S/n- Vc consegue ver quem está em um dos carros?!
Yeonjun coloca a cabeça para fora da janela e consegue ver quem estava dentro de um dos carros.
Yeon- O Reis está no segundo carro.
S/n- Caralho Yeonjun! Vc não viu ninguém te seguindo?! Porra!!
Yeon- Aish! Como eu ia saber?!
S/n- Pois deveria!A mesma pega a arma que estava em sua cintura, pede pro Yeonjun cuidar do volante enquanto vc estava totalmente Do lado de fora tentado acertar alguns tiros nos carros, e acerta no primeiro carro, nos pneus e no motorista, o carro tombou e o restante continuou te seguindo, novamente vc pega o comando do volante e acelera o máximo que pode.
Yeon- Pra onde estamos indo?
S/n- Yeonjun, que eu saiba, tem mais 2 carros nos seguindo querendo matar a gente, e vc pergunta para onde eu estou nos levando?! Nem eu sei porra!
Yeon- Aish! Me dá essa arma aí.S/n entrega a arma dela para o mesmo, e ele começa a acertar nos carros, atrasando eles enquanto s/n dava fuga.
Yeon- Pronto.
S/n- Se livrou deles?
Yeon- Claro que não, eu Atrasei eles, da no mesmo.
S/n- Meu Deus, eu aconselho à vc a se segurar muito forte.
Yeon- Aí Jesus...Vcs estavam chegando numa ponte que ela abria para passar navegações nisso, naquela mesma hora ela estava totalmente aberta, mas não tinha nenhuma embarcação no local.
Yeon- S/n! Oque vc vai fazer?!
S/n- Pular a ponte.
Yeon- Oque?! Está ficando louca?!
S/n- Relaxa, morrer vc não morre amigo.E logo chega a hora, vc estava à 200km/h, não havia nenhuma falha no carro, então todos estavam prontos para pular a ponte.
S/n- Lá vamos nois...
Reis- Ela não vai fazer iss-...Então a mesma pula a ponte e continua correndo.
S/n- AEEEE CARALHO!
Yeon- vc é louca... meu Deus, acho que vou infartar...
S/n- eu não salvei a gente pra vc infartar fdp!
Yeon- eu to zoando, kkkkkk, calma.
S/n- Acho bom mesmo, Eu em...Já que agora S/n já tinha despistado o Reis, estava indo achar um lugar para passar a noite, já que sua casa e do Yeonjun não eram mais seguras...
Yeon- Vamos dormir aonde?
S/n- Eu irei dormir no hotel 5 estrelas, vc eu já não sei.
Yeon- Eu tbm irei dormir lá!
S/n- Bem longe de mim.~ No hotel ~
S/n- Como só tem um quarto?! Um hotel desse tamanho e só tem um quarto!
Yeon- isso não será problema, já que somos-
S/n- pode parar por aí, não somos nada!...
Espere, me dê a chave desse quarto...
Yeon- Oque irá fazer?...Assim que vc pega a chave das mãos da Secretária, vai correndo até o elevador, logo chega no seu andar, enquanto Yeonjun tentava te alcançar, a mesma acaba chegando no quarto primeiro que ele, e fecha a porta no rosto do mesmo.
Yeon- s/n, estou te avisando, é melhor abrir essa porta logo!
S/n- Claro que não, vc deveria ser mais esperto._diz de dentro do quarto_.
Yeon- Por favor s/n, vc vai me deixar dormir aqui fora mesmo?
S/n- fora vc não está.
Yeon- Ah Caralho, sério?!
S/n- Sim, boa noite.
Yeon- s/n, volta aqui!A mesma o ignora e foi dormir.
Se passa 3 horas, e vc foi ver como estava Yeonjun, silenciosamente s/n abre a porta e vê Yeonjun dormindo encostado na parede, ele estava pálido e gelado.S/n- Yeonjun?...
A mesma se agacha e fica na frente do mesmo.
S/n- Ei, Yeon...
O mesmo acorda com ódio em seus olhos, segura sua cabeça e a puxa para mais perto de sua boca.
S/n- Oque vc está fazendo?!
Yeon- pq nao me deixou morrer?
S/n- não exager-
Yeon- exagerar?! Saia da minha frente.
S/n- Não vai entrar?...Yeonjun, te solta, ambos se levantam e entram para dentro do quarto, mas parece que Yeonjun não estava muito bem...
S/n- Oque houve?!
Yeon- Acho... que não estou muito bem...Quando vc se aproxima perto dele, o mesmo te abraça.
S/n- Ótimo ator vc é em.
Yeon- Eu sei...
S/n- Vai me soltar não?
Yeon- Não?Nessa hora vc recebe uma ligação do In.
S/n- Calma ae Yeonjun!
Yeon- Ah, tá bom!O mesmo te solta e vc foi atender.
In- s/n, eu quero que vc fique calma...
S/n- In... oque houve!?
In- Então, o Reis mandou homens virem matar o seu pai, lógico que ele não conseguiu pq eu tava junto com ele, mas o seu pai está no hospital...
S/n- Onde vcs estão?
In- Itália, no hospital de Florença...
S/n- Irei pegar um voo agora, talvez eu chegue aí por volta das 20h, não saia de perto do meu pai.
In- Pode deixar S/n!A mesma desliga, foi até o banheiro, se trocou, e quando estava quase deixando o quarto, Yeonjun lhe impede.
Yeon- Oque houve?!
S/n- faça check-out, depois eu te passo o dinheiro.E logo foi embora pegando o jatinho e indo pra Itália, Florença, sem dar a mínima satisfação pro Yeonjun, mas ele a obedece.
~21h~
S/n tinha acabado de chegar na Itália, e foi direto pro hospital.
S/n- cadê ele?!
In- ele está fazendo uma cirurgia, pois foi baleado...
S/n- Onde estava os seguranças?!
In- acho que o Reis os subornou, deu dinheiro para eles vazarem.
S/n- ele tbm foi atrás de mim e do Yeonjun, mas eu conseguir se livrar dele.
In- Espera, me explica direito isso ai.*A mesma explica tudo oque tinha acontecido para In.*
In- S/n! Mds.
S/n- Mas agora está tudo bem...Derrepente um médico aparece.
S/n- como ele está?!
Doutor- A cirurgia ocorreu muito bem, agora ele so precisa descansar..
S/n- obrigadaIn recebe uma ligação e logo foi embora, a mesma foi ficar com o seu pai.
S/n- Eu juro que irei matar Reis com as minhas próprias mãos.
Se passa 2h, vc estava sentada em uma banco, quase dormindo.
E logo uma pessoa inesperada aparece.[ Quem será que veio? Proximo ep]