Capítulo 20

820 105 100
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores! Depois de um período de hiatos forçado estou aqui.

Me perdoem pelo sumiço sem aviso. Mas as coisas não andaram fácies por aqui pelo mundo real ao longo desse tempo e, por isso precisei me ausentar. Foi bem complicado, mas se é uma coisa que aprendi e não foi de agora, é que a gente cai, para levantar mais forte.

Simbora ler que o capítulo tá com uma novidade que não é bem novidade para vocês.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Já são meados de Novembro e a minha rotina de trabalho só se intensificou muito mais ao longo das semanas que foram se passando, tudo devido a iminência do lançamento do livro que estava em início de processo de criação quando cheguei a BoB.

Meu primeiro projeto como editora será lançado no próximo sábado e eu estou uma pilha de nervos. Tudo bem, que eu não comecei com este projeto, mas sou eu quem deu sequência e o finalizará.

Tenho dado o meu máximo para sair tudo certo. E com a proximidade cada vez mais maior do lançamento e o trabalho sendo mais puxado, eu nem tenho dormido direito e mal consigo fazer uma refeição descente, já que volta e meia um enjôo bate; e sem contar que ando cansada além do normal. Acredito que tudo isso seja por conta da correira louca do meu trabalho. Quando tudo isso passar creio que as coisas voltem ao normal. Por enquanto tenho que lidar com esses percalços.

- Trouxe um lanchinho, chefinha.

Ergo a cabeça para encontrar meu assistente entrando na sala equilibrando em uma mão a bandeja que parece conter um copo de suco que suponho ser laranja e um sanduíche natural. Enquanto sua outra mão fecha a porta atrás de si.

- Gil, não precisa.

Ultimamente, ele tem se portado como um fiscal da minha alimentação. Sempre trazendo algo para eu comer sem eu pedir. Só que, geralmente, eu mal como o que ele traz. E quando como logo em seguida começo a sentir o estômago embrulhar.

- Claro que precisa. Você tem que se alimentar, mulher. Aposto que não saiu pra almoçar de novo, não é?

Neguei com a cabeça e estampando um sorriso culpado.

- Misericórdia, mulher. Qualquer hora você cai dura no chão. É isso que quer?

Ele me lança um olhar recriminador enquanto vem em minha direção.

- Não, mas... Tem coisas ainda pra resolver.

- Deixa isso só um instante e cuida de comer. Vamos... Vamos!

Gil deposita a bandeja sobre a pilha de papéis que eu lia.

Olho para ele de cara feia. Ele sabe que os papéis que estou lendo são importantes e devem ser entregues hoje.

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora