• ° ❀ XXXI ❁ ° •

330 46 15
                                    

Narradora:
.  •  。 .  •  °  ❀  •  .  •  ❁  °  •  .   。•  .

O reencontro havia acontecido, finalmente a distância se findou por completo e agora ambos os corações podiam bater em união no mesmo plano. Os olhares, enfim, se conectaram, e não era mais um sonho ou imaginação, realmente acontecia, pois os corpos vivenciavam juntos o início da incidência das sensações trêmulas. E então, todos os pontos correlativos que tinham em comum, transpareceram, e as emoções cálidas estavam ali novamente.

Realmente aconteceu.

Meredith sorria mordendo o lábio inferior, negando com a cabeça em um gesto expressivo. Já Addison, sorria mais largo do que antes já se foi visto, seu coração voltara a bater com convicção, e seu interior, que antes era tão ameno, começou a se excitar de felicidade.

Eu disse que apareceria bem na sua frente. — Addison recordou, e Meredith enrugou o nariz em divertimento.

As luzes ainda se insinuavam em cores alternativas. Reverberavam infinitamente às duas mulheres, iluminando e colorindo-lhe os corpos. Violeta resplandeceu no momento em que, com um passo mínimo, Meredith alcançou plenamente o corpo de Addison, e assim como fantasiou em noites de aterradora solidão, entrelaçou aquele corpo robusto e alto com seus braços magros. E os braços firmes da ruiva apertaram-lhe a cintura.

Cinco anos…

Depois de cinco anos, estavam novamente a partilhar calor humano. A serem o único motivo pelo qual os sentidos se alegram.

As noites frias em que a saudade martelava o peito; o desejo desesperador do reencontro; a dor excruciante da distância, tudo, depois daquele abraço, se rompeu. E apenas aquela sensação cômoda, equitativa a estar de volta ao conforto de um lar, foi o que prevaleceu.

Meredith descansou a cabeça na parte nua do peito quente de Addison, exposta por dois botões abertos de sua camisa social, e inspirou sem pudor aquele cheiro que tanto lhe agradava. Não soube como conseguiu viver cinco anos longe dele. E esse, Meredith internalizou para si. O mesmo acontecia enquanto Addison inspirava aquela imutável fragrância floral no cabelo loiro, sorrindo como se tivesse um verdadeiro tesouro em seus braços, e realmente tinha.

E dessa vez prometeu para si não mais deixá-lo ir.

Quando se afastaram, e foi depois de muito tempo, Addison deixou um beijo no canto da boca de Meredith, que quase, quase virou minimamente o rosto para encostar seus lábios um no outro, mas preferiu manter-se quieta. Em seguida, a ruiva tomou sua mão e a encaminhou para fora daqueles véus, sem tanta dificuldade como quando Meredith se perdeu ali.

Em segundos alcançaram o outro lado da sala, e em um interruptor qualquer, no canto da parede, Addison desligou as luzes de led colorido, e o ambiente se iluminou unicamente claro.

Finalmente Meredith pode ver com clareza a mulher ao seu lado. Ela vestia uma camisa e calça social, ambas pretas e tinha seu inescapável salto alto. No rosto havia pouca maquiagem, não lhe mascarava com tanta cobertura e cores, como quando Meredith a viu pela primeira vez. No cabelo havia um gracioso e meticuloso coque e duas finas mechas de cabelo caia para cada lado de seu rosto.

Incrivelmente linda, Meredith pensou. Ela mal percebeu quando mordeu o lábio extasiada, apenas lhe foi compreendido o momento em que a risada rouca de Addison atingiu seu sentido auditivo. Havia se perdido em um transe, ou, se achado na figura impecável daquela ruiva? Meredith não soube. E se portou envergonhada o suficiente quando a mulher perguntou se ela estava bem. Estava, oras, apenas perdeu um pouco dos sentidos pois Addison estava bonita demais. Natural não?

Confidences And Flowers ° • . ❀ - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora