• ° ❀ XXV ❁ ° •

276 45 41
                                    

Narradora:
.  •  。 .  •  °  ❀  •  .  •  ❁  °  •  .   。•  .

Fremont, Seattle, Washington
Saturday morning.

— Me desculpe... — Pediu Meredith à Andy, pela segunda vez naquele início de manhã.

O fim da noite — e madrugada — anterior não foi tão agradável quanto imaginaram, Meredith caiu em contradição. Dissera em posição convicta que não se arrependeria de ficar com Herrera, mas quando terminaram a transa, mal conseguiu olhar nos olhos dela. Durante o ato, não deixou de pensar em Montgomery por um segundo, e acabou sendo obrigada a recuar, pois também não queria enganar Andy, que era uma garota de um coração bom.

— Está tudo bem, Sunny, mesmo! Eu não estou magoada ou algo do tipo, você não estava preparada e não tem nada demais nisso — A morena lhe sorri aprazível, enquanto leva à boca a xícara de café que a loira preparou.

— Você não me odeia? — Perguntou hesitante pois, mesmo que Andy lhe parecesse amena à situação, ainda assim se preocupava.

— É claro que não, boba, não tenho motivos. E, além do mais, você foi sincera comigo. — E, bom, isso era verdade. Durante o ato na noite anterior, no momento em que Meredith percebeu que não conseguiria mais continuar, estabeleceu limites, e Andy fora compreensiva ao cedê-los. — Eu gosto de você, Mer, e não será por esse motivo que nossa amizade irá se afetar.

A garota assente, demasiadamente aliviada, até mesmo se realça em um sorriso. Não queria perder novamente alguém tão especial, por culpa de decisões erradas.

— Posso apenas te pedir algo? — Meredith assente — Procure pela sua irmã, converse com ela, não deixe que a relação de vocês se perca dessa maneira — A loira iria se negar a aceitar àquilo que Andy estava pedindo, mas a morena foi sucinta: — Eu sei o que ela disse... e que te machucou. Mas dê um voto de confiança, Izzie está arrependida.

Meredith suspira levianamente aturdida enquanto pensa se iria se submeter àquilo, mesmo sabendo dos riscos aos quais estaria exposta.

— Estou te pedindo como uma amiga, você não pode continuar se isolando dessa forma — A garota assentiu, dando-se por vencida. — E se por acaso Isobel te dizer aquelas coisas de novo, você me avisa pra eu poder acabar com ela — Andy diz em tom espontâneo, suscitando um sorriso largo em Meredith.

Durante os poucos minutos que Andy havia livre, conversaram um pouco mais, mas logo ela teve de ir embora, e novamente Meredith estava só. Mas agora com a ideia indissociável de procurar por sua irmã.

.  •  。 .  •  °  ❀  •  .  •  ❁  °  •  .   。•  .

Como era tarde de sábado, Meredith sabia que encontraria Isobel em sua casa, provavelmente cozinhando ou cuidando de seu jardim. E, enquanto caminhava em direção ao local, era justamente nisso que pensava. No quanto sentiu saudades de estar perto de sua irmã, de simplesmente ser atingida por seu bom humor enquanto comia deliciosos bolos que ela sabia fazer tão bem. Independentemente de qualquer coisa, não pôde negar que sentiu intensas saudades.

E quando cruzou o portãozinho de madeira branco da casa, fora acarinhada interiormente pelo aroma de algo que oscilava entre chocolate e baunilha, e seu estômago sambou, evidenciando fome.

Quando se dispôs defronte à porta, hesitou por alguns segundos, mas não demorou muito para que se lembrasse das palavras de Andrea, e deu três batidas na porta. Ouviu o ressoar de um grito de Isobel, pedindo para que a pessoa do lado de fora esperasse, e sorriu pela saudade que sentia de vivenciar aquilo.

Confidences And Flowers ° • . ❀ - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora