Este capítulo é na visão da Sarah. Boa leitura.
------------------------------------------------------------------
"A felicidade consiste em vencer os inimigos, em vê-los de joelhos à nossa frente, em tirar-lhes as suas propriedades, em saborear o seu desespero..."
(Gengis Khan)
****
Berlim, Alemanha...
Com um sorrisinho no canto dos lábios e as mãos balançando em uma regência às notas musicais de L.O.V.E de Nat King Cole, que ecoam do sistema de som moderno, sigo em minha caminhada sobre a esteira da academia de casa naquela tarde.
Minha vida pode não estar como eu gostaria no atual momento, onde me encontro em um casamento de fachada e longe de quem verdadeiramente amo, mas nada como uma boa notícia para dar um UP e me trazer um leve conforto e uma breve satisfação, ainda mais quando já se estamos há menos de duas semanas do Natal. É como meu presente antecipado à data festiva.
A ligação de Nova York do meu advogado minutos atrás, contando a boa nova de que o juiz decretou ganho de causa a meu favor no caso da dívida de Rodolffo, foi como um facho de luz e alegria no meu monótono dia de merda.
- Parabéns, Sarah! Você acaba de se tornar a sócia majoritária de um escritório de advocacia.
O sorriso em meus lábios se alarga ao recordar de tais palavras de Joshua assim que atendi sua ligação.
- Sou a nova dona do seu escritório, Matthaus! - o sabor com que digo tal palavras não pode ser o melhor. Sabor de vitória!
Gostaria de ter ido à audiência com meu advogado, mas como moro em outro continente ficou inviável. Porém, exigi de Joshua que tão logo a sentença saísse, ele me ligasse dando notícias, e assim, meu advogado fez.
Joshua ainda me resumiu todo o trâmite legal em seus termos técnicos, a respeito de como seria passado para o meu nome as ações de Matthaus e outros imóveis como quitação pela dívida que ele tinha comigo. Todavia, eu sequer me atentei para o que Joshua explicava, pois estava mais feliz em digerir o doce sabor da vitória sobre aquele calhorda, que outrora cheguei a considerar como um amigo querido, ou melhor, irmão mesmo.
Eu venci, Rodolffo!, penso com satisfação e gosto. Queria estar na frente dele quando a sentença saísse, só para ter o prazer de esfregar na sua cara o doce sabor da vitória.
- Não devia ter mexido comigo, Rodolffo. - murmuro com um sorriso.
O toque do meu celular descansando sobre o suporte na esteira ergométrica profissional, chama a minha atenção.
- Isso será interessante! - sibilo ao ver o nome que pisca incessante na tela do celular. Dou o comando a Alexa de pausar a música que toca e só quando ela faz o que ordeno, que atendo a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Separation - Versão Sariette [Intersexual]
FanficContinuação de "One Night" Alguns falam que o amor resiste há um bocado de coisas desde que... Seja forte o suficiente para isso! Há também quem fale que nem sempre o amor resiste a tudo! Quem está certo ou errado nisso, eu não sei! Só sei que a min...