Segunda feira.
Acordo com o despertador tocando, abro os olhos e me levanto indo em direção ao banheiro, me olho no espelho e vejo o reflexo da noite passada e com um sorriso no rosto vou tomar banho. Ontem saí para uma balada e dancei a noite toda, não bebi pois não gosto muito de bebidas alcoólicas, mas conheci um homem muito bonito e fiquei com ele noite passada, ele era estonteante, cabelos pretos, musculoso, alto e com um braço cheio de tatuagem, ele chamava atenção no meio da multidão, não tinha como não reparar naquele homem, pra minha sorte ele também me viu e passei um tempo dançando jogando charme até que ele me chamou para sair dali, não pensei duas vezes e fui com o moreno. Passamos a noite juntos e voltei para casa com o sol raiando já.
Terminei meu banho saindo do meu devaneio, fui em direção ao meu closet e vesti um vestido preto reto com altura até os joelhos e um blazer azul marinho, pulo o café da manhã para não me atrasar, chegando na minha empresa comprimento minha secretária e entro em minha sala. Sou CEO de uma famosa agência de modelos, apesar de nova com 24 anos, sou competente em minha função, meu pai me treinou desde cedo para assumir o cargo, no último ano da faculdade meu pai pediu para assumir a empresa, não seria tão rápido assim, mais fui pressionada, a empresa não passava bem e ninguém queria assumir, era arriscado demais e estava prestes a falir.
Me desdobrei entre a faculdade e a empresa, muitas vezes passei noites acordada ou dormindo na empresa em frente ao computador, foi difícil, mas prometi ao meu pai que daria conta, ele tinha mais duas empresas para administrar, passei muitas provações até reconhecerem que era competente, riam da minha cara, os sócios diziam que eu não conseguiria levantar a empresa novamente, só esperando eu por minha parte a venda, mas provei que podia fazer dar certo, tanto que agora sou uma das CEOs mais nova e famosa do Brasil. Esses foram meus 2 últimos anos, agora podendo respirar aliviada, me dou o luxo de sair de vez ou outra para curtir.
Sento em minha cadeira e vejo Lívia, minha secretária entrar.
Lívia: Bom dia Sra.Sn, hoje tem reunião com a empresa coreana Jeon, e tem uns papéis que precisam de sua assinatura - pego os papéis - precisa de alguma coisa?
SN: Não tomei café hoje, pode trazer algo para comer, por favor - a vejo assentir e sair da sala.
Olho os papéis e começo a ler, não demorou muito e acabo de assinar, avisto a entrada de Lívia com minha refeição, olho o relógio e vejo que tenho 20 minutos para terminar antes da reunião, termino minha comida rápida e vou escovar os dentes. Chego na sala e já vendo todos sentados, sendo meu advogado o Sr.Souza e o da empresa Jeon e seu representante, paralisei ao ver quem é, sim, o mesmo homem que passei a noite ontem, ele também fica me encarando. Ontem nós não conversamos, nem sequer trocamos nossos nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.