Ciúmes

528 33 1
                                    

Escuto um coçar de garganta e saio do abraço olhando para ver quem era, vejo Yoongi de braços cruzados olhando feio para o Jungkook.

Sn: Oi Yoon, já está na hora da gente sair?

Yoongi:Não, cheguei mais cedo, atrapalho?

Sn: Não, jungkook já está de saída, não é?

Jungkook: Sim, eu sou o Jungkook - estende a mão para comprimentar o Yoongi.

Yoongi: Oi sou o amigo da Sn, prazer Yoongi.

Jungkook: Já vou indo, não quero atrapalhar vocês.

Ele me abraça de novo e se despede do Yoongi e vai em direção ao seu carro, mas antes dele entrar o chamo e vou em sua direção.

Sn: Empresta seu celular.

Jungkook: Pra que?

Sn: Só empresta logo.

Faz cara de desconfiado e entrega o celular, salvo meu número e entrego para ele.

Sn: Esse é meu número pessoal, me liga quando quiser - abraço ele e falo em seu ouvido - tchau Kook.

Jungkook: Tchau Bunny - ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e finaliza com um beijo em minha bochecha.

O vejo entrar no carro, dando a partida e acelerando indo embora, me viro e olho para o Yoongi de cara fechada e suspiro, vou em direção a entrada do prédio o chamando para entrar comigo, sei que ele vai querer saber sobre o jungkook, não sei se quero explicar minha relação com ele, é complicada mas nem tanto, acho que é só diferente. Chego a minha porta e entro esperando o Yoongi entrar também, tiramos nossos sapatos e fui à cozinha beber água.

Sn: Quer alguma coisa Yoon?

Yoongi: Não.

Sn: Senta aí, vou trocar de roupa e já volto.

Vou em direção ao meu quarto e troco de roupa, coloco uma calça jeans preta e uma blusa de manga vermelha com a gola alta, coloco um tênis também preto e um colar simples para finalizar, deixo os cabelos soltos naturais e faço uma maquiagem leve, finalizo com meu perfume de baunilha e volto para a sala.

Sn: Estou pronta, vamos?

Yoongi: Antes de ir quero te perguntar uma coisa.

Sn: Pela sua cara acho que sei o que é.

Yoongi: É sobre aquele cara.

Sn: Ele é meu amigo, igual a você.

Yoongi: Mas você não me abraça daquele jeito, nem sussurra no meu ouvido e sai com um sorrisinho sacana.

Respiro fundo e o respondo.

Sn: Certo, somos um tipo diferente de amigos, mas não quero ter que explicar isso.

Yoongi: Ok, mas só me diz uma coisa, era com ele o compromisso ontem?

Sn: Não, sai com a minha amiga ontem, encontrei ele por acaso mesmo.

Yoongi: Vamos então.

Pego minha bolsa e saímos para o cinema, escolhemos um filme de ação e compramos pipoca, chegamos em nosso lugar e esperamos o filme começar, percebo o Yoon calado desde que saiu da minha casa, respiro fundo e tento me concentrar no filme que está começando, já na metade do filme e não aguento mais com o silêncio do Yoongi, me levanto.

Yoongi: Aonde vai?

Sn: Vou ao banheiro.

Saio da sala e vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e vou lavar minhas mãos, me olho no espelho, ajeitei meu cabelo. Meu celular vibra por está no silencioso por causa do cinema, desbloqueio e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Desconhecido: Acho que seu amigo não gostou de me ver com você.

sorrio ao ver que era o Jungkook, salvo seu número e o respondo.

Sn: Também estou achando, ele mal falou comigo até agora.

Kook: Desculpa Bunny, não queria estragar seu passeio hoje.

Sn: Não foi culpa sua, preciso ir Kook.

Sn: Beijos.

Kook: Beijos.

Volto para a sala da sessão, sento no meu lugar e olho para a tela.

Yoongi: Demorou.

Sn: Estava respondendo algumas mensagens que chegaram, perdi alguma coisa?

Yoongi: Não, esse filme de ação não tem nada, quer sair daqui? Estou ficando com fome.

Concordei e saímos da sala e fomos para uma pizzaria, fizemos nosso pedido.

Sn: Vai ficar desse jeito até quando?

Yoongi: De que jeito?

Sn: Sério? Ok então, vou embora.

Levanto e vou em direção a porta, ele vem correndo e segura meu braço.

Yoongi: Desculpa, não vai embora por favor.

Sn: Olha Yoon, não sei porque está assim, você que me chamou para sair.

Yoongi: Vem, vamos sentar - continuo parada - por favor.

Volto à mesa calada esperando sua explicação, mesmo já sabendo o motivo.

Yoongi: Desculpa - passa as mãos em seu cabelo loiro - sei que não devia, mas fiquei com ciúmes de te ver com aquele cara .

Sn: Somos amigos Yoon, já deixei bem claro isso.

Yoongi: Eu sei, mas senti ciúmes mesmo assim, pensei que com o tempo você me olharia diferente, como homem sabe, sei que combinamos de ser só amigos, mas não posso controlar, gosto de você, e sei que já percebeu isso.

Sn: Percebi, mas não queria te afastar, gosto de sua companhia - respiro fundo e passo e olho para minhas mãos em meu colo - mas acho que não vai ter jeito, melhor não nos vemos com tanta frequência assim.

Yoongi: Não, quero continuar a te ver, você é a única amiga da minha idade aqui, não quero me afastar, prometo não fazer mais esse clima entre a gente.

Sn: Não sei Yoon, não quero ter que ficar me explicando toda vez que resolver sair com outros homens, te conheço a pouco tempo e não quero ter que ficar escondendo com quem eu saio ou deixo de sair.

Yoongi: Não farei mais isso, prometo, só não se afaste de mim.

Sn: Preciso pensar.

Yoongi: Vamos fazer assim, sai comigo mais uma vez e me conte tudo sobre qualquer cara que você sair, se eu te incomodar se afaste e eu respeitarei sua decisão.

Sn: Tem certeza?

Yoongi: Faço qualquer coisa para te ter por perto, não quero perder sua companhia.

Sn: Hum, ok.

Minha BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora