Meredith Grey:
. • 。 . • ° ❀ • . • ❁ ° • . 。• .Senti algo esquisito em minha boca, então forcei minhas pálpebras a se abrirem repentinamente.
— Bom dia, irmãzinha! — Pisquei os olhos algumas vezes, aquela sala estava no próprio abrigo do sol, de tão clara.
Me sentei no sofá e senti minhas costas doerem — uma beleza completa, será justamente o domingo todo em que essa dor me perturbará. Cocei os olhos e bocejei, só então consegui olhar para Izzie ao meu lado, com seu inseparável avental de cookies desenhados e sua touca cor de rosa. Toquei uma coisa melosa em meus lábios, era chocolate.
— Vamos... Levanta! — Ouvi o perfeito ecoar de uma gargalhada conhecida, pelo timbre firme sabia que era a ruiva.
Procurei por ela, e me apaziguei vendo-a encostada na bancada de negro mármore que divide a sala da cozinha. Dou-lhe um sorriso, ela o retribui. Addison estava... gata. Tão mais bonita do que a proporção compreensível a um ser humano. E, por um milagre, em seu rosto não havia aquelas pinturas todas, estava neutro. O cabelo estava claramente natural, com ondinhas lindas. Reconheci o curto vestido preto de alcinha em seu corpo, presente que eu dei para minha irmã meses atrás.
— Ei! Eu existo, está bem? — Isobel posicionou ao lado de seu corpo uma vasilha de vidro com chocolate e uma colher, enquanto me olhava.
Me levantei com certo cuidado pela vulnerabilidade de meu corpo recém acordado e a abracei, dando beijos em sua bochecha.
— Bom dia, anjinho!
A loira sai sorridente à cozinha e eu caminho até Addison. Ela me toma em um abraço e deixa um beijo em minha testa.
— Dormiu bem? — Seus dedos correm entre meus fios de cabelo.
— Perfeitamente bem — sorrio acariciando seu pescoço. — E você?
— Não consegui dormir depois daquilo… — sorriu mordendo o lábio — Você ferrou comigo, garota — sussurrou em meu ouvido.
— Eu...? Por quê? — sorrio me afastando de seu toque e, em resposta, Addison apenas nega em um gesto de cabeça.
Izzie mexe depressa os ingredientes em sua vasilha mas, em contrapartida, seu olhar está atento à mim. Analítica como o aspecto mais pertinente de sua personalidade, imaginei que minha irmã já estava ligando os pontinhos em sua cabeça. Vejo-a sibilar: “Amigas?”, desmancho meu sorriso e assinto. Logo me retiro dali.
Já no quarto de Isobel, seleciono roupas, peças íntimas minhas que sempre ficavam aqui e vou para o banheiro do quarto mesmo. Tomo um banho relativamente frio, precisava de bastante energia.
Quando acabei, penteei meu cabelo molhado — prometendo a mim mesma cortá-lo ainda essa semana —, e passei os hidratantes de Izzie, um no corpo e outro no rosto. Conferi se minha roupa estava agradável, eu usava um short jeans retrô e uma blusa de botões preta com margaridas, de minha irmã. Nos pés coloquei o tênis branco de cano curto que usava na noite anterior. Assim que saio do quarto ouço algumas risadas e Addison com uma garrafa de café nas mãos.
— Sobre o que estão rindo? — Pergunto chegando à cozinha e abraçando a ruiva de lado, que se abaixa e cheira meu pescoço. Depois murmura alguma coisa que não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidences And Flowers ° • . ❀ - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.
Fanfiction. • 。 . • ° ❀ Meredith Grey é uma mulher que vive em prol de acreditar ser dona de suas conquistas e felicidades, emanando diversão por onde anda. Addison Montgomery é uma rica mulher, que se sente ofuscada pelas régias de seu pai. O encontro e...