O fim desta história, me deixou sensível.
Acho que nunca me apeguei na escrita de uma fanfic, como em “confidences and flowers”, sobretudo, por ter recebido tanto carinho e reconhecimento de quem permaneceu aqui.Essa história foi uma epifania, onde, subitamente, recebi a ideia durante uma madrugada qualquer. Não imaginava, entretanto, que daria tão certo assim.
Conheci pessoas incríveis aqui, pessoas estas que marcaram a minha vida, e ainda marcam, de uma forma inexplicável. Saibam que, se eu não desisti, foi por vocês, porque admito que fácil não foi...
Escrever, é como se entregar. Entregar-se de alma e coração à algo que nem se sabe se consolidará. É planejar. Se doar. É se apegar por cada mínima características das personagens, às vezes se irritar, mas, sobretudo, amar. E eu amei cada momento disto, com todas as batidas do meu coração.
Primeiro, agradeço à todos vocês que permaneceram aqui, que votaram, ou que tiraram um tempinho precioso para poder comentar.
E, segundo, quero agradecer excepcionalmente às três pessoinhas que me ajudaram para que isso fosse real.
minha_veia_walsh: Valen... Sou imensamente grata por tudo! Todos os seus comentários, seus áudios de surtos, suas mensagens de incentivo, seus diversos elogios, o carinho e a consideração. Você se tornou alguém especial demais para mim, compartilhamos muito, e isso é gratificante. Você estava aqui bem antes de tudo, então você tem muita parte nisso... Confesso que as melhores risadas, eu dou com você, e as melhores fics são as da sua vida!
n_alves14: Aquele seu texto, que me enviou em dezembro, será sempre o meu favorito. Obrigada por ter feito o fim do meu 2021 valer a pena, obrigada por acreditar em mim, obrigada por me mostrar que sou válida. Você disse que eu te ajudei, mas você também me ajudou, mais do que imagina. Tudo o que compartilhamos foi incrível para mim e, apesar de tudo, jamais será esquecido.
KauaneEstefanyMarti9: Lua... Obrigada por ter se tornado tão especial, por persistir e estar ao meu lado. Isso para mim é inexplicavelmente incrível, surreal. Todo os nossos momentos, fazem-me sentir como se tudo valesse a pena. Obrigada por confiar em mim, e por me incentivar, você tem um espaço reservado e afável no meu coração.
Bom, acredito que seja isso...
À todos vocês o meu infinito “muito obrigada”.Muitas flores nos corações de vocês!
𝑨𝒏𝒂 𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍𝒊𝒏𝒂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidences And Flowers ° • . ❀ - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.
Fanfic. • 。 . • ° ❀ Meredith Grey é uma mulher que vive em prol de acreditar ser dona de suas conquistas e felicidades, emanando diversão por onde anda. Addison Montgomery é uma rica mulher, que se sente ofuscada pelas régias de seu pai. O encontro e...