Noite Fria

402 30 1
                                    


Pego minha bolsa e a mala e desço, Yoongi colocou minha mala no carro e entramos indo em direção ao aeroporto, fizemos o check-in e esperamos a hora do voo. Ficamos com fome e comemos na cafeteria, nosso voo é chamado e embarcamos. Depois de 35 horas de viagem, com parada em Dubai para troca de avião, chegamos na Coreia. Tinha um carro esperando a gente na saída do aeroporto de Seul e nos levou para Gangnam, entramos no estacionamento do prédio, o carro parou e saímos dele, pegamos nossas malas e sigo o Yoongi que nos leva até o elevador e aperta o último andar.

Yoongi: Vamos descansar um pouco e depois te levo para conhecer a cidade.

Sn: Claro, dormi bem no último voo, só estou com fome.

Yoongi: Também.

As portas do elevador abrem e chegamos no último andar que só tinha uma porta, Yoongi coloca a senha, entramos e fico abismada com o tamanho do apartamento, era o andar todo só dele.

Sn: Mora aqui sozinho?

Yoongi: Uhum.

Sn: Não fica perdido aqui não, com certeza deve ter um mapa dessa casa.

Yoongi: Uso gps - começo a rir.

Sn: Sério mesmo, não se sente sozinho aqui?

Yoongi: Fiquei nem um mês aqui, comprei esse apartamento antes de ir para o Brasil.

Sn: Agora entendi.

Yoongi: Vem deixa eu te mostrar seu quarto.

Entramos no quarto e ele era enorme como tudo neste apartamento, tinha um banheiro com uma banheira enorme.

Sn: Yoon, isso aqui é enorme, só esse quarto é do tamanho do meu apartamento.

Yoongi: Só vi que exagerei depois que já tinha comprado.

Sn: Aqui é lindo, mas prefiro lugares pequenos, por isso meu apartamento é pequeno, só para mim.

Yoongi: Se você quiser pode dormir no meu quarto comigo.

Sn: Demorou para vir suas ideias.

Yoongi: Estou falando sério, vem ver o tamanho da cama.

Fui ver o quarto dele, e realmente a cama era enorme.

Sn: Não sabia que você era tão exagerado assim, por deus.

Yoongi: Nem eu - coça a nuca rindo.

Sn: Vou deixar você com sua cama gigante e vou tomar um banho, se eu demorar pode ter certeza que me afoguei na sua banheira.

Yoongi: Quer uma boia?

Sn: Palhaço - vou para o meu quarto rindo da bobeira dele.

Ligo meu celular e tiro uma foto da vista do meu quarto e mando para meu irmão, acho tão linda que passo um tempo olhando a cidade sendo iluminada pelos primeiros raios de sol. Tomo um banho demorado na banheira, volto para o quarto enrolada na toalha e coloco uma roupa e deitei na cama com meu celular, vejo as mensagens do meu irmão mandando eu aproveitar a viajem, ai que percebi que não contei a ninguém que estava viajando com o Yoongi, só o Jungkook. Balancei a cabeça e mandei mensagem para o meu pai avisando para onde tinha viajado e com quem, só estava imaginando a cara da minha mãe e comecei a rir, tinha várias mensagens do Jungkook também, li algumas e comecei a rir, o garoto estava doido para saber onde eu estava, acabei de ler e chegou uma nova, deve ter visto que estou online.

Jungkook: Não vai mesmo dizer para onde viajou com esse branquelo?

Não respondi e fui no instagram postar a foto que tirei da vista do meu quarto e tirei uma minha na cama embolada nos travesseiros bloqueando a tela do celular e levantando para ir procurar o que comer.

Yoongi: Vamos descer e comer em uma cafeteira.

Sn: Uhum.

Descemos e Yoon levou a gente de carro a uma cafeteira que ele conhece, chegamos lá ele fez nosso pedido e sentamos esperando ficar pronto, conversamos algumas coisas e nosso pedido ficou pronto, depois que saímos da cafeteria Yoon me levou a um parque perto dali, estava muito frio mais a paisagem era linda, me imaginei passeando ali a tarde depois do trabalho para desestressar, se eu morasse aqui com certeza iria vir aqui todo dia. Chegou a noite e com isso mais frio ainda, a gente resolveu ficar em casa mesmo, pedindo pizza e assistindo filme.

Yoongi: Amanhã vamos visitar minha mãe.

Sn: Será que ela vai gostar de mim?

Yoongi: Ela que pediu para te conhecer, na verdade toda vez que ligo para ela falo de você e sabe como mãe é né, ficou curiosa.

Sn: Eu sei que aqui tem vários costumes de como se comportar com os mais velhos, quero que me ensine algumas coisas para eu não desrespeitar sua mãe.

Yoongi: Claro, amanhã meu irmão também vai estar lá.

Sn: Ok - falo nervosa.

Terminamos de assistir o filme e cada um foi para o seu quarto, deitei na cama e olhei a paisagem da janela de novo, tinha começado a nevar levantei fiquei em pé olhando a neve cair, a coisa mais linda que já vi, mas também me senti sozinha naquele quarto enorme sem ninguém para ver a neve comigo. Fui até o quarto do Yoongi e abri a porta devagar para ver se ele estava dormindo, ele estava mexendo no computador sentado em uma mesa perto da janela.

Yoongi: Sem sono também?

Sn: Estava deitada mas olha a janela, está nevando.

Yoongi: Não tinha reparado.

Sn: Me senti sozinha, não queria ver a neve cair sozinha.

Yoongi: Quer ficar aqui comigo?

Assenti com a cabeça e fui sentar na poltrona perto da janela, fiquei um tempo vendo a neve cair e senti o Yoon colocar uma coberta em mim, o olhei e vi que ele já estava com sono, seus olhos pequenos estava quase fechados já, sorri fraco e me levantei para sair de seu quarto, ele segurou meu braço e me levou até sua cama me fazendo deitar e me cobriu, deu a volta e se deitou também, ficamos nos olhando e fiz carinho em seu cabelo, era tão macio. Yoon pegou minha mão e beijou e me puxou para perto, iria falar mas ele não me deu tempo colando nossos lábios, queria sair, não estava certo, não gostava dele desse jeito, mas seu beijo era tão doce, cheio de carinho e consegui sentir o quanto ele deseja isso, fui egoísta nessa hora querendo me sentir amada nessa noite fria.

Senti ele pedindo a passagem de sua língua e permiti aprofundando nosso beijo, suas mãos começou a passear pelo meu corpo e o puxei ainda colocando nossos corpos de vez, a cada minuto que passava em seus braços meu cérebro gritava que aquilo era errado, mas meu coração solitário só pedia por mais e mais, nosso ar falta e nos separamos, o olhei e vi seu cabelo bagunçado e seus lábios rosados, não deixei formular qualquer pensamento e subi em seu colo arrancando a blusa e jogando no chão, seus olhos desceram devagar gravando cada detalhe do meu corpo e não consegui me controlar vendo o desejo em seus olhos foi a chama que faltava naquela noite para eu terminar de me entregar de vez. Depois disso o que aconteceu foi rápido demais, quando dei por mim já estávamos suados em um ritmo acelerado não demorando para chegarmos em nosso ápice, Yoon me puxa para deitar em seu peito e fazendo carinho em minhas costas, dormimos ali entrelaçados um no outro.

Minha BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora