🥀Ep18🥀

252 10 1
                                    

S/n acorda, faz sua higiene matinal, se arruma, desce para tomar seu café da manhã e encontra Yeonjun na cozinha.

S/n- Pq não foi embora?
Yeon- Bom dia pra vc tbm, e vc queria que eu fosse embora as 2h?
S/n- Isso não é problema meu, Já pode ir.
Yeon- Irá sair hj?
S/n- Vc não precisa saber.
Yeon- aish!

Yeonjun fica bravo, e acaba dando um murro na bancada.

Yeon- Eu estou tentando ser legal com vc s/n! Quer que eu comece a te tratar como um verdadeiro mafioso?!
S/n- Seria melhor?
Yeon- Ok-_ S/n interrompe o mesmo_.
S/n- Seria melhor se vc sumisse.
Yeon- Para vc ficar com o San? Ah... pq não me disse que gostava dele? Assim eu o matava.
S/n- Quem disse que eu gosto?! Saia da minha frente agora!

Yeonjun tira o avental que estava usando, pega o celular e vai embora.

S/n- Idiota.

S/n termina o café da manhã, pega um carro de luxo, e foi para a empresa do San.
Ao chegar lá, te direcionam para a sala do San, e o mesmo já estava lá, sentado em sua cadeira de couro, com seu terno que valia um diamante.

San- olá Senhorita, no que devo o prazer?

A mesma se senta à cadeira que estava à sua frente.

S/n- Eu decidi fechar contrato com a sua empresa.
San- Por que mudou tão derrepente, depois de ter rasgado o contrato na minha frente?
S/n- Aish, pensei que tinha esquecido disso, incrível que vc esqueceu oque eu te disse à 3 anos atrás.
San- Eu tbm não esqueci.
S/n- então pq vc quer tanto que eu feche contrato com a sua empresa San!? Isso não faz sentido cara!
San- S/n, vc tinha um motivo para me dizer aquelas coisas no passado-
S/n- Talvez eu tinha._ a mesma interrompe o san_.
San- então me conte!
S/n- Naquela época eu estava entrando pra Máfia, eu fazia alguns roubos, e eu não queria isso para vc, se vc soubesse que eu mechia com isso...
San- Ah S/n, no fim chegamos no mesmo lugar.
S/n- Sim...
San- Mas então, vc irá fechar contrato?
S/n- Cadê o contrato? E uma caneta.

San pega o contrato que estava em uma das gavetas, e pega a caneta, e lhe entrega, vc assina tudo que tinha que assinar e entrega para o San.

San- Então, como irá ser?
S/n- Pera ae, vc não sabe?!
San- Então... eu sei... A gente ia criar uma roupa, e depois era só jogar no leilão.
S/n- Larga de ser burro San.
*o mesmo arquea a sobrancelha*
S/n- Vamos criar um vestido e um terno, nisso iremos fazer um desfile, e nós dois iremos estar usando as roupas criadas, vamos mandar fazer mais 2 peças que iram ser leiloadas aí acabou.
San- Vc pensou nisso por quanto tempo? _ diz chocado_
S/n- Não interessa, amanhã eu irei aparecer aqui para definirmos uma data, beleza?
San- Claro, só me diz o horário.
S/n- Eu te mando o Horário 1h antes de eu vim.
San- Por onde?
S/n- Ah, verdade, preciso do seu número fala ae.
San- 759259469 ( isso foi totalmente aleatório).

S/n- Okay, até mais.
San- Espera!

Ele segura sua mão que estava sob a mesa.

San- Já almoçou?

Vc olha no seu relógio e era 12h.

S/n- Não, mas não preci-
San- Eu te levo pra almoçar.
S/n- eu já combinei com outra pessoa.
San- Quem?
S/n- Uma amiga, pq?
San- Ah, nada não... então pode ir, desculpe.

Logo S/n foi embora indo encontrar essa amiga.

~ No restaurante ~

Vc acabou de chegar e logo avista sua amiga com o namorado, s/n se aproxima dos mesmo, a tal amiga se levanta para falar com vc, e ambos se sentam, S/n estava a frente dos dois.

S/n- Arranjou alguém Jennie?
Jennie- Kkkkk, tive que arrumar né amiga.

Jennie:

S/n- Me apresente ele Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n- Me apresente ele Jennie.
Jennie- Ah, esse é o Jaemin.

Jae- Oi S/n!S/n- Oie Jaemin, Prazer em conhecê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jae- Oi S/n!
S/n- Oie Jaemin, Prazer em conhecê-lo.
Jae- o prazer é meu..

Vcs ficam jogando conversa fora, até a jennie ir ao banheiro deixando vcs à sós comendo a comida.

S/n- Vc quer algo sério com a jennie?
Jae- Claro! Ela é perfeita, a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.

*A mesma rir*

S/n- é mt bom ouvir isso.

Vcs ficam conversando até alguém aparecer inesperadamente e te puxar de lá.

S/n- San! Oque está fazendo?!_diz enquanto estava sendo puxada_.
San- Vc não disse que ia almoçar com uma amiga mas veio em um encontro?!
S/n- Oh seu babaca, ele é o namorado da minha amiga que foi ao banheiro!
San- E pq vc estava sorrindo pra ele em?!_ diz furioso_.
S/n- Pq ele disse que gostava da minha amiga e que não trocaria ela! Seu idiota!

*Derrepente jennie aparece*

Jennie- Está tudo bem por aqui?
S/n- Esse idiota está fazendo um escândalo! Vaza daqui San!
San- Ah..._ San fica sem jeito mas logo decide ir embora._

Jennie- Vc o conhece?
S/n- a gente estudou junto na faculdade.
Jennie- Amor escolar?
S/n- Não fode jennie!
Jennie- tô zoando, kkkkk.

Se passa algumas horas até todos irem embora, vc estava indo para casa.
Assim que chega no portão, lá estava San parado em frente à ele, te impedindo de entrar, ambos descem dos carros e foram resolver seus assuntos...

S/n- Já não basta ter feito aquela cena no restaurante agora está na porta da minha casa?! EU JÁ DISSE PRA VC VAZAR!
San- Aish! Eu sei que eu errei, queria pedir desculpas.
S/n- Se só pedir desculpas bastasse eu já teria conquistado o mundo!
San- ME DESCULPA! Eu te segui, isso foi errado...
S/n- pq vc me seguiu?! Achou mesmo que eu estaria em um encontro? E pq vc se importa? Não temos nada_ diz friamente_.

*San fica totalmente frio.*

San- Não temos nada?_ o mesmo solta o sorriso de lado_.
S/n- Sim, agora saia daí.
San- Claro.

San entra dentro do carro indo embora, enquanto vc entrava dentro de casa.

[ San realmente não se importou com as palavras da S/n? Próximo ep]

𝑶 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora