Arrumo algumas coisas e coloco a roupa para lavar, preciso contratar uma empregada não venho dando conta das tarefas domésticas, vou para a sala e vejo o Yoon mexendo no celular, paro e olho com atenção para ele, podia me apaixonar fácil por ele, porque não posso escolher por quem meu coração bate rápido? Ele é muito companheiro e atencioso comigo, mas fico com as pernas bambas só de pensar no Kook. Respiro fundo e vou me sentar no sofá.
Sn: Posso te fazer uma pergunta?
Yoongi: Uhum - ele larga o celular e me olha.
Sn: Porque descoloriu seu cabelo?
Yoongi: Isso foi uma doideira que fiz, faz tempo que deixo meu cabelo assim.
Sn: Fase rebelde?
Yoongi: Pode se dizer que sim - fala sério e acho estranho.
Sn: Se não quiser falar tudo bem.
Yoongi: Tudo bem, é que faz tanto tempo que não penso nesse assunto que tinha até esquecido, agora que lembrei não faz muito sentido eu ainda estar com o cabelo assim.
Sn: Qual a cor do seu cabelo natural?
Yoongi: Preto.
Sn: Acho que você ficaria melhor de preto.
Yoongi: Também acho, eu pintei porque minha ex gostava do meu cabelo natural, sempre passava a mão nele e falava que me amava.
Sn: Descoloriu para não pensar nela quando se olhar no espelho? - balança que sim a cabeça - faz quanto tempo?
Yoongi: Um ano.
Sn: Já superou ela?
Yoongi: Com toda a certeza - olha nos meus olhos e fico sem graça.
Sn: Certo, então porque não pintou de preto de novo?
Yoongi: Não sei, acho que só me acostumei assim.
Sn: Mas não dá trabalho manter essa cor?
Yoongi: Sim, além de ser chato - faz uma pausa e sorri - vai comigo pintar o cabelo?
Sn: Agora?
Yoongi: Por que não?
Sn: Doido mesmo, calma acho que o salão que eu vou deve está aberto hoje.
Pego o celular e ligo para o salão que vou a um tempo, falo com a recepcionista e marco hora para mim também.
Sn: Vamos, estão nos esperando.
Yoongi: Vai mexer no cabelo?
Sn: Não sei, vou fazer hidratação, mas acho que vou cortar, acha que fico bem de cabelo curto?
Yoongi: Fica linda até careca.
Sn: Então acho que vou raspar ele todo, muito prático não acha?
Começamos a rir e saímos de casa, chegamos no salão e somos atendidos, Yoon vai pintar o cabelo e dar hidratação, quanto a mim fico indecisa, mas acabo optando por cortar na altura do ombro, tenho cabelos grandes desde sempre, acho que mudar faz bem e se não gostar é só esperar crescer. Como o meu foi mais rápido do que o do Yoon o espero em uma cafeteria ao lado do salão, ele não demora muito e aparece, o acho mais lindo do que antes, ficou com um rosto mais sério e masculino, o loiro o deixava com uma cara muito de adolescente meio rebelde, agora parece um homem sério e não foi só eu que reparei, tinha uma mesa com um grupo de mulheres e todas ficaram olhando o Yoongi se aproximar da minha mesa e sentar, sorrio e passo a mão em seu cabelo.
Sn: Fico muito melhor do que imaginei.
Yoongi: Gostou mesmo?
Sn: Claro e não foi só eu, olha aquela mesa ali, todas estão babando por você.
Yoongi: Hum, você ficou muito linda.
Sn: Obrigada, também gostei.
Ele passa a mão em meu cabelo também e abro um sorriso para ele
Sn: Estou com fome, vamos jantar?
Yoongi: Vamos, também estou com fome.
Saímos para jantar e o resto da noite foi tranquila, conversamos mais um pouco e ele me deixa em casa, chegando em casa vou direto para o banheiro e me olho no espelho, fiquei com uma ar mais sério, gostei, vão me respeitar mais quando for em reuniões, tirou minha cara de menina e me deu um ar de mulher de negócios, assim que eu queria. Tomo meu banho e vou deitar, amanhã começa a correria da semana de desfile, só de pensar fico cansada, fecho meus olhos e adormeço rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Bunny
FanfictionSn é uma CEO famosa, passou por muita coisa até chegar a ser oque é hoje. Ela conhece seu próximo parceiro de negócios, mas não imagina que iria parar em sua cama. E uma imagine com cenas para maiores de 18 anos.