🥀Ep10🥀

469 18 17
                                    

Assim que vcs chegam na festa são recebidos pelo amigo do Yeonjun.

Xx- Yeonjun! Que bom que veio.
Yeon- Eu não ia faltar uma festa sua, S/n esse é o Hyunjin.

Yeon- Hyun essa é a S/nHyun- Prazer em conhecê-la Senhorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeon- Hyun essa é a S/n
Hyun- Prazer em conhecê-la Senhorita.

Ele se esquiva para lhe cumprimenta mas vc não o cumprimenta, apenas fala Oi.

Se passa algumas horas, Yeonjun tinha ido ao banheiro deixando vc sozinha na mansão do Hyunjin, até ele aparecer lhe oferecendo um drink diretamente do bar que tinha, mas parece que vc não queria beber enquanto ele insistia.

Hyun- Beba um pouco.
S/n- Não tô muito afim...
Hyun- Está com medo de ficar bêbada? Tenho certeza que o Yeonjun cuidaria muito bem de vc.
S/n- Eu já não acho o mesmo, com licença.

Quando vc ia procurar Yeonjun, Hyunjin lhe pega pelo braço, e te leva até uma sala aonde estava o Yeonjun.... mas ele não estava sozinho.

Hyun- Estou fazendo para lhe mostrar quem o Yeonjun é de verdade.
S/n- Vc acha mesmo que eu me importo com oque ele faz? Acho que quem deve abrir os olhos aqui é vc.

Yeonjun estava beijando outra garota naquela sala.
Quando vc ia sair, Hyunjin lhe segura e te rouba um beijo.
Na porta tinha uma pequena janela, que fez com que o Yeonjun visse aquela cena, logo o mesmo parou de beijar aquela garota, abriu a porta e empurrou o Hyunjin para longe de vc.

Yeon- Está ficando louco HYUNJIN?!
Hyun- Vc acha que ela não viu vc beijando aquela garota?
S/n- Yeonjun, quem é vc para se meter com quem eu beijo?
Yeon- Como que é S/n?!

Vc empurra O Yeonjun para longe, segura o rosto do Hyunjin e beija o mesmo na frente do yeonjun, hyunjin querendo provocar mais ainda o Yeonjun, coloca a mão dele em sua cintura.
Yeonjun não aguenta empurra vcs dois e dá um murro no rosto do Hyunjin.

S/n- Ei, pq não bate em mim? Eu que o beijei.
Yeon- Só na cama Bebê.

Vc rir de lado e sai dali indo pro seu carro, e indo embora dali.

Hyun- Vc quem está errado.
Yeon- Cala a boca!

~ com a S/n~

S/n- Eu te odeio! MERDA!

A mesma estava indo para o aeroporto pois iria voltar para a Coreia do Sul.

[...]

Tinha se passado 1 mês desde que vcs não se falavam mais, tanto o San quanto o Yeonjun, é como vcs nunca tiverem se conhecido.
Vcs apenas estavam vivendo suas vidas normalmente.

[...]

~ Formatura ~

Último dia de aula, era a formatura, todos estavam ansiosos para esse dia, ao contrário de vc que apenas queria que aquilo logo acabasse para vc viver sua vida normalmente.

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora