Hyunjin te leva até a sacada do quarto dele, com vista para a cidade.
Hyun- não é lindo?
S/n-... sim.. mas pq me trouxe aqui?
Hyun- ué, pra ver a vista, a não ser que queira fazer outra coisa..._ diz se aproximando de vc_.
S/n- Hyun-
Hyun- à 3 anos atrás vc me usou para fazer ciúmes no Yeonjun e eu ainda apanhei.
S/n- O burro foi vc de não ter revidado.
Hyun- Vc é sempre assim?_ diz enquanto te agarrava pela cintura.
S/n- Ei! Me solta!
Hyun- Deixe eu me divertir S/n..._ fala bem perto do seu ouvido te deixando arrepiada, logo o mesmo rir_.Lentamente ele começa a beijar seu pescoço seguindo até a sua boca.
Enquanto a mão dele estava em sua cintura.
A mesma aparenta gostar então não para até alguém bater na porta.Logo hyunjin para oque estava fazendo para atender a porta, enquanto vc tinha "se escondido".
Hyun- Oi Jackson.
Jack- Vc viu a s/n? Eu tinha ido pegar um drink e a última pessoa que eu vi que estava com ela foi vc.
Hyun- Ela não está por aqui...
Jack- Okay, irei procurar por ela...
Hyun- Claro.Hyunjin fecha a porta e foi te procurar.
Hyun- S/n? Onde paramos?
Vc estava escondida no banheiro, dentro do Box, enquanto hyunjin te procurava.
Hyun- s/n, não precisa ter medo baby...
Derrepente ele entra no banheiro, vai até o Box, e lá estava vc, sorrindo para ele como se nada tivesse acontecido.
Logo hyunjin se abaixa ficando frente a frente com vc, coloca seu cabelo pra trás enquanto segurava seu rosto.S/n- Posso ir?
Hyunjin rir de lado e logo lhe beija intensamente.
S/n tenta parar mas era em vão, até ele te dominar e não parar mais.
Mas logo Hyunjin para te de beijar, te puxa pelo braço até a cama, te jogando em cima dela, logo ele lentamente desabotoa os botões da camisa dele, enquanto te encarava.
Logo Hyunjin vai até vc que estava sentada na cama, encostada na cabeceira da cama.S/n- Se vc chegar mais perto eu não irei deixar barato.
Hyun- tem como vc fechar essa boquinha e abrir ela só para gemer meu nome?A mesma fica puta, logo sobe em cima do Hyunjin enforcando o mesmo.
S/n- Vc quer morrer?
Hyun- Por que?... Irá me matar?_ diz sorrindo_.
S/n- Ah, então vc quer morrer né?Em um movimento rápido, Hyunjin se solta, e fica em cima de vc, segurando seus braços.
Hyun- Já parou com suas brincadeirinhas? Posso começar a minha brincadeira?_ diz se aproximando do seu pescoço, e beijando ele lentamente_.
S/n- Aish! Para!
Hyun- Para de der chata!Derrepente alguém abre a porta e vai correndo até o hyunjin e o nocauteando com um murro, fazendo ele cair no chão.
S/n- Jackson!
O mesmo te pega no colo e te tira dali, indo para o estacionamento e indo embora.
S/n- Jack-
Jack- pq não bateu nele? Espancou ele? Estava gostando?
S/n- Que?! Gostando?! Claro que não! Aliás eu não preciso te explicar nada! Quem me obrigou a ir na festa sabendo das consequências foi vc!Jackson fica em silêncio, e te leva até a sua casa.
S/n- Minha casa?
Jack- Sim, desça.
S/n- como sabe onde eu moro?
Jack- DESÇA! Vc me deixa louco de um jeito tão irritante!
S/n- Ahm...A mesma desce do carro, Jackson foi embora, e vc entra dentro de casa e se depara com Yeonjun sentado na poltrona enquanto bebida uísque.
S/n- ei! Esse uísque é meu!
Yeon- Vc estava com o Jackson esse tempo todo? Depois do leilão vc foi atrás dele?! Sério S/n?!
S/n- E Oque vc tem haver comigo e ele?
Yeon- Então vai ser assim?
S/n- Vai fazer oque? Me matar?
Yeon- Arrume outros argumentos esses são falhos.
S/n- espera! Esse colar... é Oque eu comprei?! Devolva, agora!
Yeon- Vc não tinha me dado?
S/n- eu disse pra vc segurar! Eu não te dei!
Yeon- Se quiser ele venha tirar ele do meu pescoço.
S/n- Aish!A mesma se aproxima do Yeonjun, sentindo aquele perfume cheiroso que o mesmo usava, quando S/n Coloca suas mãos no colar Yeonjun puxa ela pelo braço, a fazendo sentar no colo do mesmo.
S/n- oque está fazendo?! Me solta!
Yeon- Já te falaram que vc é chata?
S/n- Já.
Yeon- Já?! Oque houve naquela festa S/n?!
S/n- então... eu encontrei o Hyunjin...
Yeon- Oque?!Yeonjun se levanta, e vc sai do colo dele.
Yeon- Ele é amigo do Jackson agora?
S/n- Agora eu já não sei mais...
Yeon- Por que? Oque ele fez?
S/n- É...Yeon- Ou, com quem ele fez...S/n! Oque vc fez com ele?!
S/n- O Jackson abriu a porta antes mesmo dele começar a fazer algo, e ele me trouxe em casa ilesa.
Yeon- Oque o Hyunjin ia fazer?
S/n- Vc não precisa saber!Quando vc ia passar ao lado dele para subir as escadas, o mesmo segura seu braço impedindo vc de subir.
Yeon- aonde arranjou esse vestido?
S/n- O Jackson arranjou para mim, gostou?_ diz debochando_.
Yeon- Ele tem bom gosto.
S/n- Me solta!
Yeon- Para de gritar!Yeonjun te puxa para mais perto dele, segurando vc pela cintura, enquanto sua boca estava em seu pescoço.
Yeon- Eu n estou com sono, e acho que vc tbm não.
S/n- Quem disse que não? São 1h estou fedendo a álcool, e com sono, agora me solta!_ vc tenta se soltar mas ele estava à segurando muito forte_.
Yeon- Deixe-me divertir um pouco...Yeonjun olha pro seu pescoço e vê uma marca vermelha nele.
Yeon- Parece que alguém já deixou uma marca que vc tem dono não é mesmo S/n?
Vc abaixa a cabeça e começa a xingar o hyunjin na sua mente.
Yeon- S/n!
S/n- Oque é caramba! Quer me beijar, beija logo, fica enrolando!
Yeon- Está dizendo que está pronta?
S/n- vsf!A mesma tenta se soltar mas ele logo te beija.
S/n empurra o yeonjun, puxa o colar do pescoço dele, sobe pro quarto e tranca a porta.
Yeonjun rir de lado, e logo faz o mesmo.[ Quem será que a S/n encontrará amanhã? Próximo Ep]