Passou 20 minutos do seu desaparecimento, ninguém tinha percebido ainda, menos 2 pessoas, San e Yeonjun, eles estavam ficando loucos já,
Yeonjun não aguentou e foi lhe procurar.
Depois de 10 minutos te procurando ele lhe encontra sentada no tronco da árvore de cabeça baixa.
Yeonjun imediatamente foi até vc, se agachou e lhe abraçou.Yeo- Que bom que está bem...
S/n- Pq eu não estaria?
Yeo- Vc tem noção de quanto tempo eu estava lhe procurando?!
S/n- eu não pedi para vc vir me buscar.
*Yeonjun para de te abraçar*
Yeo- Então fique aí.O mesmo levanta, vira de costas para vc e começa a andar em direção oposta, e vc continua lá, sentada debaixo da árvore.
Novamente se passa 10 minutos, de longe vc avista Yeonjun voltando correndo, logo ele chega, te pega no colo sem dar nenhuma satisfação e lhe leva até o acampamento.
S/n- oque está fazendo?!
Yeo- vc queria que ele fosse lhe salvar?
S/n- Não, mas...Enquanto vc falava ele percebe que vc tinha ralado o joelho.
Yeo- Quem fez isso com vc?
S/n- Você, quando me empurrou.
Yeo- No acampamento eu cuido disso aí.
S/n- Isso foi a 3 DIAS ATRÁS, vc deveria ter cuidado antes...
Yeo- Como recompensa estou lhe carregando em meus braços, tá bom?
S/n- é, fazer oque né?Enquanto Yeonjun caminhava vc ouve um barulho de cachoeira, e pula do colo dele e vai até esse barulho, Yeonjun vai atrás pois nao queria lhe perder.
S/n- Uau... que linda!
Yeo- Verdade... vamos embora!
S/n- Não! Eu quero entrar, e tbm está calor.
Yeo- Com que roupa Senhorita?!
S/n- Ué... eu tiro o short... e fico de blusa, cabô.
Yeo- aish! Tá tá.Yeonjun tira a camisa, vc estava olhando para o abdômen dele quando decidi ir pula na cachoeira, vc estava subindo lá para cima pois iria pular.
S/n se prepara e pula lá de cima, e logo sobe a superfície segurando nos ombros do Yeonjun.
Yeo- Iae, vai ficar tão perto assim?
Vc se afasta mas ele te puxa novamente para perto dele segurando sua cintura, enquanto seus braços estavam passando ao redor do pescoço dele.
S/n- Oque está fazendo em?
Yeo- Vamos ficar um pouco assim.
S/n- Não!Vc se afasta do Yeonjun e mergulha.
Vcs ficam se divertindo por 40 minutos e depois voltam pro acampamento, San de longe lhe ver e vai correndo te abraçar, mas logo para pois sua blusa estava molhada.
San- pq sua blusa está molhada S/n? E sua calça Yeonjun?
S/n- a gen-
Yeo- a gente escorregou numa cachoeira pois pensamos que alguém estava indo atrás da gente, pulamos lá...
San- Ah...S/n olha pro Yeonjun confusa e logo ele se retira.
A noite, chega a hora de ir se deitar, todos jantam e foram para os dormitórios.