Capítulo 5

914 115 59
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Bora de atualização com dois capítulos hoje? 🥰

Então vem comigo.

------------------------------------------------------------------

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar."

(Bertrand Russell)

***

— Ah, merda! Não posso acreditar nisso. - afundo mais as costas no sofá e cubro o rosto com ambas as mãos.

Em todos esses anos em que moro com a Camilla poucas vezes meus pais vieram aqui me visitar. Uma foi por causa do meu aniversário (quando não pude ir até Santa Mônica passar com eles), outras três para matar a saudade mesmo e a última por causa de eu ter operado de apendicite, isso há dois anos. E, agora, cá estão eles de novo.

— Pois pode acreditar, amiga. Logo eles estarão tocando a nossa campainha.

— Eu devia ter atendido as ligações. - digo, retirando as mãos do rosto para encarar Camilla.

— Exato. Mas agora não adianta ficar se lamentando por isso. Já foi e agora você terá que enfrentá-los. - no mesmo instante em que Camilla acaba de falar, a bendita da campainha toca. - E será agora mesmo. Chegaram rápido hein!

Deus! Tudo o que não precisava no momento era essa conversa com eles, ainda mais, pessoalmente. Aposto que meu pai irá jogar na minha cara o que disse em Santa Mônica quando soube do meu relacionamento com Sarah. Eu já posso até ouvir suas palavras. Céus!

É, insolente! Quem manda ter mais fogo no rabo do que juízo para escutar seu pai.

Calada! Quem pediu tua opinião?

Ninguém! Mas dou mesmo assim!

Aff!

— Juliette! - Camilla praticamente berra.

- Oi!

- Péssima hora para ficar no mundo da lua sabia?

- Mas eu não... Deixa pra lá!

- Você vai atender a porta ou eu?

A campainha já soa outra vez. Nem sei quantas vezes ela já vem tocando.

— Se importa de atender pra mim? - minha coragem está zero para sair do sofá e ir até aquela porta.

— Não!

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora