Decepção do dia

417 30 2
                                    

Acordo com o despertador, faço minha rotina de sempre e me arrumo para o trabalho, essa semana devo caprichar mais no visual, é a semana de desfile de grandes marcas, minhas modelos irão modelar e também é a estreia da minha parceria com a Jeon, eles são uma marca de jeans que vem crescendo aqui no brasil, já são conhecidos no mundo todo, mais será minha empresa a fazer o desfile deles. Coloco um vestido vermelho, saltos pretos e um sobretudo creme, faço uma maquiagem leve com delineado nos olhos, passo meu perfume de baunilha, e finalizo com acessórios. chego em minha empresa e já vou para a primeira reunião do dia, meu pai vai estar presente nessa semana me acompanhando em tudo, passa o dia rápido, almoço com meu pai e alguns acionistas e logo volto para resolver as coisas e ir para o último compromisso do dia. É a reunião com a empresa Jeon, chego na sala já cheia e me deparo com o Sr.Jeon e Jungkook.

Sn: Boa tarde - Comprimento todos e meu pai faz o mesmo - Sr.Jeon a quanto tempo, esse é meu pai, Ricardo.

Sr.Jeon: Prazer Ricardo, sua filha é linda e muito competente.

Ricardo: Prazer Sr.Jeon, ela é minha menina mesmo, ensinei tudo o que ela sabe.

Sr.Jeon: Então vejo que ela puxou o seu talento, mas não me chame de Sr.Jeon, me chame só de Jihoon.

Ricardo: Ok.

Sn: Pai, esse é o Jungkook, filho do Sr.Jeon.

Ricardo: O então foi com você que minha filha fechou o contrato, ela falou bem de você.

Jungkook: Muito prazer senhor.

Depois das apresentações começamos a reunião, foi bastante tempo até mais do que pensei que seria, mais para ficar perfeito resolvemos todos os detalhes de uma só vez, meu pai e o Sr.Jeon se deram muito bem, sabia que isso aconteceria, eles são parecidos, gostam de falar de filhos e trabalho. Decido encerrar a reunião e convido eles para jantar, já que acabou tarde, todos concordam e vamos em um restaurante de comida coreana, Sr Jeon não se dá muito bem com nossa culinária, então para agradar meus sócios vamos comer o que eles gostam, meu pai não se importa, ele come de tudo e mais um pouco e também gosto de comida coreana então não vejo problemas. Chegamos no restaurante e fizemos nosso pedido e voltamos a conversar, peço licença e vou ao banheiro, faço minhas necessidades e na saída vejo Jungkook me esperando na porta do banheiro feminino.

Sn: Posso saber o que está fazendo aqui?

Jungkook: Vim ao banheiro, não posso?

Sn: Feminino? - começa a rir e se aproxima.

Jungkook: Você conseguiu ficar ainda mais bonita - fala passando a mão no meu cabelo - fico mais sexy Bunny.

Sn: Sério, aqui? Estamos em público Jungkook, e nossos pais estão sentados logo ali.

Jungkook: Fica ainda mais gostosa quando está irritada.

Sn: Ok, vou voltar para a mesa, dá um tempo e depois você vai, pelo menos disfarçar a baba caindo.

Sai o deixando sozinho, volto a mesa e sento vendo meu pai e o Sr.Jeon em uma conversa animada, quando chego eles param e me olham.

Sn: Atrapalhei alguma coisa?

Sr.Jeon: Claro que não minha querida, estava falando com o seu pai que queria uma nora como você, linda, educada e bem sucedida.

Engasgo na mesma hora com a água que estava bebendo, vi Jungkook sorrir e sentar na mesa e o Sr.Jeon e meu pai começaram a rir.

Ricardo: Está bem filha? - Afirmo com a cabeça e levo o guardanapo à boca - viu Jihoon, como ela é linda até com vergonha, puxou a mãe.

Jihoon: Ela é mesmo muito linda, vamos marcar de jantar com nossas famílias um dia, quero apresentar a minha esposa a Sn, ela já está curiosa para saber quem é, falei que ela é bonita e educada e o jungkook confirmou.

Jungkook: Minha mãe quer te conhecer Sn, meu pai falou tão bem de você que ela está curiosa para te conhecer - meu rosto esquenta mais uma vez.

Fico sem graça em receber tantos elogios, poderia até ficar animada em escutar da boca do Jungkook tudo isso, se não soubesse que sou apenas diversão para ele.

Sn: Muito obrigada por falar bem de mim, agradeço os elogios, mas sou apenas eu mesma, do jeito que meus pais me criaram, não é para tanto.

Ricardo: Viu te falei que ela não gosta muito que puxem o saco dela, ela até desconfia quando fazem isso - e começam a rir de novo.

Sn: Nunca que irei desconfiar do Sr.Jeon, ele não finge nada, já o conheço e sei que quando me elogia é de coração - termino minha fala sorrindo para o Sr.Jeon.

Jihoon: Por isso gosto de você menina, fala o que pensa sempre, viu Jungkook, porque não namora a Sn, melhor que sua noiva metida.

Fico sem reação, ele está noivo? sério isso?, olho para ele e o vejo abaixar o rosto, abaixo o meu também e aperto minhas mão em meu colo.

Jungkook: A Luna não é minha noiva pai, não mais, terminei com ela faz tempo.

Jihoon: Mas vive indo ver sua mãe e falando que vocês estão quase voltando.

Jungkook: Só se for na cabeça dela, já estou interessado em outra mulher.

Ricardo: E você, minha filha? sua mãe falou que você saiu com o Yoongi esses dias.

Sn: Uhum, a gente foi ver um filme.

Ricardo: Conversei com ele ontem, e ele falou que gosta muito de você.

Sn: Ele é bom comigo pai, não tenho interesse nele além de sua amizade, mas não sei o que o futuro reserva - Jungkook me olha sério e o ignoro.

Jihoon: É assim que começa os melhores relacionamentos, com amizade e carinho, eu e minha esposa éramos amigos antes de nos casarmos.

Sn: É cedo demais para prever o que irá acontecer, no momento só quero focar na minha empresa.

Jihoon: Por isso gostei de você assim que conheci, sempre deixa claro que seu trabalho é o mais importante, uma mulher de negócios.

Vejo meu pai concordar e sorrir discreto, sei que ele tem orgulho do que fiz pela empresa, mostrei minha capacidade e força de vontade, fiz ouro onde só tinha ferro, a prova é esse jantar, a Jeon Jeans é uma empresa coreana que cresceu muito nos últimos 3 anos, ganhando o mundo da moda de forma rápida, já a minha empresa Purple Model se destacou no brasil nesse último ano, fiz minha marca crescer e ganhar destaque nas melhores revistas do país e em alguns artigos no exterior também.

Passo o resto do jantar quieta, e quando perguntam o que tenho alego cansaço, me despeço de todos e pego um táxi rumo a minha casa, entro em meu apartamento direto para o banheiro com a cabeça latejando, já não basta essa semana agitada ainda tenho que me preocupar em me afastar do Jungkook, me arrependo de ter saído com ele, mesmo não querendo criei afeto por ele, e ele sabe disso por isso vive me provocando. Deixo a água cair em meu corpo e respiro fundo, fico no banho por bastante tempo pensando em como vou sair dessa situação, nunca pensei que me envolveria com uma pessoa assim, ele falou que não tem mais nada com a tal Luna, mas em quem devo acreditar? ouvi da boca de seu pai e ele nunca nem falou que já foi noivo ou está, não sei mais de nada, só quero deitar e dormir, amanhã penso no que fazer. Termino meu banho, seco os cabelos e deito, já adormeço assim que meu corpo bate no colchão.

Minha BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora