Irei passar duas semana de férias, nem sabia para onde iria ainda, cheguei em casa e sentei em frente ao meu notebook e comecei a pesquisar lugares para ir, e liguei para o Yoongi.
Yoongi: Oi - fala com uma voz arrastada de sono.
Sn: Oi gatinho, te acordei?
Yoongi: Uhum.
Sn: Te ligo depois então.
Yoongi: Não, eu que pedi para você ligar, ta fazendo oque?
Sn: Pesquisando para onde ir de férias, quero pegar um avião hoje se conseguir.
Yoongi: Vai viajar?
Sn: Duas semanas de férias, nem acredito.
Yoongi: Estou indo ai - desligou o telefone.
Sn: Caramba nem falou tchau - Falo rindo.
Passo uns vinte minutos pesquisando e escuto meu interfone tocar, vejo que é o Yoongi e libero sua entrada, vou na cozinha beber água e escuto a campainha tocar, abri a porta e vejo Yoon sorrindo.
Yoongi: Já decidiu aonde vamos?
Sn: Quê?
Yoongi: Vou com você, ué.
Sn: Tá brincando né?
Yoongi: Tentei conseguir duas semanas mas só me deram uma, melhor que nada.
Sn: Tirou férias para ir comigo?
Yoongi: Uhum, não quer que eu vá?
Sn: Não é isso, só estou surpresa.
Yoongi: E então, aonde vamos?
Sn: Eu estava pensando em ir para Malta, mas você não gosta muito de sol então não sei.
Yoongi: Posso dar uma idéia?
Sn: Claro.
Yoongi: Vamos para minha casa.
Sn: Sério - começo a rir - sua casa? Essa é uma ideia muito boa - falo com deboche.
Yoongi: Para de rir, estou falando sério, minha casa em Seul.
Sn: Coréia? Nunca fui.
Yoongi: E então, gostou da ideia?
Sn: Não é tão ruim, quando você vir embora eu posso ir para malta terminar minhas férias.
Yoongi: Você vai conhecer minha família, minha mãe quer muito de conhecer.
Sn: Agora fiquei nervosa, porque as mães de vocês sempre querem me conhecer?
Yoongi: A mãe de quem queria te conhecer?
Sn: A mãe do Jungkook, conheci ela no desfile, o Sr.Jeon falou de mim para ela.
Yoongi: Ata - fez cara feia.
Cada dia acho o Yoongi mais fofo e o quero perto sempre, talvez eu esteja vendo ele como meu porto seguro,ele sempre ao meu lado e não me deixa ficar para baixo. Não sei o que vai acontecer nessa viagem, mas não quero passar duas semanas sozinhas e pensar em passar esses dias sozinha com o Yoongi também me assusta. O que fazer quando a pessoa planeja passar uma semana de férias com você?
Sn: Ei vai ficar ai com essa cara até quando? vem aqui vamos comprar as passagens logo - vou em direção ao notebook em cima da mesa cozinha.
Yoongi: Vamos mesmo? - fala animado desfazendo a cara feia na mesma hora.
Sn: Só se parar com essa cara feia ai.
Ele me abraça por trás e fica com o rosto no meu pescoço, já estou ficando acostumada com seus carinhos que vem me conquistando aos poucos.
Yoongi: Calma, deixa que eu compro.
Sn: Porque?
Yoongi: Eu te convidei para a minha casa, eu quero te levar para o outro lado do mundo nada mais justo que eu pagar.
Sn: Sabe que não vale de nada esse argumento comigo né?
Yoongi: Deixa de ser chata e me deixa pagar por favor - continuei quieta - vamos fazer assim, você fica me devendo um favor se eu pagar as passagens.
Sn: Que tipo de favor? - me virei em seu abraço e ficamos com nossos rostos muito perto.
Yoongi: Pode deixar que não vai ser nada absurdo, a não ser que você queira - termina de falar beijando meu nariz.
Sn: To achando melhor eu pagar essas passagens hein.
Yoongi: Só se for comprar outra.
Sn: Sério que comprou antes de me convidar?
Yoongi: Já, e arruma logo as malas é às 22 horas nosso voo.
Sn: Cacete Yoon, tenho 2 horas só.
Yoongi: Te ajudo, a minha já está pronta desde ontem.
Sn: E se eu não aceitasse seu pedido?
Yoongi: Iria de sequestrar, moleza.
Semicerro os olhos para ele e balanço a cabeça saindo de seu abraço, entro no quarto e pego uma mala grande, começo a arrumar minhas coisas e me viro para ele.
Sn: Como está o clima lá?
Yoongi: Frio.
Sn: Então metade da mala vai ser de roupa de frio e a outra de roupa para calor.
Yoongi: Queria ir para malta também.
Sn: Também queria, ficar sozinha uma semana vai ser difícil.
Vou arrumando a mala e conversando com ele e até que acabei rápido, Yoongi vai para casa se arrumar e vem me buscar, vou para o banheiro me arrumar, tomei um banho quente para relaxar o corpo porque vai ser longa a viagem até a Coreia. Coloquei uma calça jeans, uma blusa regata cinza e um tênis branco, levo um casaco para quando sair do avião, pego minha bolsa e verifico se está tudo certo e se não esqueci de alguma coisa. Meu celular começou a tocar e atendi sem ver quem é, pensei que era o Yoongi.
Sn: Hum.
Jungkook: Até que enfim me atendeu.
Sn: Casete, não vi quem era.
Jungkook: Vamos conversar bunny, deixa eu me explicar.
Sn: Já disse para não me chamar assim e não tenho nada para conversar com você.
Jungkook: Porra, custa me escutar?
Sn: Mesmo se eu quiser não posso, estou sem tempo.
Jungkook: Estou aqui embaixo na sua empresa, vou subir.
Sn: Boa sorte, meu irmão vai adorar uma visita sua.
Jungkook: Está onde?
Nessa hora meu interfone tocou alertando o Yoongi me esperando lá embaixo.
Sn: Saindo para o aeroporto, vou passar duas semanas fora do brasil.
Aperto o botão do interfone para falar.
Sn: já estou descendo Yoon - tiro o celular da orelha e aviso.
Jungkook: Está indo viajar com esse branquelo? - escutei ele falar alto sem pôr o telefone no ouvido.
Sn: Vou, preciso desligar.
Jungkook: Vai para onde?
Sn: Até parece que vou te falar, tchau - desligo o telefone sem esperar a resposta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.