S/n- Eu quero esse!!!
Yeon- Caralho S/n? O mais cara da loja.
S/n- Anda!
Yeon- Tá bom!Yeonjun compra esse carro pra vc:
E vão embora.
Yeon- Feliz?
S/n- Óbvio.
Yeon- vc não acha que eu mereço alguma coisa não?
S/n- Não.Vcs estavam em um estacionamento fechado, apenas vcs dois, em uma neblina intensa.
Quando Yeonjun vira de costas, a mesma o puxa para perto dele e o beija suavemente logo depois a mesma o solta.Yeon- Não esperava por isso, mas se vc quiser ir pra minha casa-_ ela interrompe ele_.
S/n- Cala a boca Yeojun.
Yeon- Nossa, e agora vamos aonde?
S/n- Já almoçou?
Yeon- Já, e tu?
S/n- Almoçei lá na empresa...
Yeon- Então...*Derepente vc recebe uma ligação do San.*
●Ligação On●
S/n- San? Oque vc quer?
San- Eu não tive muita escolha ao te ligar, venha a minha empresa agora.
* ele desliga*
●Ligação off●S/n- Ele desligou na minha cara?! Ele vai ver!
Yeon- Vc vai encontrar o San?
S/n- Sim, pq?_ diz entrando no carro_
Yeon- nada...
S/n- Aliás, vc n disse que ia começar a me tratar como um Mafioso? Ah não! Ia me tratar mal?
Yeon- Vc quem pediu..Ambos foram embora.
~ na empresa do san~
Vc senta em uma das 2 cadeiras que estava à frente do San, enquanto o mesmo estava sentado atrás de uma grande mesa com as pernas cruzadas.
S/n- Pq vc precisava de mim?
San- O desfile já passou, não sei se vc viu no contrato mas, como o desfile acabou o contrato tbm acaba.
S/n- Aonde vc quer chegar?
San- Não temos mais nada haver um com o outro certo?
S/n-_ Ele... não..._ vc pensa_. Sim, pq?San pega seu contrato e rasga na sua frente.
San- Estamos kits.
Ele se levanta e vai embora.
S/n- Ele fez isso KKKKKKK, otario...
Logo vc tbm vai embora.
~20~
Vc estava em seu carro, bebendo uma garrafa de Uísque enquanto diria numa estrada fria e vazia.
Quando derrepente aparece 2 carros blindados pretos.
Só que vc não liga... por muito tempo...
Eles começam a se aproximar de vc, até te cercarem e vc ser obrigada a parar o carro.Eles descem do carro indo até o seu, as portas do seu carro estavam trancadas, quando eles tentam abrir, é em vão.
Então um deles grita do lado de fora.Xx- Vc não abrirá essa porta?
*a mesma não responde*
Xx- Okay.Ele pega a arma e atira no vidro do carro, só que não quebrou, o carro era todo blindado.
Xx- Blindado? Kkkk...
Todos começam a meter bala no carro inteiro até vc " se render" e sair do carro.
S/n- Quem mandou-.
Um deles tinham colocado um saco preto em sua cabeça, e te levado.
O caminho todo foi em silêncio.
S/n- Pra onde estamos indo? Vcs sabem quem eu sou?
Xx- Mds, fala pro chefe que ela é chata pra caralho, não cala a boca.
S/n- Seu fdp-Vc é recebida com um soco, que a faz desmaiar.
[...]
Depois de algum tempo, vc acorda em um quarto enorme, e tinha um homem sentado na cama de costas para vc, a mesma se levanta com uma leve dor de cabeça.
S/n- quem é vc?
Xx- Já acordou?O mesmo se revela.
Era o Yeonjun, e ele estava com uma tatuagem no pescoço escrito" Your", vc nunca tinha visto aquela tatuagem.S/n- Yeonjun?! Que roupa é essa?! Onde estamos?! Vc mandou me sequestrarem?!
Yeon- Eles te machucaram? Eu disse para eles não fazer nada à vc, mas eu conheço o seu tipo.
S/n- Aish! Que brincadeira sem graça em!A mesma se levanta, foi até a porta, mas eles estavam trancada, enquanto Yeonjun te encara rindo de lado.
Yeon- Está procurando a chave?_ diz com ela em suas mãos_.
S/n- me dá!S/n foi até lá tentar pegar a chave Mas foi em vão, quando vc se aproximou, ele jogou a chave pela janela.
S/n- vc tem oque na cabeça??? Merda?!
Quando vc ia se levantar ele te segura, e ambos se deitam na cama.
S/n- Me solta Yeonjun! Quem é vc?! Oque vc se tornou?
Yeon- Eu sempre fui um Mafioso, vc me tornou assim, gostou?
S/n- Eu...?
Yeon- Exato.
S/n- Para de viajar! Agora me solta!
Yeon- Irá aonde? Estamos presos nesse quarto.
S/n- Ah, não vem me dizer que n tem ninguém em casa?Yeon apenas te encara e vc se dá conta que realmente, só tinha vcs em casa.
S/n- Não tem problema, eu ligo pro San.
Vc estava sem o seu celular.
S/n- cadê o meu celular?!
Yeon- Pq está me perguntando? Eu não sei.
S/n- Eu devo ter deixado dentro do carro, aish! Deixa eu sair!
Yeon- A chave não está mais comigo.
S/n- Ah, jura?!Vc se levanta e foi vasculhar o quarto pra vê se achava alguma coisa para arrombar a porta, e encontra um grampo de cabelo.
S/n- Isso é perfeito.
Vc se aproxima da porta, coloca o grampo dentro da fechadura e consegue abrir a porta e sai correndo até a saída da casa, mas acaba se escondendo pois tinha escutado passos e poderia ser o Yeonjun.
A mesma estava dentro de um armário, de um dos quartos de hóspedes.
Se passa alguns minutos e vc nao ouvia mais nenhum passo, mas não arrisca sair, quando derrepente ele aparece, abre a porta do armário, te puxa de lá e te prensa na parede, segurando seus dois braços que estavam acima de sua cabeça.
Yeonjun estava te encarando sorrindo de lado sem mostrar os dentes, enquanto vc pensava em uma maneira de sair dali.Yeon- Vc não irá sair daqui tão cedo s/n.
S/n- Pq está fazendo isso?
Yeon- Um Mafioso precisa de uma Mafiosa para estar ao lado dela.
S/n- E vc escolheu eu?
Yeon- Sim, não se lembra quando estávamos na faculdade? Eu me declarei À vc, e vc ignorou.
S/n- VC ESTAVA NOIVO!
Yeon- Não grite! Eu não queria me casar com ela, vc sabia muito bem disso, mas quis se afastar.
S/n- Sim! Naquela época eu já mechia com coisa errada, não queria que vc se envolvesse, entende? Mas acabou que todos nós escolhemos o mesmo caminho.
Yeon- Belas palavras S/n.
S/n- Sério isso?Ele te encara por alguns segundos, mas logo ele segura seu pulso te puxando de lá.
S/n- Aish! Para onde está me levando?!
Acaba que vcs foram pro quarto dele, o mesmo te deixa ao banheiro dele.
Yeon- Tome um banho, vc fede.
S/n- Vsf!A mesma fecha a porta, e tranca, e foi tomar um banho relaxante.