N/A: Salve, salve, meus amores!
Estou de volta para dar continuidade a esta fic. Espero que não tenham desistido dela, porque eu não desisti. Infelizmente, só deu para sair a atualização hoje, me perdoem.
Mas simbora ler, meu povo!
----------------------------------------------------------------
***
China Latina Bar...
É por volta das oito e pouco da noite quando Camilla e eu chegamos na frente ao badalado bar, no coração da agitada Nova York. A fachada bonita e com toque de modernidade, traz o nome do lugar em um letreiro de LED em Neon. Várias pessoas conversam ali na entrada do lugar, dentre elas reconhecemos nosso grupinho de trabalho. Seguimos até eles e descobrimos quando os alcançamos, que somos as últimas que faltavam. Cumprimentamos a cada um e logo em seguida já estamos todos nos encaminhando animadamente para dentro do estabelecimento, no qual Bolton diz ter reservado com uma “amiga”, uma mesa para nós.
- Pensei que tivesse dito que se tratava de um bar latino, Bolton. – comento com meu amigo após nos acomodarmos à nossa mesa da área reservada para os solteiros, bem próxima ao bar, e enxergar alguns itens temáticos da cultura chinesa fazendo parte da decoração do bar.
De cara me encantei pelos arcos de mármore sob uma das áreas Vips. É a coisa mais linda! Fascinante, na verdade!
- É de influências chinesa misturada com a latina, Ju.
- Oriente e Ocidente juntos no mesmo ambiente.
- Exatamente, garota esperta!
Bolton pisca um olho para mim e sorrio em resposta antes de apreciar mais um pouco o local, que já com um bom número de gente por ali.
- Aí, pessoal! – Rafa chama a nossa atenção. – Antes de iniciarmos os trabalhos de bebedeira, vamos tirar na sorte quem será o “amigo da rodada”.
- Ah, lá vem, você com essa de um de nós não beber para bancar o Uber dos demais. – reclama Bolton com uma careta.
- Não fala assim. – lhe acerto um tapa no braço. Meu amigo me dá língua enquanto os demais riem. – Além do mais sempre fazemos isso, você sabe muito bem.
- E toda vez você reclama, seu chato. – emenda Cristina, fazendo Bolton rir.
- Não sei porquê vocês dão moral para o Bolton. Toda vez ele faz isso. Vamos lá, gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Separation - Versão Sariette [Intersexual]
Hayran KurguContinuação de "One Night" Alguns falam que o amor resiste há um bocado de coisas desde que... Seja forte o suficiente para isso! Há também quem fale que nem sempre o amor resiste a tudo! Quem está certo ou errado nisso, eu não sei! Só sei que a min...