S/n caminhava em meio aquela neblina forte e intensa, tentando sobreviver, e sem notícias do Yeonjun.
Derrepente vc encontra uma árvore que dá fruto, vc analisou bem antes de comê-las pois poderia ser veneno, felizmente n era então comeu.
S/n- Como o Yeonjun vai me encontrar?... aish, pq estou com medo? Vamos s/n!
Logo vc amarra seu cabelo e foi procurar por uma cachoeira para beber água.
E logo encontra, bebe a água e continuou andando, a neblina estava sumindo, e estava começando a fazer calor, então tirou o casaco e amarrou na cintura.
Vc olhou ao redor e n tinha nada estranho, então decidiu ir novamente para a pista.
Vc caminhou por várias horas, já não estava mais perto da floresta.
Depois de alguns minutos Yeonjun resolve aparecer em seu carro esportivo, Ele para ao seu lado, logo a mesma entra e foram para casa.Yeon- Que bom que está bem.
S/n- ele não pode facilmente me sequestrar, agora ele terá sérios problemas...
Yeon- vc está muito machucada?
S/n- Nada que eu n resolva.
Yeon- Que bom que vc sabe se cuidar sozinha.
S/n- Pq demorou tanto?!
Yeon- Desculpe, mas eu tive um pequeno problema na empresa, San contratou seguranças para ficarem de olho em mim, eu tive que matá-los por isso demorei.
S/n- Vc conseguiu cortar sua boca nesta mera luta?
Yeon- 20 contra 1 não é facil querida.
S/n- Vc sozinho lutou contra 20 seguranças?
Yeon- Eu matei os 19 apenas com minha arma só q o último eu tive problema, mas agora está tudo bem.
S/n- Obg.
Yeon- Disponha.Estava muito calmo, vc sabia que aconteceria alguma coisa, e vc estava certa, no retrovisor ambos veem 3 carros, era San e os outros dois.
S/n- tem uma arma ae?
Yeon- no banco de trás tem uma metralhadora.
S/n- hmm, delícia.
Yeon- Tá me chamando de gostoso?
S/n- Oque?! Não Yeonjun, credo.Vc abre a janela do carro, coloca o seu corpo para fora da janela, pega a metelhadora e começa a atirar.
S/n- mas que porra! Carro blindado? Sério? Ok.
Vc mira nos pneus e eles desviam.
Novamente vc entra para dentro do carro, troca de lugar com o Yeonjun, e agora ele quem era o atirador.Yeon- consegue chegar mais perto?
S/n- óbvio, isso vai ser loucura...Vc acelera muito, mas muito mesmo.
Yeon- Uai S/n!
Derrepente vc da meia volta fazer drift.
S/n- vc tem uma chance!
Yeon- Pode deixar.Quando San ia passar ao lado de vcs, Yeonjun atira quebrando o vidro do carro dele e pegando em seu braço.
Yeon- Acertei.
O mesmo entra para dentro do carro e vc acelera indo para casa, era seguro? Não.
S/n- Onde vc acertou?
Yeon- no braço.
S/n- Bom.
Yeon- Dps que ele te sequestrou vc ainda n quer ele morto?!
S/n- Não, só precisamos conversar, apenas.
Yeon- Aham.
S/n- Tá com ciúmes?
Yeon- Kkkk não.
S/n- Vc é um péssimo mentiroso.
Yeon- Cala a boca, ninguém pode roubar vc de mim.
S/n- Ata kkkk.Logo vcs chegam em casa.
Yeon- Vc sabe que eles viram aqui né? E n vai ser só eles.
S/n- Eu já preparei tudo, enquanto eu estava fugindo do San! Eu preparei um plano infalível.
Yeon- Conte-me.
S/n- Vamos entrar.Ambos entram e se deparam com Jennie, Euwoon, JB, In e Jisoo.
S/n- já se apresentaram né?
Jisoo- Já.
S/n- esses são, In, Jisoo e jennie, são da minha Máfia, e o resto vc já sabe né.
Yeon- Óbvio né.
Jennie- então vc foi sequestrada e Yeonjun demorou 1 dia pra te encontrar? Que péssimo namorado em.
Yeon- Vsf kkkkkk, San mandou virem atrás de mim, ok.
Euwoon- Acho q vc se esqueceu que eu e JB existimos né?
Yeon- eu gosto de resolver meus problemas sozinhos.
JB- sifoda então.
Jisoo- kkkkkkkk, ficou puto.
JB- Cala a boca.
Jisoo- Vem calar.