Sn on:
Já estava vestida e esperando minha vez de entrar na passarela, olho ao redor e vejo a correria que está, não sei onde estava com a minha cabeça quando resolvi fazer isso, começo a ficar nervosa e minhas mão ficam suadas, olho todas as modelos tranquilas e eu ao ponto de desmaiar de nervoso, vou para perto de uma parede e me apoio para não cair e fecho os olhos, escuto alguém se aproximar e vejo que é o Peter o estilista da coleção.
Peter: Está bem Sn?
Sn: Não, acho que não vou conseguir.
Peter: Vem aqui - ele me puxa para um espelho - olhe no espelho, o que você vê?
Sn: Eu quase tendo um piripaque.
Peter: Eu vejo uma mulher forte, determinada e com atitude, não é qualquer uma que fala que vai desfilar e se apronta toda, agora você quer desistir? já chegou até aqui.
Fico encarando o espelho e pensando em como eu criei coragem para me arrumar toda e agora não querer mais desfilar, não sou assim, não tenho medo de nada e não vai ser agora que vou ter.
Sn: Tem razão, irei desfilar.
Acabo de falar e já está na minha vez de ir, nem deu tempo de ficar nervosa de novo porque me colocam na entrada e saio andando, vi como cada modelo fazia até chegar na minha vez e as imitei, não achei difícil, foi até fácil só não foi fácil ver a cara da minha família e não rir, me segurei com todas as forças que tinha e até pisquei para o meu pai, mais a cara do Jungkook e Yoongi foi impagável. Terminei o desfile e voltei para os bastidores, Peter veio correndo ao meu encontro.
Peter: Quer ser minha modelo da próxima coleção?
Sn: Para de graça, só fiz isso para não arruinar o meu evento, mais isso aqui - apontei para a passarela - nunca mais, termina aqui minha carreira de modelo.
Começamos a rir e vou trocar de roupa, ao sair vem meu irmão correndo e me abraça.
Fernando: Não acredito que você fez isso.
Sn: Nem eu - começo a rir - quase que não fui mesmo.
Fernando: Sabia que você era doida, mas tanto assim?
Sn: Sério? só vai ficar me enchendo o saco hoje?
Fernando: Claro que não cabeçuda - me abraça de novo - nunca te vi tão bonita desse jeito.
Ricardo: Quase engasguei quando a vi, estava linda filha.
Anna: Vai sair em tudo quanto é lugar amanhã, parecia modelo profissional minha bebê.
Sn: Valeu a pena só por ver a cara de vocês, me segurei para não cair no chão de tanto rir.
Ficamos conversando e rindo até a família Jeon chegar.
Jihoon: Não acredito que você desfilou, da onde saiu essa ideia minha querida?
Sn: A modelo principal não veio, e não conseguimos outra com seu manequim.
Hana: E você tem o mesmo corpo da modelo?
Sn: Sim, escolhemos ela pelas curvas, seria o destaque da coleção, todas as outras modelos são bem magras, quando vi o vestido me dei conta que tinha exatamente as mesmas medidas da modelo e para não estragar o desfile resolvi desfilar.
Jihoon: E se saiu muito bem, não foi filho?
Jungkook: Estava perfeita Sn, não acreditei quando te vi desfilando.
Ricardo: E estava tão natural que até piscou para mim.
Todos estavam rindo e conversando até que percebi uma mão pegando a minha, era o Yoongi, ele dava aquele sorriso fofo gengival dele e não me dei conta que estava rindo para ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.