🥀Ep9🥀

473 21 0
                                    

S/n- Pode tirar esse sorrisinho da cara.
Yeon- Por que?_ diz se aproximando de vc_.
S/n- Oque está fazendo?...

Enquanto vc dava passos para trás, acaba que vc já tinha chegado na parede, então o mesmo lhe prensa e chega bem perto de sua boca.

S/n- Pare.
Yeon- Podemos ir para a cama se preferir.
S/n- Quer morrer?

Ele se aproxima ainda mais de sua boca, e vc tenta se afastar, quando vc ia dar um murro na barriga dele, o mesmo segura seu braço e o outro, e levanta os dois para acima de sua cabeça, e fala bem perto do seu ouvido.

Yeon- Parece que hoje não é seu dia de sorte baby.

Com a outra mão do mesmo ele segura sua cintura.

S/n- Ei!

Ele rir de lado e logo lhe solta.

Yeon- Já almoçou?
S/n- Não estou com fome.
Yeon- Que ótimo.

Yeonjun tira suas vestes ficando apenas com sua regata branca e sua calça preta e se deita.

S/n- Vc irá dormir às 12h?
Yeon- Por que? Que fazer outra coisa?_ diz com certa malícia_.
S/n- Não, obrigada... eu vou almoçar lá em baixo...
Yeon- Tchau.
S/n- ah...

A mesma desce para o refeitório, pega sua comida e se senta em uma mesa e começa a comer.
Se passa alguns minutos e vem um homem falar com vc... acho que ele lhe conhecia.

Xx- S/n?...
S/n- Jackson?
*o mesmo se senta à sua frente*
Jack- Não sabia que estava em cancun.
S/n- Eu tbm não... sabia que vc estava aqui ksksk.
Jack- Veio com seu namorado?
S/n- o yeonjun?! Ele não é meu namorado, vc entendeu errado.
Jack- Que alívio... mas... pq veio para o México?
S/n- É.... queria conhecer um pouco da América Latina... sabe... Rsrs.
Jack- Ah claro, vc e seu amigo estão em quartos separados?....
S/n- Pq esse infeliz quer saber?_ vc pensa_ sim sim.
Jack- Ah, qualquer hora eu passo lá no seu quarto pra te conhecer melhor.
S/n- como?!
Jack- Não! Não é isso que está pensando, mds, dependendo de quanto tempo vc for ficar aqui, eu lhe chamo pra sair.
S/n- Ah claro! Ksksks, ficarei no aguardo.
Jack- Foi bom lhe conhecer Senhorita
S/n.
S/n- Digo o mesmo.

Assim que Jackson sai vc recebe uma ligação do San.

● Ligação on●
San- S/n! Onde vc está???
S/n- Pq quer saber? A festa já acabou? Se divertiu? Ah! Eu vi que tinha umas mulheres querendo vc, ficou com elas a noite anterior?
San- Pq está fazendo essas perguntas?
S/n- Sorte sua que eu ainda faço, eu poderia muito bem ter ignorado todas as sua ligações e voltado pra Coreia.
San- Precisamos conversar, Eu não sei oque eu te fiz, não é possível que vc ficou brava comigo pq eu trouxe gente pra sua casa, se for isso eu peço-
S/n- eu não quero suas desculpas ou perdão, não sei pq nós nos aproximamos, não temos nada haver um com o outro, volte para a Coreia e viva a sua vida como vc vivia antes sem mim, acho que não vai fazer tanta diferença assim.
San- .... só me diga oque eu te fiz...
S/n- San, escute, vc é um cara legal, procure outra garota para vc.
San- Pq está fazendo isso comigo?!
S/n- Seus sentimentos por mim, não vai dar em nada! Me esqueça!
San- ESTAVA TUDO BEM ATÉ UM DIA DESSES! por que vc está me pedindo para lhe esquecer assim tão derrepente?! Está apaixonada pelo Yeonjun e não tem coragem para me dizer, por isso está me descartando??
S/n- NÃO SAN! Meu Deus cara! Eu apenas... não quero lhe fazer de bobo...
San- Vc não está me fazendo!
S/n- Até a próxima vida.
● Ligação off●

Vc suspira, e volta para o quarto onde Yeonjun estava dormindo suavemente.

S/n- Eu deveria ter dormido igual vc, pelo menos não teria discutido com o San..._ vc pensa, e se deita ao lado dele_.

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora