N/A: Salve, salve, meus amores!
Vamos lá para mais uma atualização da semana.
------------------------------------------------------------------
***
Minhas próximas duas horas se resumiram em analisar e fazer algumas ligações para checar as poucas informações descritas nos currículos de cada uma das cinco postulantes a minha vaga.
Ouvi só coisas boas a respeito de cada uma. E apesar de serem de cursos diferentes (duas são de Jornalismo, uma de Marketing, outra de Letra e a última de Produção Editorial), todas possuem estágios no meio editorial.
Confesso que foi uma tarefa bem difícil eleger uma somente. Todas de um modo distinto, reúne os predicativos à vaga de assistente, não à toa que foram as indicadas pela agência de estágios. Muito em vista disto, que se deu a minha enorme dificuldade em escolher uma.
Analisei e pesei bastante qual será a melhor opção para trabalhar com a minha chefe, e por fim cheguei a minha eleita. Com o currículo dela nas mãos, bati na porta da sala de Pocah. Ao seu consentimento, entrei.
— E aí? Temos um nome? - ela me indaga esfregando as mãos com certo entusiasmo.
— Temos! - estendo o currículo da candidata. — Joanne Murphy, 23 anos, estudante de Produção Editorial.
— Hum... Produção Editorial!... E eu achei que ia puxar sardinha para sua colega de curso. - Pocah me olha, estampando um sorriso brincalhão.
— Vontade não faltou... Mas a Joanne me parece ser a melhor escolha, visando os projetos editoriais voltados exclusivamente para as mídias digitais, que a NP está se engajando com mais foco. Na Lions, aquela editora independente, sabe? - Pocah assente com a atenção voltada a leitura do currículo da sua futura assistente. — O estágio da Joanne foi exatamente com enfoque nesse campo.
— Interessante. - ela diz, ainda observando o currículo em suas mãos. — Você falou com o chefe dela na Lions?
Tinha sido uma das primeiras coisas que fiz antes mesmo dela ser a minha eleita.
— Com certeza. Ele disse que a moça é um talento nato no ramo Editorial e que sabe trabalhar muito bem com Marketing Editorial, apesar desta não ser a área que está cursando.
— Bom... Se é assim já temos a assistente. - declara Pocah largando sobre sua mesa a folha de papel com os dados de sua futura funcionária. — Já ligou pra agência?
— Ainda não. Queria primeiro te informar da escolha e receber sua aprovação antes de ligar. Vai que você não curte a minha eleita.
— Ju, eu te dei carta branca pra escolher. Portanto, o nome que você trouxesse, passaria fácil pela minha aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Separation - Versão Sariette [Intersexual]
FanfictionContinuação de "One Night" Alguns falam que o amor resiste há um bocado de coisas desde que... Seja forte o suficiente para isso! Há também quem fale que nem sempre o amor resiste a tudo! Quem está certo ou errado nisso, eu não sei! Só sei que a min...