N/A: Salve, salve, meus amores!
Simbora para atualização, trazendo novos personagens.
Boa leitura.
------------------------------------------------------------------
- Senhora Andrade... A senhorita Jorge chegou.- Deixe que entre! - respondo, encerrando a chamada da secretária.
Em questão de segundos vejo Carla Jorge adentrar na sala da presidência da Care, elegante como sempre em seu conjunto social e carregando em um dos braços uma bolsa pasta.
- S.A, só você mesmo para me tirar de férias sabáticas em uma pitoresca cidade das colinas italianas e me trazer à este caos da América.
Sua fala sem pausa e em um falso tom de aborrecimento, me faz abrir um leve sorriso enquanto sigo ao seu encontro até, por fim, abraça-la forte.
- Oi, pra você também, C.J! - a cumprimento em um tom baixo, apertando mais ainda os abraços em torno de sua cintura e me sentindo um pouco alegre pela primeira vez em dias.
Carla Jorge ou apenas C.J para mim. Foi um caso antigo, da adolescência para ser mais exata.
Quando fui mandada por Abadia para um internato na Alemanha, poucos meses após a morte do meu pai, C.J e eu perdemos completamente o contato. Mas o mundo dá as suas voltas e tem das suas surpresas. E reencontrar Carla Jorge, alguns anos mais tarde, em Amsterdam durante uma viajem de farra dois anos atrás, foi uma baita surpresa.
- Oi!
- Como está? - pergunto assim que nosso abraço termina, mas sem largar as mãos de C.J.
- Cansada da viagem. Mas prontíssima para a reunião da sua pose e da minha. - ela sorri de um modo maléfico, exatamente como sempre fazia em nossa adolescência quando estávamos prestes a aprontar das nossas com algum desafeto.
- Meu priminho vai adorar isso.
Sorrio feliz só de já imaginar a cara do Caio quando descobrir que não o deixarei à frente da empresa matriz como ele acha que será. Quebrarei suas pernas deixando Carla no comando da Care, ao invés, dele.
Seria capaz de deixar qualquer outra pessoa, menos o Caio. E como ali na empresa sei que a maioria é puxa saco do meu primo e, eventualmente se ele aprontar alguma coisa, farão vista grossa, ou até mesmo, o irão encobrir. Eu então tive a idéia de chamar alguém de minha confiança para tomar conta da empresa. Alguém que sei que é capaz e profissional o suficiente para gerir aqueles negócios tão bem quanto eu faria. Por isso escolho a C.J. Atualmente, ela estava curtindo ano sabático depois de pedir demissão da empresa onde trabalhava. Cortei um dobrado tremendo para conseguir convencê-la em três dias a aceitar minha oferta de trabalho e, assim, tira-la deste período sabático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Separation - Versão Sariette [Intersexual]
FanficContinuação de "One Night" Alguns falam que o amor resiste há um bocado de coisas desde que... Seja forte o suficiente para isso! Há também quem fale que nem sempre o amor resiste a tudo! Quem está certo ou errado nisso, eu não sei! Só sei que a min...