🥀ep35🥀

169 10 0
                                    

Yeon- Então, meio que eu fechei ela pq não estava mais vendendo.
S/n- Vc abriria ela dnv?
Yeon- Claro.
S/n- Vamos na sua empresa, entra ae.
Yeon- mas vc não tinha problemas na sua empresa?
S/n- Já está sendo resolvido, vamos.

Yeonjun entra no carro e vc acelera indo para a empresa dele.

S/n- N acredito que vc fechou sua empresa, olha isso mn, ela é quase do tamanho da minha empresa.
Yeon- acontece.
S/n- Incrível que tudo está em seu devido lugar em.
Yeon- Eu contrato pessoas da limpeza para deixar tudo limpo a cada 1 semana.
S/n- ahh sim, vamos no seu escritório.
Yeon- Ok.

Vcs pegam o elevador e vão para a cobertura.

S/n- Uau.
Yeon- Olha a vista.

Yeonjun abre as cortinas e vc vê uma bela vista para a sua empresa?

S/n- espere... minha empresa?
Yeon- Sim, se vc olhar bem, vai ver que eu consigo ver seu escritório daqui.
S/n- Minha empresa fica à 1 quarteirão da sua?
Yeon- Oh Yeah.
S/n- ok ok...
Yeon- Mas enfim, vc vai me ajudar à abrir né?
S/n- vc irá vender este prédio.
Yeon- Oque?!
S/n- Minha empresa é grande suficiente para caber a sua marca.
Yeon- Gucci X Louis vuitton?
S/n- Sim, Vende isso aqui, vai dar uma boa grana, leve tudo que for útil aqui para a minha empresa, seu escritório vai ser no outro edifício, na cobertura.
Yeon- em uma empresa vamos trabalhar com 2 marcas de luxo?
S/n- Essa é a ideia, dois CEOs em uma empresa.
Yeon- Isso é loucura, mas eu me amarro.

A mesma rir de lado e logo dps começam a arrumar as coisas da empresa do Yeonjun para a sua, chamam um caminhão para levar até a sua empresa.

S/n- Atenção à todos!_diz na sua empresa na recepção, todos que trabalham lá prestam atenção e começam a gravar_ A partir de hoje, Choi Yeonjun, irá abrir a marca dele em minha empresa, será Gucci X Louis vuitton em uma única empresa!!.

Todos ficam chocados.

A empresa.

Alguma funcionários ajudaram vcs à carregarem as caixas cujo dentro estava as coisas da empresa do Yeonjun para o lado leste da empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguma funcionários ajudaram vcs à carregarem as caixas cujo dentro estava as coisas da empresa do Yeonjun para o lado leste da empresa.

S/n- Essa vai ser seu escritório, deste lado da empresa é onde fica os estilistas e designers, do meu lado da empresa é onde acontece reuniões para ideias de roupas ou acessórios, eu irei lhe mandar um cronograma com os dias e horas que acontece as reuniões.
Yeon- Ok.
S/n- Eu vou indo, qualquer coisa me liga ou sla.
Yeon- ah! Obrigado por me ajudar nisso.
S/n- Disponha.

Vc se retira e Yeonjun começa a organizar suas coisas.

15h, vc estava na recepção quando vê vários homens entrando com caixas enormes.

S/n- posso ajudar.
Xx- É aqui que fica a empresa da Gucci X Louis vuitton?
S/n- Sim, pq?
Xx- Choi Yeonjun comprou essa cadeira de escritório, essa estante de livros, e alguma outras coisas Semhorita.
S/n- Ah sim, me sigam, irei levá-los até o escritório dele.
....
S/n- Aqui, Yeonjun!

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora