Capítulo 3

1K 129 48
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Pela imagem, vocês já imaginam que vem embate.

Simbora para esse enfrentamento.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞🔞🔞


– O pessoal perguntou porquê você não foi hoje. - encaro minha amiga após erguer os olhos do prato de comida ainda intacto, que Camilla havia me obrigado minutos atrás a preparar. É de se esperar que eles perguntassem, já que a coisa mais difícil sou eu faltar ao trabalho. - E quando contei que estava doente, eles te mandaram estimas de melhoras. - ela completa diante da minha mudez.

Balanço a cabeça e agradeço dois segundos depois sem esboçar qualquer ânimo. Não tendo mais nada a ser dito, volto a encarar meu prato enquanto passeio com o garfo em círculos pela comida.

A verdade é que me falta entusiasmo e sobra falta de vontade de tudo, até mesmo de comer.

— Detesto te ver nessa fossa, sabe?

Torno a encarar Camilla assim que ela volta a se pronunciar após segundos de um silêncio, que perdurou entre nós desde o fim da minha fala anterior.

- A vontade que me dá é de ir lá na Sarah e cortar o pênis dela fora como eu a ameaçei. Mas aí lembro, que a cretina deve estar tão pior que você e sinto até pena de fazer isso com ela.

Camilla é a segunda pessoa hoje que ouço dizer que Sarah está na pior como eu. Mas se ela está assim, eu não me importo a mínima. Foda-se a Sarah! Foda-se a possível fossa em que ela deva estar. Foda-se tudo que diz respeito àquela cretina. Foi ela mesma quem nos causou toda esta merda e é mais do que justo que esteja na fossa. Mas bem que podia ser apenas ELA nessa situação. Eu não! Somente ela é quem deveria estar arcando com a porra das consequências da sua escolha.

— Camilla, eu não acredito que aquela cretina fique por muito tempo assim. Logo essa "fossa" dela passa, já que terá minha prima ao seu lado como esposa para consolá-la.

A raiva e o desgosto com o qual pronuncio esta última parte da minha fala, fica tão escancaradamente visível que mesmo que eu tente, dissimular tais sentimentos, fica impossível. Inútil, na verdade!

Imaginar Sarah e Anitta juntas, vivendo como um casal, dividindo o mesmo teto e a mesma cama, me dá náuseas e estraçalha com o resto que há do meu pobre coração já esmiuçado.

— Não acho que Sarah dê brecha para a sua prima, Ju. Além do mais, Sarah me disse ontem antes de você chegar, que não tocará na Anitta durante o casamento, porque te ama.

Eu não queria, mas involuntariamente acabo deixando uma risada alta e bem irônica escapar.

Sarah ontem havia me dito a mesma coisa. Mas quer saber? Não levo e nem levarei a sério aquilo. Sei a mulher fogosa que Sarah é e a mulher esperta que Anitta também é. E nem de longe criarei a idiota ilusão de que durante um ano aquelas duas não terão nada.

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora