🥀Ep28🥀

171 9 3
                                    

Ao chegar lá, vc estaciona no mesmo lugar que vc estacionava o carro no tempo da faculdade.
Logo desce do carro e entra.

Ao entrar todos te encaram e ficam sussurrando conversas que o tema era vc.
A mesma foi até a diretora cumprimentar ela.

Dire- S/n! Quanto tempo minha querida.
S/n- Olá diretora, Prazer em vê-la novamente.
Dire- Igualmente! Aliás, como está o seu pai??
S/n- ele está ótimo diretora!
Dire- Que bom! Com licença.
S/n- Claro.

Você se retira indo ver a escola como se fosse o primeiro dia de aula.
Até vc parar na biblioteca.

S/n- Isso me lembra quando-
*Alguém te interrompe*
Xx- Quando nos conhecemos.
S/n- San?! Aish!

Ele se aproxima de vc ficando do seu lado.

S/n- Oque esta fazendo?...

Ele te prensa numa estante de livros.

San- pq fez aquilo?
S/n- Oque?
San- Não se finja de tonta.
S/n- ata, o acidente? Vc achou mesmo que eu ia deixar vcs dois se matarem?
Estava enganado.
San- Vc realmente está com ele?
S/n- Não é da sua conta.
San- Ah, que fofa, está bancando a difícil?
S/n- e se eu estiver?
San- Teremos que resolver isso em uma cama...
S/n- Seu Tarado!

Vc empurra o mesmo e foi pro salão.

Se passa algumas horas, até vc ser chamada pela diretora da escola para o palco, vc é recebida com aplausos, e da um curto discurso, e logo desce indo ao banheiro.

S/n- Aish, pq ela me chamou em? Q merda.

A mesma termina de lavar as mãos e quando ia sair do banheiro, alguém te puxa para uma cabine do banheiro e tranca a porta, te prensando na parede.

S/n- yeonjun?! Caralho!
Yeon- Sentiu minha falta baby?
S/n- Claro que não.
Yeon- Já viu o San hoje?
S/n- Isso te interessa?
Yeon- Mais respeito mocinha! Quando isso acabar vc irá pra minha casa.
S/n- me obriga.
Yeon- Não preciso.

Yeonjun te solta e volta para o salão.

S/n- Meu Deus...

Dps de algumas horas iria sair o resultado da coroação da festa, quem seria o Rei e a Rainha.

Dire- Atenção! Agora direi quem foi a rainha dessa festa!
...
S/n!!!

Todos batem palmas, vc foi até o palco receber a coroa e ficou esperando dizerem quem era o Rei.

Dire- O rei desta festa foi...Yeonjun e San?!
S/n- Oque?...
Dire- Parece que deu empate, S/n escolha um.
S/n- Escolher um?....

Isso era mais difícil do que eu pensei.
Todos esperam ansiosamente para a sua decisão.

S/n- Acho que o... Yeonjun?
Dire- Yeonjun!!

Todos batem palmas e ele se junta ao seu lado segurando sua cintura na frente de todos enquanto estava com sua coroa na cabeça.

Dire- Agora, temos um desafio para vcs dois! Mas isto irá ser feito no bar!
S/n- Shots? Ok, isso será fácil.( vc pensa).

Todos foram Para o bar, San apenas Assistia de camarote.

Dire- Aqui temos exatos 30 shots, quem beber mais shots em menos tempo ganha, Quem ganhar vai poder beijar qualquer pessoa dessa festa, estão de acordo?

Ambos concordam e vcs começam a beber.
S/n estava na frente do yeonjun, só colocando shot pra dentro.
O mesmo não aceita que ele perca ent começa a beber muito mais rápido que ela e logo acabam.

S/n- como vc conseguiu?
*O mesmo rir de lado*
Dire- Yeonjun quem vc irá beijar?

As meninas que estavam na festa ficaram iludidas pensando que ele iria beijar alguma delas mas ele escolhe outra.
O mesmo te puxa para mais perto dele e rouba um beijo teu na frente de todos, as meninas ficam bravas e outras tristes.
Dps desse show Yeonjun segura seu pulso e te leva para o estacionamento para irem embora.

S/n- Eu não vou com vc!
Yeon- Pq não? Pq vc não gosta de mim?? Ou vc gosta do San e não sabe como se declarar?
S/n- Cala a boca!! Eu estou perdida! Eu não sei de quem eu gosto Yeonjun!
Yeon- Ah então é isso...
S/n- Eu não quero namorar agora! Eu só quero um tempo pra mim.
Yeon- Acho muito bom vc dizer essas mesmas palavras Para ele.
S/n- Yeon...

O mesmo te solta, entra dentro do carro e vai embora, logo vc faz o mesmo indo para casa...

[...]

6 meses depois...
~Coreia do Sul~

Já fazia muito tempo que vc não tinha notícias do Yeonjun e do San, vc estava um pouco preocupada até ouvir do rádio de seu carro enquanto ia para a empresa que Yeonjun, tinha se tornado um dos mafiosos mais procurados da Coreia do Sul.
S/n- Coreia do Sul?? Oque ele quer aqui?

Novamente o rádio dizia.
Atenção! Choi Yeonjun, um Mafioso cruel foragido na Coreia do sul, muitas pessoas tem medo de denunciar ele, pois continue ele pode te matar...
Repito, Choi Yeonjun! Se tornou um Mafioso! Mantenha cuidado!
Encerramos por hj.

Vc desliga a rádio e segue Para a empresa pois tinha um assunto a ser tratado.

- sala de reuniões.

Xx- Senhorita temos uma concorrência forte.
S/n- Quem?
Xx- Louis vuitton.
S/n- ah, faça promoções e anuncie, eu irei fazer doações Para instituições de caridade e etc.
Xx- Incrível... claro Senhorita!
S/n- Mais alguma coisa?
Xx- Ah sim, a Senhorita precisa assinar esses papéis.
S/n- Esses papéis são oque?
Xx- é uma autorização Para uma confraternização-
S/n- Ah sei, a confraternização em nossa loja certo?
Xx- isso...
S/n- Ok ok.

Vc assina e foi pro seu escritório onde estava seu secretário, a mesma se senta em sua poltrona e meche no seu notebook enquanto ele falava.

Sc- as 20h vc terá um jantar no Premium Mont com os convidados da confraternização de sábado.
S/n- Ok.
Sc- Agora depois do almoço vc tem um ensaio fotográfico para uma revista.
S/n- Qual revista, que eu saiba eu tbm tenho uma.
Sc- #top 5 celebridades mais famosas.
S/n- Ah claro, acabou? Preciso resolver algo.
Sc- Com licença.
S/n- espere! Eu estou pensando em tirar férias, vc poderia cuidar de tudo para mim?
Sc- Claro Senhorita!! Sem problemas.
S/n- obg, dps da confraternização de sábado, domingo eu vou pegar o jatinho e ir para a Itália, preciso ver meu pai...
Sc- Claro...

O mesmo se retira e vc foi pesquisar sobre o yeonjun.
Dps de algum tempo vc Para e reflete.

S/n- Ele se tornou isso por minha culpa? Eu deveria ter Aceito ele?... merda, pq ele voltou? O San eu sei que ele está pro Canadá, mas ele deve voltar logo...

~Sessão de fotos~

Xx- Linda! Agora sorria, isso! E a Acabamos.

A mesma foi se trocar e vê as fotos.

S/n- Ah, essa ficou boa.
Xx- Vc estava linda Senhorita.
S/n- Obg, agora preciso ir.

S/n sai do estúdio e foi para o carro, liga e foi embora para casa.

Vc não parava de pensar no Yeonjun por um segundo.

S/n- Pq eu só penso nele?! Eu preciso ver ele o Mais rápido possível...

19h30.

A mesma sobe para o quarto, se arruma e foi pro restaurante.
Ao chegar lá, vc é recebida pelo garçom e ele te leva até a mesa onde estavam os outros.

Xx- S/n!

Vc se senta em uma das cadeiras, e logo dps todos ficam conversando enquanto servia a comida.

Xx- Ent Senhorita S/n, ficamos sabendo que no passado vc era muito amiga do Yeonjun né.
S/n- Sim, pq?
Xx- vc sabe que ele se tornou um Mafioso né?
S/n- Sim, ainda n sei aonde quer chegar.
Xx- Ent-
S/n- Vc acha que eu estou em um relacionamento com ele? Somos amigos de faculdade, nada mais, e faz mt tempo que eu n o vejo.
Xx- Ah sim, kkk...

A mesma se levanta e foi embora sem da a mínima satisfação.

No meio da estrada vc acaba vendo alguém parecido com ele... mas talvez tenha sido só uma ilusão... s/n não se convence que foi uma ilusão e decide seguir ele.

[ Para onde ele está indo? Próximo ep]

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora