N/A: Salve, salve, meus amores!
Bora de atualização?
Então vem comigo.
-----------------------------------------------------------------
***
- Amiga é você que ele quer!... Pega logo!Ouço Camilla resmungar pela terceira vez em menos de cinco minutos enquanto observamos João na companhia de alguns dos nossos amigos na pista de dança enquanto os demais foram ao bar pegar bebidas.
- Que é, hein?! Virou disco arranhado pra ficar repetindo a mesma coisa, foi?
- Sim. Até você seguir minha sugestão.
- Você não está interessada nele, não? – me viro para encarar Camilla sem entender o porquê de ela me jogar para o amigo do Bolton, sendo que há interesse de sua parte no sujeito.
- Estava!... Tempo passado. Mais precisamente alguns minutos atrás.
- Como é?
- Ah! Saquei logo que não é a mim que o bofe quer. O gato tá interessado em você. Me crivou de perguntas ao seu respeito, que meu interesse por ele brochou que nem aquela cretina tenha brochado com...
- Camilla o que eu disse sobre falar na Sarah? - interrompo minha amiga tão logo a ouço mencionar Sarah.
Que obsessão que ela tem em trazer aquela cretina de uma figa para a conversa de dez em dez minutos, eu hein?!
- Tá. Foi mal! – pediu com as mãos erguidas.
- Foi péssimo isso sim.
- Já entendi, Juliette.
- Pois é. E sobre as perguntas que ele te fez... Eu espero de coração que você não tenha...
- Tranquila que só dei informações genéricas, chuchu. – ela dá duas batidinhas de leve em meu ombro com uma das mãos.
- Hum... Olha lá, hein. - resmungo de olhos semicerrados em desconfiança.
Da outra vez, ela contou coisas a meu respeito para à Sara, que até hoje não sei quais foram ao certo.
Merda! Olha eu agora mencionando aquela cretina. Que ódio!
- Dá logo uns pegas nele. E com sorte, aquela cretina ainda te vê nos braços desse boy magia gato.
- Sério, que de novo você falou nela?
- Desculpa... Desculpa. Mas sobre pegar o João, seria bom. Ele é gatinho e tem uma bundinha que dá vontade de apertar.
Foi inevitável não rir do comentário daquela desajustada. Acho que já são as várias doses de mojitos fazendo efeito na Cami.
- Camilla, você não vale nada. - bato com meu ombro no dela que ri. - E sobre pegar o João... a resposta é: nem pensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Separation - Versão Sariette [Intersexual]
Fiksi PenggemarContinuação de "One Night" Alguns falam que o amor resiste há um bocado de coisas desde que... Seja forte o suficiente para isso! Há também quem fale que nem sempre o amor resiste a tudo! Quem está certo ou errado nisso, eu não sei! Só sei que a min...