Abri meus olhos e não encontrei o Yoon do meu lado, levantei me cobrindo com o lençol e o procurei pela casa percebendo que estava sozinha, procurei meu celular e mandei mensagem para ele, logo me respondeu dizendo que foi comprar nosso café da manhã. Fui para meu quarto tomar um banho quente e fazer minhas higienes, ao sair sentei no sofá da sala e olhei a paisagem da janela, estava um dia cinzento e frio, tiro uma foto e posto no meu instagram, se passar uns dez minutos e meu telefone começa a tocar, era o Jungkook, não iria atender mas por impulso atendi.
Sn: Hum.
Jungkook: Oi, bunny.
Sn: O que quer?
Jungkook: Escutar sua voz, já que não me deixa te ver.
Sn: Ata, só isso? vou desligar.
Jungkook: Vai ficar quanto tempo ai com esse cara?
Sn: Não te devo satisfação.
Jungkook: Pode me responder isso? Por Favor - ele suspira cansado do outro lado.
Sn: É de noite ai, vai dormir.
Jungkook: Quero ouvir sua resposta, quando me responder desligo.
Sn: Semana que vem vou para outro lugar.
Jungkook: Com ele?
Sn: Sozinha.
Jungkook: Deixa eu ir com você.
Respiro fundo para acalmar meu coração já acelerado, por mais que não queira meu coração bate forte por esse idiota.
Jungkook: Bunny, sinto tanto a sua falta.
Sn: Me esquece, estou com o Yoongi.
Jungkook: Sei que não gosta dele, não como a gente se gosta.
Sn: Passei a noite com ele.
Jungkook: CACETE, VOCÊ NÃO FEZ ISSO.
Sn: Ele cuida de mim, me dá carinho.
Jungkook: Eu também te dei.
Sn: Não sou só sexo para ele.
Jungkook: Sabe que não foi só isso entre a gente, quer saber? Tudo bem, transa com ele o quanto quiser, sei que está arrependida, se não porque estaria esse tempo todo conversando comigo, aposto que ele não te fode nem a metade do que eu te fodi da última vez.
Sn: Está certo, não mesmo, mas ele me dá estabilidade emocional, coisa que você nunca nem tentou, só está correndo atrás de mim por que perdeu seu brinquedinho. Por que não vai fuder com sua noiva? - terminou de falar andando nervosa de um lado para o outro na sala.
Jungkook: Já disse que não tenho noiva, e porque eu iria atrás dela se é você quem eu quero fuder? - Começa a subir, e fico eufórica já.
Sn: Idiota.
Desligo o telefone, como pode esse idiota do outro lado do mundo me deixar morrendo de raiva e tesão ao mesmo tempo?.
Mas ele estava certo, já estou arrependida de ter passado a noite com o Yoongi, ele não merece ser enganado. Fico sentada olhando para o teto sem saber o que pensar, até que escuto a porta abrindo e vejo o sorriso que o Yoon dá ao me ver, sinto que não mereço isso, esse carinho todo dele, só estou magoando uma pessoa que merece todo amor que eu poderia dar, o amo, não do jeito que ele quer.
Yoongi: Dormiu bem?
Sn: Uhum - abraço ele com todo carinho que tenho.
Yoongi: Ei, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.