23h, a festa não parava, até todos iniciarem uma dança lenta onde a cada ordem do cantor eles trocavam de par.
E assim começa, desde que começou a dança yeonjun não parava de te olhar.
O cantor da a ordem e logo vcs se encontram, S/n e yeonjun dançandoS/n- Oque vc está fazendo seu louco?_ diz dançando lentamente_.
Yeon- Apenas dançando Senhorita _ diz bem perto do seu ouvido_.O cantor fala para todos trocarem e quando chega outro homem para dançar com a S/n e simplesmente fala:
Yeon- Vaza.
E o homem corre de medo.
S/n- Vc não está bem.
* ele te puxa pela cintura fazendo vc ficar mais perto dele*
S/n- Me solta!
Yeon- Não estou fazendo nada Senhorita , a não ser que queira.
S/n- Eu não quero mais dançar.Vc se solta, sai da mansão, vai até a garagem subterrânea pegar seu carro, mas quando vc estava perto a mesma acaba tropeçando no vestido, e quando ela ia cair Yeonjun aparece, a pega pela cintura o fazendo abraçar.
Yeon- Ia ser uma queda feia.
S/n- Hum!Vc se afasta dele.
Yeon- vc vai embora como?
S/n- com o meu ca-...
Yeon- Vc veio com alguém.
S/n- Eu vou a pé, tem problema não.Vc tira os saltos, pega eles, e começa a andar, a mesma olha para trás e Yeonjun não estava mais lá, vc ignora e continua a andar.
2h, vc continuava a andar por meio daquela estrada sem fim, até aparecer um carro atrás dela, o carro se aproxima da mesma, abaixa o vidro e era o Yeonjun.
Yeon- Entra no carro S/n.
S/n- Eu... consigo... andar..._diz sem fôlego_.
Yeon- Anda logo!
S/n- NÃO GRITA COMIGO!Assim que ela diz essas palavras, por muita exaustão acaba desmaiando, Yeonjun te pega no colo, coloca vc no banco do passageiro e a leva até a casa do mesmo.
Chegando lá, ele lhe leva até o quarto dele, te põe na cama e traz um copo de água.Yeon- Ei S/n...
S/n- Fala...
Yeon- Beba um pouco de água.
S/n- Oque vc colocou nessa água?
Yeon- Meu Deus, será que vc pode confiar em mim uma vez na sua vida?
S/n- não.A mesma pega o copo de água da mão dele e joga no rosto dele.
S/n- Vc sabe muito bem oque vc fez a 3 anos atrás.
Yeon- só pq eu beijei aquela garota naquela festa?
S/n- o Hyunjin me mostrou quem vc é de verdade.
Yeon- Aish! Eu não estava sóbrio naquele dia, S/n nós tínhamos alguma coisa?
S/n- vc se declarou pra mim seu idiota.
Yeon- e vc queria que eu te esperasse até dizer sim? Calmô Querida, aí complica.
S/n- Fodase Cara, agora deixe-me ir.
Yeon- Não, vc cuidou de mim uma vez, agora quero retribuir.
S/n- O problema é que eu não pedi.
Yeon- Eu tbm n tinha pedido e vc cuidou.
S/n- Aish! Eu só preciso dormir, só isso.
Yeon- Com esse vestido?
S/n- Tem roupa aí?
Yeon- lá no banheiro tem.Vc se levanta e foi se trocar, quando saiu Yeonjun já n estava mais lá, então a mesma foi o procurar e acaba encontrando ele em uma sala falando no telefone, vc se aproxima da porta e ouve a conversa.
Yeon- Eu já disse para não me ligar mais!
Yeon- Não venha mais me procurar! Eu já disse! Nosso casamento já acabou! Nem adianta falar com nossos pais, até pq eu já gosto de outra.
Yeon- aish! Ninguém vai me obrigar a me casar com vc!
Yeon- Para de insistir!Nessa hora vc entra na sala, pega o celular do yeonjun e fala com ela.
S/n- oh sua filha da puta, eu acho melhor vc parar de falar com o Yeonjun, se não eu vou na sua casa te matar da pior maneira possível!
* vc desliga*
S/n- pronto.
Yeon- vc vai matar ela?
S/n- Vc acha que eu sou burra... Leonardo.
Yeon- quem é esse?
S/n- vc não me engana, vc tem o mesmo olhar q ele e o mesmo corte no rosto.
Yeon- E vc é da Máfia Italiana.
S/n- Sério que vc perdeu pra mim?Ele levanta a manga da camisa dele e te mostra a marca da facada que vc tinha acertado nele.
Yeon- Está feliz?
S/n- Se eu soubesse que era você Eu tinha lhe dado um tiro, não uma facada.Yeojun bravo, lhe prensa na parede apertando seu pescoço deixando vc sem ar.
S/n- Me-mate...
Rapidamente ele para e sai daquele cômodo indo para o quarto dele.
S/n- oque vai fa-
Antes de vc terminar de falar ele tira a blusa.
Yeon- tomar banho, algum interesse?
S/n- as 3h AM? Sério?
Yeon- Quer vir tbm?
S/n- Vsf.Logo vc sai dali indo " conhecer a casa", até chegar em uma adega de vinhos, cachaças, licores e muito mais.
S/n- Meu Deus... que coisa mais linda! Pqp.
Vc escolhe uma garrafa, abre ela e bebe.
Se passa uns 20 minutos e vc tinha bebido ela inteira, e estava um pouco bêbada...
Yeon- S/n?! Meu Deus.
S/n- Yeonjun! Seu baba..ca! Vc deveria morrer!
Yeon- vc bebeu meu uísque todo?! Isso foi 17 mil da indonésia S/N!!
S/n- Aish! Eu te compro outro! Para de reclamar!
Yeon- NÃO HÁ OUTRO! SÓ EXISTE UM NO MUNDO E VC O BEBEU!
S/n- Espere que eu chore agora? Idiota._ diz com uma olhar demoníaco_
Yeon- Você é louca? Eu gosto disso...
S/n- Vc gosta de mim? Está ficando louco? Eu sou a pior pessoa que vc já pode se aproximar.
Yeon- vc acha que é ruim? KKKKKKK, eu sou guarda costas do Reis e traficante S/n!
S/n- Traficante? Vc estrangula pessoas? Mata elas?
Yeon- Só aqueles que mechem comigo.
S/n- Bela resposta...Depois disso ambos ficam bebendo ate dar 6h da manhã.
Yeon- Ah S/n, ja amanheceu!
S/n- Idaí? Estamos bêbados mesmos, que fazer oque?Yeonjun lhe encara rindo com certa malícia.
S/n- Sai daqui!
Yeon- Poxa.
S/n- Seu louco.
Yeon- Vamos beber mais?
S/n- Não! Maluco, eu tenho que sair hoje.
Yeon- aish!Logo após disso ambos vão tomar banho e se vestem.
Yeon- onde vai?
S/n- embora, n aguento mais ver essa tua cara.
Yeon- Nossa.
S/n- Não venha mais atrás de mim, nunca nos vimos.Quando vc estava saindo ele fala.
Yeon- vc acha que pode dormir na minha casa, beber comigo e eu esquecer isso?
S/n- Exato
Yeon- Aliás, vai embora como? A pé?_ ele debocha da tua cara_.
S/n- De taxi.Nessa hora aparece um táxi, vc entra e vai embora.
Yeon- Onde eu fui me meter?
[ Oque irá acontecer com a S/n? Próximo ep]