🥀Ep5🥀

671 43 10
                                    

No dia seguinte, vc tinha acabado de chegar na escola e vê o San vindo nla sua direção assim:

No dia seguinte, vc tinha acabado de chegar na escola e vê o San vindo nla sua direção assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San- Está melhor?
S/n- que fofo_ vc sussurra_ Sim!
San- Que bom, vem! a aula já vai começar.

San segura sua mão e te leva até a porta da sua sala.

San- Boa aula._ e beija sua testa_
S/n- hm...

Ele vai pra sala dele e vc faz o mesmo.

Quando vc se senta ao lado do Yeonjun ele não parece gostar muito e manda vc sair de perto dele, vc faz isso pelo seu bem.
Logo começa a aula, vc percebe que o Yeonjun estava nem aí para vc, é como que vcs nunca tivessem se conhecido.
Até chegar o intervalo, San vai até a sua sala para irem comer juntos.

San- Mudou de lugar?
S/n- É... o Yeonjun não me quer perto dele.
San- Olha, esquece ele e vem sair comigo hoje as 20h.
S/n- Aonde?
San- surpresa.
S/n- Eu preciso saber aonde é para eu ir com uma roupa adequada!
San- Aish! É um jantar, tendeu?
S/n- Quer me levar pra jantar? Uiui, aceito.

Enquanto vcs se falavam Yeonjun junto aos amigos deles passam ao seu lado e sem querer empurram o San.

S/n- Aish! Ei! Não olha por onde anda?
Euwoon- Quer um pedido de desculpas?
Ou vai me processar?
*Todos riem menos Yeonjun*
S/n- Por que? Quer ser processado?
Euwoon- Irá me acusar de que?
S/n- Bullyng.
Euwoon- KKKKKKKKK eu faço Bullyng agora? Há S/n!
S/n- pensando bem, talvez eu vá presa e vc pro hospital.
Euwoon- Por que?
Yeo- Segurem ela!

Vem 2 garotos lhe segurar para vc nao bater no euwoon mas não adianta muita coisa, San da conta de um deles e vc do outro.
Sobrando apenas JB, Yeonjun e Euwoon.

S/n- Caralho mn, 10h e há fiz um alongamento.
San- KKKKKK, quem é o próximo?

Yeonjun da um passo a frente do San com as mãos nos bolsos encarando ele.

Yeo- Em vez de ficar brigando por aí, leve sua namoradinha para um encontro.

Vc segura a gravata do Yeonjun com certa força e se aproxima.

S/n- Oque houve com vc em?
Yeo- Acho que estava drogado, como pude gostar de alguém como vc? Tenho até vergonha de falar, KKKKKK.
S/n- Me encontre no estacionamento, se vc não for, lidarei com isso da pior maneira possível.
Yeo- que medinho.

Yeonjun tira a sua mão da gravata dele e vai embora junto ao grupo dele.

S/n- desculpe San, mas acho que vamos ter que jantar outro dia.

S/n logo sai dali indo para a biblioteca matar aula de história.

Logo se passam 2h, vc estava no estacionamento, ao lado do carro do Yeonjun esperando ele, até o mesmo aparecer.

Yeo- saia daí!
S/n- Me escuta! Quem deveria estar brava aqui sou eu!
Yeo- Claro! Vc sai da minha festa sem ao menos me der uma satisfação!
S/n- lógico! Eu fiquei sabendo que vc era comprometido pela sua noiva!
Yeo- Sai daí!
S/n- Podemos voltar a ser amigos?
Yeo- Nunca fomos.
S/n- Ok... isso doeu_ vc pensa_.

Yeonjun bravo lhe empurra e vc cai no chão ralando o joelho.
Ele entra dentro do carro, liga e vai embora.

S/n- Vc quem escolheu...

[...]

No dia seguinte seu pai já tinha chegado e vc decide ir falar com ele.

S/n- Papai!
Pai- Vish, vai me pedir algo né? Fala.
S/n- Hihihi, vc poderia falar com a diretoria da escola para fazer um acampamento?
Pai- Um acampamento na floresta?
S/n- Isso! Por favor! Eles iram te ouvir, pode ser no fim de semana...
Pai- hum... Tá bom! Amanhã eu vou falar com a diretora.
S/n- OBRIGADA PAPAI! TE AMO._ vc abraça ele_
Pai- De nada minha filha!

No dia seguinte, vc se arruma para ir novamente a escola e seu pai estava lhe esperando pois ele ia lhe levar.
Assim que vcs chegam, todos os alunos ficam chocados por ver seu pai junto, vcs passam pelo corredor onde estava Yeonjun e San e eles encaram.

Yeo- Oque ela vai inventar?_ ele pensa_
San- será que é algo sério?_ ele pensa_.

~ Na diretoria~

Dire- Claro! Um acampamento seria muito bom para os alunos!
Pai- Que bom que pensa assim, se precisar de alguma coisa fala comigo.
Dire- Sim sim, ótima ideia Sr. Lee.
Pai- Na verdade, a ideia foi da minha filha.
Dire- Nossa! Ótima ideia Senhorita!
S/n- Obrigada.

Vcs fecham contrato e no sábado, domingo e segunda estariam acampando.
Seu pai vai embora e vc volta para a aula.
E o professor da um comunicado falando sobre o acampamento e que a ideia foi sua, todos pulam de felicidade, e Yeonjun te olha com nenhum tipo de felicidade nos olhos, estava mais para" eu te odeio vadia".

Xx- S/N VC É A MELHOR!
_Um aluno grita de dentro da sala._

vc rir e começa a aula.

[....]

Os dias tem se passado até o dia do passeio, todos estavam na frente da escola esperando o ônibus para levá-los, estava fazendo calor então ninguém estava agasalhado, estavam nas malas caso fizesse frio a noite.
Logo o ônibus chega, todos entram na correria, vc queria se sentar ao lado do San mas parece que não conseguiu, quando vc estava em pé Yeonjun lhe puxou pelo pulso e vc se senta ao lado dele, San estava um pouco longe de vc.
S/n olha pro Yeonjun e ele estava fingindo dormir, então logo o ônibus começa a andar.
Como era long vcs dois acabam adormecendo, Vc estava encostada no ombro do Yeonjun e ele em sua cabeça.

Logo vcs chegam, um amigo do Yeonjun acorda ele, e ele te acorda.

Yeo- Levanta.
S/n- ah.. desculpe...

Você se levanta, pega suas coisas e desce, Yeonjun estava atrás e San tbm.

Dire- Então pessoal, os dormitórios das meninas ficam pro lado direito e dos meninos ficam do lado oposto, o represente está distribuindo panfletos de nossas atrações e um mapa para não se perderem, agora podem ir explorar! Depois de guardarem suas coisas nos dormitórios!

Depois que vc guarda suas coisas, foi explorar a floresta, mas acaba se perdendo.

[ Oque irá acontecer com a S/n?! Alguém irá salva-la? Próximo ep]

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora