Capítulo 10

1K 115 74
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Bora da nossa atualização de segunda?

Então vem comigo!

------------------------------------------------------------------

"Quanto tempo leva para a gente se refazer de um tombo que nos quebrou em mil pedaços?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quanto tempo leva para a gente se refazer de um tombo que nos quebrou em mil pedaços?... De quantos meses a gente precisa para recuperar o movimento das nossas asas, ora atrofiadas, mas que um dia nos fizeram voar?... Em que capítulo da nossa história podemos considerar cicatrizadas as feridas abertas no cerne da nossa alma?... Não dá para saber. Não há como prever. Cada qual sabe o tamanho da sua tristeza e a dimensão da dor que sente."

(Autor desconhecido)

***

Tudo o que eu não precisava era dar de cara com aquela cretina parada do outro lado da rua, me encarando com seus olhos verdes e um semblante abatido.

Que merda viu!

Justamente hoje que estava tão empolgada e alegre por ir ver os imóveis, cujo um deles tem total chance de ser o meu novo "lar doce lar", vem esse encontro inesperado com Sarah quando estávamos saindo do escritório do corretor, para roubar no mesmo instante a minha empolgação e alegria.

Por que o destino gosta de zombar da minha cara assim?

O que eu fiz de tão ruim assim para merecer essas pedradas da vida?

Eu posso começar a fazer a lista agora ou depois, se quiser, insolente.

Estava demorando para a intrometida ser meter onde não é chamada. Se manda daqui que não te chamei!

Só gostaria de saber quando que irei superar essa cretina. Sei que ainda é cedo para isso, pois o término está recente, mas bem que eu adoraria supera-la em um estalar de dedos, para me privar do sofrimento que tem sido desde que ela me deixou.

- Ju tá tudo bem?

Ouço Camilla me indagar baixo enquanto olho pela janela do carro guiado pelo corretor.

- Você sabe que não. - resmungo.

- Que puta azar dá de cara com ela.

Apenas suspiro sem tirar os olhos da janela peliculada do carro.

- O que será que houve com a mão dela? Reparou que estava imobilizada?

- Camilla... - viro o rosto para encarar minha amiga, acomodada ao meu lado no banco de trás do SUV de Jorge. Tínhamos ido até o escritório no carro da Camilla, mas decidimos deixar o carro dela no estacionamento do prédio onde fica o escritório e irmos no carro de Jorge conhecer os imóveis que ele tinha para me mostrar. - Para de falar dela. Não me interessa o que houve com a mão daquela infeliz ou com ela. Foda-se aquela cretina. Ela pode se arrebentar inteira, que não me interessa.

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora