Se passa 3 semanas desde que vc não tinha notícias do Yeonjun.
S/n e San tinham se resolvido e faltava apenas 3 dias para o desfile, o local já estava reservado para o evento, as roupas estavam prontas, tudo já estava organizado para o grande desfile.
E seu pai já tinha se recuperado.~19h~
S/n estava em casa descansando pensando no Yeonjun...
S/n- Já faz 3 semanas que eu não o vejo... espere!_ a mesma se levanta_ eu.. eu.. estou pensando naquele mulherengo?!... mas bem que ele tinha parad- S/n! Recomponha-se!
Depois de ter uma séria discussão com vc, a mesma sobe para o quarto, troca de roupa e pega uma jaqueta de couro, depois vai até a garagem pegando a chave dessa moto e dirige até uma oficina "clandestina" onde vc "pegava" alguns carros, motos, para suas missões, porém vc estava indo lá para pegar um carro para sua corrida que vc teria no dia seguinte.
Xx- S/n?!A mesma desce da moto, tira o capacete e foi cumprimentar o mesmo.
S/n- Iae Taeyang! Já faz oque? 6 anos?
Tae- Isso tudo?! Kkkkkk, oque devo o prazer de tê-la aqui?
S/n- Amanhã eu vou ter uma corrida e preciso de um dos seus carros mais velozes!
Tae- Pode deixar.Taeyang te mostra vários carros mas vc se apaixona em um.
Tae- Gostou desse?
S/n- Adorei!Esse era o carro:
S/n- Quanto?
Tae- Pode levar.
S/n- Não preciso pagar?!
Tae- Considere isso como um presente de mim para vc.
S/n- Sério?! Obrigada!
Tae- Nada! Mas... como vc vai levar o carro e a moto?
S/n- Leva a moto pra mim?
Tae- tá bom, folgada!
S/n- KKKK, Mais respeito!Logo vcs chegam em casa, a mesma agradece o Taeyang e ele foi embora.
Era 20h, vc não estava com sono então decide ir em um bar da região que era muito frequentado pelos gângsters.
Ao chegar lá, vc entra no bar, pede uma garrafa de vodka, paga e quando vc estava saindo, acidentalmente vc acaba esbarrando numa mulher.
S/n- Desculpa, foi sem querer
Xx- Sem querer?! Vc sabe quem eu sou?!
S/n- Lá vamos nós_ vc pensa_ Quer mesmo brigar?
Xx- Está com medo? Kkkkkkk, eu entendo.
S/n- Eu irei poupar brigar com vc, até mais.Enquanto vc saia do bar ela tbm estava indo embora, e por alguma coincidência o carro dela estava ao lado do seu.
Xx- esse é o seu carro?_ diz debochando_ que medíocre.
S/n- Me erra guria.Nessa hora, ela fica brava e puxa seu cabelo pra trás, vc pega o braço dela, vira ele pra trás colocando nas costas dela, e a joga no chão.
S/n- Não mecha comigo Vadia.
Entra no carro e vai embora.
No meio da estrada enquanto o capô do carro estava aberto e vc bebida a vodka, de longe vc avista uma lamborghini, ele começa a acelerar ficando ao seu lado, vc ignora, até ele fazer uma manobra que se vc não freiasse ambos iam bater o carro.
S/n desce do carro com a garrafa de vodka na mão, puta, só estavam vcs dois na rua.S/n- Ei! Oque vc quer?! Está ficando louco?
Era um homem alto que estava usando boné e máscara para tampar o seu rosto
S/n- Pera ae... vc estava lá no bar certo? Pq me seguiu? Quem é vc?
Ele ignora tudo que vc falou, se aproxima de vc te prensando no carro.
S/n- Ei! Me solta!
Xx- Vc continua a mesma pessoa.
S/n- Eu nunca te vi.
Xx- Sua bobinha._ ele aperta sua bochecha_.Logo ele te solta, entra dentro do carro e vai embora.
S/n- Oush....
Derrepente vc recebe uma ligação do Jackson.
● Ligação on ●
S/n- Jackson?
Jack- S/n... me ajude... não sei se aguentarei por muito tempo.
S/n- Onde vc está?!
Jack- No galpão perto da floresta...eles já foram...
S/n- já chego aí, não saia da onde está.A mesma entra dentro do carro apressadamente, a acelera o máximo que pode, ultrapassado aquele homem que vc tinha encontrado.
Xx- Aonde ela vai com tanta pressa?
Logo s/n chega no local e encontra Jackson nesse estado encostado em uma barra de ferro.
Jack- Me ajude...
S/n- Jackson!A mesma se aproxima do mesmo.
S/n- Quem fez isso com vc?!
Jack- Me tira daqui... antes que eles voltem.A mesma ajuda o Jackson à se levantar e o leva até o carro, ambos entram e vão para a casa da S/n, já que vc teria que cuidar dos ferimentos dele.
Assim que vcs chegam em casa, vc manda o Jackson ir tomar banho para vc cuidar dos ferimentos dele.Jack- S/n! Uma toalha!_ o mesmo grita de dentro do banheiro_.
S/n- Espera!A mesma foi buscar uma toalha para entregar ao Jackson, o mesmo abre um pouco a porta e pega a toalha, logo vc se retira.
~Alguns minutos depois~
S/n- Vem aqui!
Jack- Aish! Já passou, nem tá doendo mais!Vc encosta o dedo no ombro do Jackson e ele resmunga de dor.
S/n- Quer mentir pra mentiroso mlk? Vem logo!
Jack- Aish! Tá bom!Ele se senta ao seu lado, e vc cuida dos ferimentos dele.
Jack- Devagar S/n! Isso dói!
S/n- Quem fez isso com vc?
Jack- O bando do Hyunjin.
S/n- O hyunjin?!
Jack- ele é um gângster S/n.
S/n- Oxe, eu pensava que ele era da Máfia, sla.
Jack- Pq Máfia? Vc é da máfia?
S/n- Me responda vc primeiro, vc é um gângster né?
Jack- não sei como vc não tinha percebido ainda.
S/n- E eu sou da máfia Italiana.
Jack- Mafiosa e um gângster, oque eles podem fazer sozinhos em um quarto sozinhos?
S/n- Pode ir embora.
Jack- Grossa.A mesma se levanta mas ele te impede segurando seu pulso e te puxa fazendo vc sentar no colo dele.
S/n- Oque está fazendo?! Me solte.
Jack- Não sei quando poderei dormir ao seu lado.
*Vc ignora ele enquanto encarava o mesmo confusa_.[ Jackson irá fazer algo com a S/n à sós em um quarto? Próximo ep]