrar a empresa se quiser conhecer? - pergunto para Jungkook, e ele afirma com a cabeça.
Pedro: Bom, me despeço aqui, tenham um bom dia - fala saindo da sala.
Me levanto e chamo Jungkook para ir conhecer a empresa, passamos uma hora conhecendo tudo e chega o horário do almoço.
SN: E essa é minha sala - entramos e mostro o assento, nos sentamos - deseja tomar alguma coisa? - falo vendo a minha secretária entrar.
Jungkook: Água por favor - aceno para minha secretária e vejo saindo, logo voltando com a água.
Lívia: Sr.sn, sua mãe ligou perguntando se está livre essa noite, ela deseja jantar com a senhora.
SN: Pode deixar que ligo para ela - olho o relógio - olha a hora, passou rápido e nem comi ainda - levanto a cabeça - vou almoçar aqui perto, podemos comer juntos e falar mais da sua empresa.
Jungkook: Claro, adoraria.
Levantamos e saímos do prédio, atravessamos a rua andando em direção ao restaurante.
Jungkook: Aceitei almoçar com você, mas não para falar de trabalho - parou e segurou meu braço.
SN: Sim, também quero falar sobre ontem.
Jungkook: Certo, esse restaurante tem salas privadas?
SN: Tem sim, por isso te chamei.
Voltamos a andar e não demoramos a chegar, peço uma sala privada à atendente e logo fomos encaminhados para a mesma. Pedimos nossas refeições e ficamos em silêncio, até que escuto o moreno falar.
Jungkook: Foi uma surpresa te ver entrando na sala, não imaginava te encontrar desta forma.
SN: Digo o mesmo, ontem foi tão louco que nem perguntei seu nome, e muito menos disse o meu - falo sem graça e vejo Jungkook coça a nuca e fica tenso.
Jungkook: E como fazemos agora?
Sn: Não sei, somos adultos certos? Não fizemos nada de errado, ontem procurei diversão e encontrei você, não fique preocupado, porque não irei ficar no seu pé - começa a sorrir - sei que você procurou o mesmo que eu ontem.
Jungkook: Sim, por isso não perguntei nada quando você não falou.
SN: Então estamos acertados, essa parceria é muito importante e não quero que nossa diversão de ontem atrapalhe.
Jungkook: Ainda bem, por um momento fiquei preocupado, sabe que é difícil achar mulheres com seu pensamento, geralmente quando descobrem meu sobrenome elas grudam em mim - fala rindo debochado.
SN: Digo o mesmo - arrancando uma risada do moreno.
Almoçamos e conversamos mais sobre as empresas, voltamos ao meu prédio e nos despedimos na entrada, ele seguindo para seu carro e eu subindo para o andar da minha sala. Chegando ligo para minha mãe marcando de ir jantar com meus pais, ela fala que teremos visitas e para ir bonita, confirmo já sabendo de suas intenções. Depois que saí na capa de algumas revistas e artigos sobre minhas conquistas, e como era a jovem empresária bem sucedida e bonita, minha mãe vem querendo me arrumar um marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.