Capítulo 6

1K 131 111
                                    

A Srta. Cretina fazendo sua primeira aparição nessa parte dois da história. Bora lá, conferir.

------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"[...]Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim."

(Marilyn Monroe)

***

Retorno ao apê e encontro a Cami pensativa no sofá. Tanto que ela sequer nota minha chegada, só vai perceber quando me acomodo ao seu lado.

— Ei! O que foi?

Eu meio que já faço uma vaga ideia da razão dela estar daquele jeito, só questiono mesmo para saber se minha amiga me confirmará o que eu já desconfio.

Camilla me encara em silêncio por uns cinco segundos. Até que por fim responde minha pergunta com outra.

— Você pretende aceitar a sugestão dos seus pais de se mudar para Nova York?

Bem como eu desconfiava!

A razão daquele seu jeito é uma possível mudança de endereço minha. Contudo, trato logo de tranquilizar minha amiga.

— Não. - respondo sem demora.

Por mais que meus pais tenham dito que será uma ótima forma de eu deixar para trás toda essa história com Sarah que não terminou bem, e assim iniciar uma nova etapa em minha vida ao me mudar para Nova York, eu não me vejo saindo do Brooklyn agora. Gosto de onde moro! Além do mais, eu não quero ficar longe da Camilla.

— Não?

— Não!

— Mas porquê não? Você ficará mais perto do seu novo emprego morando lá.

Este é um fator relevante, porém não determinante para me fazer cogitar a mudança de endereço.

— Isso é verdade. - concordo com Camilla. - Mas gosto daqui e de dividir o apê com você. - seguro em sua mão e sorrio para minha melhor amiga.

Ela sorri de maneira fraca e desvia o rosto de mim.

— Também gosto de dividir o apê com você, Juliette. - Camilla resmunga sem olhar para mim. - Nós duas já estamos nessa de roommates há anos.

— Sete para oito anos, se não me engano! - sorrio e ela também.

A sensação que eu tenho é de que conheço a Cami desde sei lá quando, e não só aqueles sete quase oito anos.

After Separation - Versão Sariette [Intersexual] Onde histórias criam vida. Descubra agora