S/n- desembuche, fale no que eu estou envolvida.
Jisoo- Parece que vc foi vista com o Yeonjun?
In- É.
Jisoo- uma das vezes foi vc saindo da casa dele com raiva, e a outra foi ele saindo da sua casa.
S/n- Tem explicação pra tudo isso, conte mais.
Jisoo- Agora vem o... San, tem uma história por trás dele que eu acho que vc já sabe, então à humores vindo da Internet que os dois estão disputando por vc, sem contar que numa boate aí, o Yeonjun lhe beijou na frente de todo mundo alegando ser seu namorado.
S/n- olha, esse da boate aí, ele me beijou pq tinha uma mulher dando em cima dele, aí ele teve que falar que estava com a namorada que seria eu.
In- então é tudo um mau entendido?
Jisoo- Espere! Com quem vc veio? E pq vc veio pro mexico?!
S/n- Eu vim com o... San...
Jisoo- Porra S/n.
S/n- Jisoo, se eu não tirasse ele da Coreia o yeonjun ia espancar ele ate a morte, sem contar que ele já já tá chegando tbm.
In- o Yeonjun? C tá fudida S/n.
S/n- É, eu sei, quero que esse ano acabe logo, pra eu me formar e nunca mais ver nenhum dos dois.
In- Já já isso tudo acaba, qualquer coisa vem pra cá.
S/n- não posso ficar aqui por muito tempo, pq vcs não passam alguns meses lá na Coreia? Esperem eu terminar de me formar aí a gente vai pra algum ligar desse mundo.
Jisoo- Pode ser, iae In?
In- Pq não né? Kkkk.
S/n- Aí sim.Seu celular começa a tocar, era o San te ligando.
S/n- Fala.
San- Onde vc está?! Pq n me disse que tinha saído?
S/n- Eu fui encontrar alguns amigos, por que? Vc não está dando uma festa na minha casa? Se diverta.
*vc desliga*In- Eita porra.
Jisoo- Coitado desse aí, queria ver vc interagindo com o outro.Quando jisoo acaba de dizer Yeonjun te liga.
S/n- PORRA JISOO!
* vc atende*
S/n- Diga.
Yeon- onde vc está? Só preciso saber disso.
S/n- Numa mansão cheia de pessoas com seus carros luxuosos.
Yeon- Hahaha, FALA LOGO!
S/n- GRITA COMIGO NÃO.
Yeon- Desculpe, eu so quero te encontrar.
S/n- Tá tá, eu te mando a localização.
* vc desliga e manda a localização pra ele*
Jisoo- Ele vai vir aqui?!
In- Já sabemos quem a S/n ama.
S/n- Cala a boca.Se passou um tempo e logo ele chega, vcs três estavam encostados nos capôs dos carros de braços cruzados.
Yeon estava assim:
Com esses óculos.Essa roupa.
Esse sapato.
Yeon- Seus amigos?
S/n- Exatamente, pq?
Yeon- Eles já devem me conhecer, vc estava no telefone comigo na frente deles.
S/n- Como sabe?
Yeon- Um deles estabam conversando no fundo.
*S/n olha para o In e ele desvia o olhar*
S/n- Oque vc quer?
Yeon- Eu quero-Quando Yeonjun ia falar chega um homem na jisoo.
Xx- jisoo! A polícia!
Jisoo- SAIAM! TODOS DAQUI!
S/n- Aish! Entra no carro Yeonjun!
Yeon- tá.Ambos entram dentro do carro, todos que estavam na mansão foram embora o mais rápido possível, já que a polícia tinha chegado, mas parece que tinha 4 viaturas atrás de ti.
Yeon- Por acaso vcs não me mechem com tráfico não né?
S/n- Não, idiota, Então, a gente meio que tem algumas coisas clandestinas...
Yeon- Que tipo de coisas?
S/n- Vc não precisa saber Yeon, até pq eu n irei falar.
Yeon- Tá bom, mas vc sabe que tem mais 6 viaturas atrás de vc né?
S/n- Caso vc não saiba eu tô tentando DESPISTAR ELES!
Yeon- Calma moça, nossa.
S/n- Aish! Se segura.S/n ativa a nitro e despista todas as viaturas indo para outra cidade do México.
Yeon- Onde estamos?
S/n- Tulum, uma cidade do MéxicoVc desce do carro e ele tbm.
Yeon- Onde vamos?
Vc o prensa na traseira do carro.
S/n- Pq veio até mim?
Yeon- vc achava que eu ia te deixar em outro país com aquele marginal? Está enganada.
S/n- Por que? Tem medo que ele faça algo que vc tbm quer fazer comigo?_ vc o encara enquanto dá um leve sorriso de lado_.*Yeon rir de lado e em um movimento rápido ele lhe vira e lhe prensa no carro.*
S/n- me solta!
Yeon- Shhhh, minha vez de falar aqui.
S/n- Diga.
Yeon- Eu não tenho medo do que ele pensa em fazer com vc até pq eu não vou deixar._ S/n rir de lado_ vc quer?...
S/n- Oque? Tr@nsar com ele? KKKKKKKKKKKKK, Não faça me rir.
Yeon- Vc acha que eu não sei?
S/n- Quer que eu admita então?* Vcs se encaram seriamente até Yeonjun cortar isso com um beijo, vc tenta se conter mas não adianta, vc o queria, até lembrar que vcs estavam no meio da rua, rapidamente vc o empurra e limpa sua boca*.
Yeon- Vc não queria parar, pq agora?
S/n- Não interessa.Derrepente vc recebe uma ligação do In.
● Ligação on●
In- vc está bem?? Vimos que tinha 6 viaturas atrás de vc.
S/n- Nada que eu não resolva, e vcs estão bem? Vi que nao tinha NENHUMA viatura atrás de vcs.
In- Kkkkkkkk, claro claro, tudo graças a vc.
S/n- é, agora eu estou em outra cidade com esse idiota.
Yeon- Mais respeito_ ele diz no fundo da chamada_.
In- Tulum?
S/n- Exatamente, como sabe?
In- o carro que vc pegou tem rastreador.
S/n- Ata, enfim, vc acha que eles me viram dirigindo?
In- Não, o carro tem vidros escuros, quem estiver do lado de fora é incapaz de ver quem está do lado de dentro.
S/n- que bom... Amanhã eu volto pra cancun.
In- Não!
S/n- Oxe, por que n?
In- Aqui ainda está-
S/n- Vc acha que manda em mim? Eu vim pro México para ver vcs dois, e vc me diz para não voltar? Como se isso fosse me impedir.
In- S/n, aqui está repleto de viaturas de policiais.
S/n- Oque vc está escondendo? Conte-me.
In- Não estou escondendo nada!
S/n- Esqueça, eu vou descobrir.● Ligação off●
Yeon- Está tudo bem?
S/n- Não, não está nada bem, será que vc não enxerga? Está na cara que eles estão escondendo algo de mim.Logo vcs foram para um hotel de luxo.
Xx- Senhorita, no momento só temos um quarto disponível.
S/n- De novo?!
Xx- como?...
S/n- Ah... nada não, pode ser esse mesmo.Quando vc olha pro Yeonjun ele estava rindo.
Logo a funcionária lhe entrega a chave do quarto e vcs sobem até ele.
[ Oque irá acontecer esse noite? Rsrsrs, próximo ep]