Dps de alguns minutos de perseguição vcs chegam num galpão abandonado no meio de uma floresta, s/n deixa o carro dela um pouco afastado dele, ambos descem do carro e vc segue ele.
Dentro do galpão parecia ter apenas vcs dois.
Ele olha para trás mas sorte que vc tinha se escondido, o mesmo estava de máscara e boné era difícil saber se era realmente ele...
Até vc sem querer fazer um barulho, ele foi até onde vc estava e acabou te achando.
Ele pega pela sua gola da camisa e te prensa na parede.Xx- Quem é vc? Oque faz neste lugar?
*ele tinha uma voz grossa que lembrava um pouco dele*
S/n- Vc não me conhece?...
Xx- Não.
S/n- Não pode ser...Vc olha para o olho dele para ver se tinha a cicatriz... ela não estava lá.
S/n- Cadê a sua cicatriz no olho direito?
Xx- Do que está falando?! Está louca? Vá embora!O mesmo te empurra para fora mas vc volta e o abraça por trás.
S/n- eu sei que é vc!
Xx- eu não sei de quem está falando!O mesmo se solta e novamente te empurra só que vc a acaba caindo no chão.
Xx- Vá embora!
Vc se levanta e foi embora.
2h30.
Lá vai vc, se levantar em plena madrugada para beber uma garrafa de tequila.
S/n estava em seu bar abrindo uma garrafa de tequila enquanto pensava naquele misterioso homem.S/n- Como não pode ser ele? Dentro do carro realmente pareceu ele, até pq ele estava sem máscara e boné, mas quando eu vi ele mais de perto... aish! Mas pq ele estava naquele galpão? Oque tinha dms lá?...
Dps dessa série de perguntas vc decide ir dormir, e antes de ir para a empresa iria no galpão novamente.
~Galpão~
S/n tinha acabado de chegar, aparentemente nao tinha ninguém lá, então a mesma desce do carro e entrou.
De perto não parecia ter nada de mais, mas quando vc foi se aproximando encontrou um caminho para algum lugar.