No dia seguinte s/n acorda, faz sua higiene matinal, e foi trocar de roupa, abrindo o guarda roupa quando se depara com roupas curtas, nada que vc gostava, a mesma teve que pegar uma das roupas pois vcs iam sair para ir ao local do evento que já estava sendo preparado, pois o desfile seria amanhã.
S/n- Puta que pariu... eu te odeio San!
A mesma sem escolha pega uma das roupas e veste, que seria essa:
A mesma termina de se arrumar finalizando com um perfume e logo desce as escadas pois teria uma discussão com o San.
S/n- Saiba que eu te odeio_ diz apontando para o mesmo_.
San- sabia que iria ficar perfeito em vc, em não sabia qual escolher então peguei várias.
S/n- Eu já disse que te odeio? Isso não é nada parecido com oque eu visto!
San- Vai discutir por causa de roupa?
S/n- sim, Prazer essa sou eu.
San- só tem aquelas roupas no guarda roupa, posso fazer nada.
S/n- Eu te odeio.
San- tá tá, agora vem comer.
S/n- Não estou com fome, agora vamos para o local do desfile, nem sei pq tanto luxo em uma roupa, para ir no local.
San- Depois vc verá.Logo ambos saiem de casa indo no mesmo carro até o local.
Ao chegar lá, todos descem do carro e foi até o diretor geral, Já que ele estava cuidando de tudo.
(DG: Digetor geral.)
DG- S/n e San?
S/n- Olá Diretor, viemos saber se está tudo ocorrendo bem.
DG- Sim Sim, está tudo como planejado.
S/n- que bom.
DG- Vejo que está diferente que o normal.
S/n- Agradeça ao San, esse infe-.San tampa a sua boa antes mesmo de vc terminar de falar, mas logo vc se solta.
S/n- filho da-
Alguém estava te ligando, ah! Era aquele piloto.
●Ligação On●
S/n- Iae, vai querer correr agora? Kkkkkk.
Xx- Não, está ocupada?
S/n- Não, por que?
Xx- Pode me encontrar em frente ao Starbucks?
S/n- Ih, pra que em?
Xx- Rápido s/n.~Ele desliga~
● Ligação off ●
S/n- Corno, desligou na minha cara!
San- Posso saber quem era S/n?
S/n- Não?A mesma pega o carro do San deixando ele para trás.
DG- Já que ficou aqui, pode ajudar levando aquelas caixas para lá.
San- Oque?! Aish![....]
Logo s/n chega no Starbucks, estaciona e entra, vc estava à procura de alguém que nunca tinha visto, até alguém te puxar pelo pulso fazendo vc sentar ao lado dele.
S/n- Yeonjun?!_ A mesma se levanta chocada, mas novamente ele te puxa para sentar ao seu lado_ Ah, bom saber que vc está bem agora com licença que estou tentando encontrar um amigo.
Ele não fala nada apenas te encara.
S/n- Espera... Vc é aquele piloto?!_ A mesma se levanta e novamente ele te puxa para sentar ao seu lado_ como iso é possível?!
Yeon- Surpresa_ diz enquanto vibrava as mãos_.
S/n- Por isso vc disse que já tinha pulado uma ponte... A primeira foi no México, seu fdp, pq não me disse?
Yeon- Estava com saudades?
S/n- Nem um pouco.
Yeon- Vc consegue acabar com o clima em... espere..._ o mesmo te olha de cima a baixo_ que roupa é essa?
S/n- Decidi mudar meu estilo hoje Yeonjun_ diz arranhando os dentes_.
Yeon- Não, vc não é assim, mas não ficou ruim, Tem algumas roupas que vc usa que é meio masculino...
S/n- Quem?_ HAHAHAH otario( vc pensa)_.
Yeon- Vc!
S/n- Te perguntou KKKKKKKK.
Yeon- A não, eu caí nisso! Mds, tem que ser muito infantil para falar uma coisa dessas.
S/n- E tem que ser muito burro para cair nisso.
Yeon- Ah, me erra S/n, saia daí, está atrapalhando eu passar.
S/n- Quer ir embora?
Yeon- Não foi vc que disse para eu sumir? Então, saia.
S/n- Aish, as vezes vc é um pouco grudento sabe.
Yeon- Está me pedindo para ficar?
S/n- Não, se vc quer ir pode ir._ a mesma levanta mas novamente o infeliz te puxa, só que um pouco forte dessa vez, deixando vcs colados um ao outro_ Vai ficar ?
Yeon- Acho que sim, não posso perder o seu desfile.*A mesma tampa a boca dele.*
S/n- Não fale isso em voz alta! Nós vamos divulgar hoje as 00h caramba.
Enquanto vc falava ele estava olhando para sua mão, a mesma tira a mão da boca dele.
Yeon- Vc passa creme de mãos sabor... morango?
S/n- Ham? Era um que estava no banheiro da casa do S- na minha casa! Rsrs... fudeu...
Yeon- Na casa de quem?
S/n- Na minha casa, Rsrs...
Yeon- Tem certeza?
S/n- Claro...
Yeon- S/n, eu sei que vc passou a noite na casa do San.
S/n- tem uma explicação para isso, mas eu não posso falar aqui.A mesma puxa Yeonjun pelo pulso, até seu carro, ambos entram e vc conta por que passou a noite na casa do San.
S/n- Entendeu? Depois do desfile eu terei que resolver isso.
Yeon- ah, entendi, tá foda pro teu lado em.
S/n- Jura?! Eu sei porra!
Yeon- Calma kkkk, mas, onde vc estava para estar tão arrumada assim?
S/n- Eu não preciso te contar.
Yeon- Ah, estava com o San né? E ontem eu vi o Jackson na arquibancada, ele estava te encarando muito sério quando estávamos conversando.
S/n- Muita coisa aconteceu quando vc sumiu.
Yeon- Eu não sumi, apenas vc não me viu, e eu sei que vc estava com saudades.
S/n- Saudades do que Yeonjun?Ele te encara com um sorriso no rosto meio malicioso.
Yeon- Vc não sabe?
S/n- Desembucha.Ele segura seu rosto e rouba um beijo seu, o beijo dele não era igual a do San, todos eram bons! É meio difícil decidir qual é o melhor...
Ambos param pois ficaram sem fôlego.Yeon- Eu disse._ diz sorrindo de lado_.
S/n- Vc quer que eu diga oque?
Yeon- Que tbm me ama.
S/n- Isso não é possível agora.
Yeon- Agora?
S/n- Quem sabe depois? Tenho uma oferta para te oferecer.
Yeon- Aceito.
S/n- vc nem ouviu oque eu tenho para dizer!
Yeon- Mas eu aceito, não importa oque for.
S/n- Então...[ Que oferta a S/n fará ao Yeonjun? Próximo ep]