🥀Ep20🥀

243 11 1
                                    

S/n- Jackson! Me solta! Eu preciso dormir, amanhã eu tenho uma corrida!
Jack- Aonde?
S/n- Onde fica aquela ponte que abre tlgd.
Jack- ah sei, eu vou tá lá pra te ver correr.
S/n- Agora eu posso sair?
Jack- Está com tanta pressa?
S/n- Sim, não está vendo?

Jackson lhe encara por alguma segundos, até ele te beijar intensamente, aquilo era bom mas vc não o queria então logo para o beijo, limpa a boca e levanta do colo do mesmo.

S/n- Saia... do meu quarto...
Jack- Oque disse?_ diz se fazendo de difícil_.
S/n- SAIA DA PORRA DA MINHA CASA!

Jackson se assusta, se levanta e realmente ele vai embora, logo a mesma foi tomar um banho relaxante e depois foi dormir.

No dia seguinte, faltando dois dias para o desfile.
S/n já estava pronta para correr a corrida, vestida assim:

S/n já estava pronta para correr a corrida, vestida assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo chega a hora de ir para o tal lugar.

[...]

Assim que vc chega, estaciona o carro ao lado dos outros participantes e fica encostada no capô do carro esperando o juiz da a ordem para começar, enquanto isso um homem vem falar com vc.

Xx- Vc sabe muito bem que aqui não é lugar de mulher né?
S/n- Quem?_ diz rindo por dentro_.
Xx- Quem oq?
S/n- Te perguntou otário KKKKKKKKK.
Xx- Va-

O juiz da a ordem para iniciar a corrida, todos entram dentro de seus carros esportivos e logo aceleram.

Aquele homem estava em primeiro lugar e vc em terceiro, bem desvantajoso.
S/n começa a acelerar muito ultrapassando os dois carros que estavam à sua frente, porém nessa pista reta tinha aquela ponte que abria.

De acordo com as instruções de segurança, caso aquela ponte tivesse abrindo, era para todos pararem e esperarem ela fechar, mas como vc não segue as regras acabou atravessando ela, já que não era a primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De acordo com as instruções de segurança, caso aquela ponte tivesse abrindo, era para todos pararem e esperarem ela fechar, mas como vc não segue as regras acabou atravessando ela, já que não era a primeira vez.

Vc começa a acelerar muito, e atravessa a ponte e continua a estrada.

S/n- Eita porra! MEU ESCAPAMENTO PORRA! VSF DISGRAMA! Espera... ele tbm pulou?!

Sim, um dos corredores também pulou a ponte junto com vc.

S/n- Que pena que irá perder.

Ambos estavam na mesma velocidade, prestes a chegar na linha de chegada.
Vc não pensa duas vezes e aciona a nitro, mas ele tbm tinha uma sobrando, mas quando ele se aproxima da linha prestes a ganhar, vc usa o restante da nitro que tinha sobrado e ganha a corrida deixando ele em segundo lugar.
A mesma desce do carro correndo enquanto ele estava estacionando e o restante dos corredores estavam chegando, vc se agacha e olha o escapamento todo arrebentado, pelo impacto que ele teve com o chão.

S/n- Kacete, comprei ontem mané, mas pelo menos eu ganhei.

A mesma se levanta e foi parabenizar o corredor que tinha chegado em segundo.
O escapamento dele tbm tinha ido embora.

S/n- O meu tbm foi embora.
Xx- Vc é louca?
S/n- Pq eu pulei a ponte? Vc tbm pulou.
Xx- Não é a primeira vez.
S/n- Vc já pulou uma ponte? Uau.
Xx- Acontece, kkkk.

Derrepente o juiz chega e te dar o troféu e 550 mil na conta, já que quem ganhasse iria ficar com esse dinheiro.

S/n- Obg.
Juiz- Vc não teve medo de pular aquela ponte? Na verdade vcs dois!
S/n- na verdade não, kkk.
Xx- eu tbm não.
Juiz- E pq vc não tira o capacete Ye--
Xx- Não! Estou com frio! O capacete me aquece, kkkk...
Juiz- Há claro...
S/n- Agora terei de ir.
Xx- Espere, me passa o seu número?... quero competir com vc dnv.
S/n- Pra perder? Claro.
Xx- Convencida.

A mesma passa o número para esse tal homem e logo foi embora para casa.

~20h~

Derrepente alguém bate na sua porta e vc foi ver quem era.

S/n- San? Oque te traz aqui?

O mesmo entra e te abraça.

San- Que bom que esta bem, fico aliviado.
S/n- Opa, me explica isso aí.

*Ambos se sentam no sofá *

San- Temos 2 problemas.
S/n- Porra.
San- A mafia russa está cada vez mais perto de tomar o seu território.
S/n- Oxe, como tu sabe?
San- Então, alguns conhecidos meus, disseram que o russos estavam subornando o seu bando, e falaram para eles meterem o pé.
S/n- vc está de olho na minha Máfia San?
San- Sim, eu disse que te ajudaria e vc concordou.
S/n- ah... e o segundo problema?
San- o Reis quer te pegar.
S/n- Oxe!
San- Tipo, te matar.
S/n- KKKKKK, Que tolo, ele acha que pode me matar tão facilmente, manda ele vim!
San- s/n, aqui não é seguro.
S/n- Eu sei me proteger, e aqui tem seguranças.
San- S/n, caralho! Ele pode dar dinheiro pros teus seguranças irem embora e vim com um exército pra cá! Não fode!
S/n- E vc quer que eu vá para onde?
San- minha casa.
S/n- Sem chances.

Vcs se encaram por um tempo até vc perceber que deveria ir para a casa dele.

[...]

Sim, vc estava na casa dele com suas malas.
San te leva até o quarto de hóspedes onde vc ficaria que era o segundo melhor da casa.

S/n- Pq esse é o segundo melhor da casa? Qual é o primeiro?
San- o meu bobinha.
S/n- Ah claro, e oque tem no seu quarto que não tem no meu?
San- Eu.
S/n- Vc? No meu quarto não tem vc?..._ vc pensa por algums segundos até se tocar do que ele estava falando_ ahh vsf San, tchau.
San- S/n.
S/n- Fala.

San se aproxima de vc, segurando sua cintura ficando colado ao seu corpo.

S/n- Oque está fazendo? Quer morrer?

Ele inclina a cabeça dele para frente, mas vc se afasta.

S/n- Ei!
San- Pq vc não colabora? Na faculdade estava na cara que vc me amava.
S/n- Oque? Da onde vc tirou esse absurdo?! KKKKKK, de todas aquelas pessoas ao seu redor, eu fui a única que te aceitou como vc era, não te julguei.
San- Mas conseguiu estragar isso me falando merda.
S/n- Não era Mágoas passadas Sr. San?
San- Verdade, desculpe.
S/n- Pode sair.
San- Vc está na minha casa e está pedindo para eu sair do quarto?
S/n- Então eu saio.

Quando vc ia se soltar, ele te empurra até a parede e te prensa nela te encarando passando a língua ao redor da boca.

S/n- Vc não quer sair e não me deixa sair, se decide.
San- Vc já dormiu com o Yeonjun mas n quer dormir ao meu lado.
S/n- Quem disse isso?
San- Então é verdade, quando estávamos no avião e o Yeonjun te ligou e eu tomei da sua mão, ele disse:
"Não foi vc que saiu com ela a noite e ainda dormiu com ela, foi?"
Aquilo me deixou maluco que um jeito tão...
S/n- E vc queria que eu fizesse oque?
San- Vc gosta mesmo dele né?
S/n- Não! Claro que não...
San- Prove.
S/n- Por que? Eu não preciso provar nada à vc, agora sai, pfv!
San- Apenas um beijo.

San segura seu rosto e te beija, o beijo dele era diferente de todos os caras com quem vc já tinha ficado ou beijado, era doce e suave, vc não queria parar mas logo caiu na real e empurrou ele, o mesmo rir de lado e sai do quarto, logo ambos foram dormir.

[ Quem era o tal piloto misterioso, com quem a S/n passou o número? Próximo ep]

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora