Logo nosso pedido chega e começamos a comer, conversamos um pouco e vamos para casa, Yoon insiste em me levar e permito, confesso que gostei do que ele falou de que faz qualquer coisa para me ter por perto, nunca falaram isso para mim, fiquei feliz com isso, vejo que tenho um grande amigo, mas não posso ignorar seus sentimentos, não quero o magoar, não gostaria que fizessem isso comigo, então não farei com ninguém.
Chegamos em meu endereço, olho para o Yoongi e ele sorri para mim, um sorriso gengival fofo, e não conseguindo ficar séria sorrio de volta.
Sn: Obrigada por me deixar em casa, não precisava.
Yoongi: Sempre vou te acompanhar até sua casa, não se afaste de mim por favor - Pega a minha mão e beija - sei que fui um babaca hoje, mas me perdoa, não quero te perder mesmo que só tenha sua amizade.
Não respondi, fiquei sem fala vendo os seus olhos brilharem com lágrimas, soltei o cinto de segurança e o abracei levando minha mão em seus cabelos e fazendo carinho, afastei meu rosto para o olhar, abro um sorriso.
Sn: Não vou me afastar Yoon, não quero perder sua amizade, pode parecer egoísmo meu mas gosto da sua companhia, sempre que chegam perto de mim hoje em dia é pelo meu status, você não é assim, só não force a barra, sei de seus sentimentos.
Yoongi: Não farei nada para te magoar, sei que nós conhecemos a pouco tempo, mas você é muito importante pra mim.
Sn: Sinto o mesmo, tenha paciência tá bom?
Ele afirma positivo com a cabeça, olhando para o relógio e ainda é 4 horas.
Sn: Tenho algumas coisas para fazer em casa, mas é rápido, quer subir e ver um filme?
Yoongi: Sério?
Sn: Por que falaria isso?
Yoongi: Vamos então.
Coloco a senha da garagem e entramos no prédio, estaciona o carro e vamos para o elevador, escuto meu celular tocar.
Sn: Oi mãe.
Anna: Oi meu amor, estou dando um jantar hoje, pode vir?
Sn: Não tinha desistido desses jantares?
Anna: A Sn vem, esse é bem legal, é filho da minha amiga, lembra da Diana?
Sn: Hum, lembro - olho o Yoongi me olhando e tenho uma ideia - mãe não posso ir hoje já tenho compromisso com o Yoongi, ele está aqui do meu lado.
Anna: Mentira só quer fugir.
Sn: Quer falar com ele? - passo o celular para ele, junto as mãos suplicando, ele começou a rir.
Yoongi: Oi Sra.Anna .
Anna: Oi meu querido, como está?
Yoongi: Bem, é a senhora? - me olha rindo.
Anna: Estou ótima, vão sair?
Yoongi: Na verdade estamos voltando, mas vamos ver um filme em casa agora.
Anna: Ai que bom que vocês se deram bem, não quero atrapalhar, deixa eu falar com a Sn.
Yoongi: Ok, boa tarde.
Anna: Boa tarde querido.
Pego o telefone e o elevador abre e vamos em direção a minha porta.
Sn: Falei que estava com ele - escuto minha mãe dando um grito animada do outro lado
Anna: Não deixe esse escapar, ele é ótimo.
Sn: Ok mãe, tenho que ir - falo revirando os olhos e fazendo o Yoon rir mais ainda.
Anna: Vai lá, beijos meu amor.
Sn: Beijos mãe, tchau - desligo.
Balanço a cabeça e começo a rir vendo o Yoon se encostar na parede.
Sn: Não ri, é sério tá, ela não vai me deixar em paz até eu me casar.
Yoongi: Foi engraçado a sua cara, como você deixa ela fazer isso?
Sn: Desde que meu irmão foi estudar fora ela ficou em cima de mim, ele era o bebezinho dela, ela está fazendo comigo o que fazia com ele.
Yoongi: Parabéns, agora você não vai se livrar de mim mesmo, aposto que sua mãe vai sempre me chamar para os jantares e festas.
Sn: Nossa como você é sortudo, nem se eu quiser agora te afasto - começamos a rir e entramos no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.