Capítulo 12

2.1K 124 141
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Alguém vivo depois de ontem? Morri mas passo bem 😂😂

Bora de atualização?

Uma pena que não é um capítulo bom e fofo, para a gente celebrar ontem, mas bora assim mesmo.

Capítulo inteiro da Srta. Cretina!

Simbora, ler!

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Lexington Avenue, Nova York.

Encostada ao guarda corpo, com uma taça de marguerita, a quinta se não me engano já, checo as horas no relógio de pulso: 10:25pm. Suspiro. Parece que o ponteiro teima em avançar devagar nas horas. Já estou ali há uma hora e o tédio já é enorme. Minha vontade de dar o fora dali transcende a níveis elevados. Ergo os olhos do pulso e encaro sem a menor vontade o espaço lotado de gente.

Estou em um bar, muito bonito e moderno. O estabelecimento de influências chinesas misturadas com latina, é um lugar no qual estou pela primeira vez. Soube por Roberta, minha amiga, que é uma frequentadora assídua daquele bar, que ali dentro há pista de dança recesso, lounge no piso térreo, bem como restaurante mexicano, área vip sob arcos de mármore de estilo chinês e uma segunda área vip no andar de cima, que é a que me encontro neste momento com um grupo de amigos. E ainda há lá fora um terraço moderno e sofisticado que proporciona um espaço para os frequentadores relaxarem, curtirem um ar fresco e admirarem uma excelente vista.

Se fosse alguns meses atrás, eu estaria, agora, provavelmente, me acabando lá na pista de dança com alguma bela mulher agarrada a mim dançando e me divertindo horrores. Ou, melhor ainda, estaria com ela fazendo isso, exatamente como foi na vez em que nos conhecemos. E muito provavelmente, estaria me divertindo muito mais com ela e sendo invejada por várias pessoas daquele ambiente por estar na companhia dela, do que estou me "divertindo" naquele momento, se é que pode se chamar de diversão, você está com cara de poucos amigos e parada em um canto da área vip, bebendo para matar o tédio que sente por estar naquele ambiente que não queria estar.

Vejo uma das minhas amigas vindo em minha direção e já suspiro por desconfiar a razão de sua aproximação.

- Quer mudar essa cara de velório, porra?!

Ao parar perto de mim, Roberta reclama próxima ao meu ouvido, para se fazer escutar melhor, por conta da música em estilo reggaeton que o DJ toca alto lá da pista de dança no andar térreo.

Contra a minha vontade ela e Gui, dois velhos amigos meus, me arrastaram para um bar com o intuito de uma comemoração de despedida de solteira, já que meu casamento será depois de amanhã. Além dos dois e eu, ainda estão ali conosco, Carla, Arthur, Kerline, Henrich - ambos vieram da Alemanha ontem -, Bill e Albert, todos estarão presentes no "grande evento" de domingo, também conhecido como "meu casamento".

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora