Capítulo 16

1K 111 113
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores.

Pela imagem abaixo, vocês já imaginam o que vem no capítulo: o casamento 🙄🙄

Simbora passar mais essa raiva 😒🙄😤

------------------------------------------------------------------

Respeitável público Um show tão maluco, essa noite, vai acontecer aqui A gente vai armar um circo, um drama com perigo E nessa corda bamba, quem vai caminhar sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respeitável público
Um show tão maluco, essa noite, vai acontecer aqui
A gente vai armar um circo, um drama com perigo
E nessa corda bamba, quem vai caminhar sou eu

***

Em um verdadeiro circo de horror é no que estou prestes a me atirar. E o pior de tudo é ter que fingir para todos os convidados (exceto Carla que sabe da verdade), algo parecido com alegria. Uma alegria que nem de longe estou sentindo e que a minha imagem refletida no espelho denuncia. Eu não estou feliz pelo casamento que vai acontecer na sala daquela casa dali algum tempo.

- Você terá que ser uma ótima atriz para disfarçar sua cara de velório aos convidados que começaram a chegar.

Pelo espelho vejo minha irmã escorada ao batente da porta do quarto. Carla está linda em seu vestido midi verde com forro de cetim e renda brilhosa por cima, mangas longas e decote discreto; nos pés um sapato preto alto. Os cabelos lisos com ondulações nas pontas. Maquiagem destacando seus traços de beleza aristocrata e os brincos de brilhantes da coleção de jóias dela. Perfeita!

- Você está linda. - comento com um fraco sorriso.

- Você também. - ela diz me analisando de cima abaixo em meu terninho branco. Cabelos brilhantes e escovados, maquiagem impecável, jóias caras, toda uma produção para um circo, uma farsa, um casamento tão falso, quanto o amor que devo deixar os convidados acharem, que sinto pela mulher com quem estarei me unindo em matrimônio hoje. - Uma pena sua cara não combinar com essa produção impecável.

- Assim que sair deste quarto, a cara vai combinar que é uma beleza. Serei para todos uma ótima atriz hoje e pelos próximos 365 dias, se quiser que esta farsa não seja descoberta. - respondo, deslizando as mãos pelo tecido macio do meu terninho.

- Ou pode, simplesmente, jogar tudo para o alto, mana, e não casar com ela.

Me viro para encarar Carla encostada a porta agora fechada do quarto de hóspedes onde eu venho ficando durante a estadia naquela casa.

- Queria que fosse assim tão simples, Carla. - suspiro.

- E é, Sarah. Basta você não seguir em frente com isto. - ela diz, caminhando até mim e parando bem a minha frente com os braços cruzados.

- Não é assim, Carlinha, já te falei. Tem muita coisa envolvida. Muita gente sairá perdendo com a minha desistência do casamento.

- Você mais que todos. Sabe que está dando um tiro no seu pé com relação a Juliette se seguir mesmo enfrente nessa história de casamento, não é?

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora