Meredith Grey:
. • 。 . • ° ❀ • . • ❁ ° • . 。• .Addison se encontrava calada demais, exalando incômodo até no subentendido de seus suspiros. Estávamos sentadas em um banco de frente para o Lago Union — perto da ponte Aurora, onde horas antes assisti o sol se pôr. Saímos do café depois de eu tê-la convidado para dar uma "volta", mas apenas nos sentamos aqui.
À medida que seus olhos continuavam
estáticos à vista adiante, e sua boca tão reta, senti-me como uma pessoa horrível por tê-la julgado tanto. Ela não parece alguém tão ruim assim.Mal percebi quando ela mudou sua posição e agora me olhava fixamente, mais precisamente para os meus braços.
— É bonita — com um polegar tocou minha tatuagem de um sol, na parte interna de meu antebraço. Depois desceu para o meu pulso onde havia outra — O que é?
— É uma constelação, do meu signo solar — seu olhar me alcançou —. Câncer — completei.
— Não entendo muito sobre astrologia. Sou de escorpião.
— É um signo interessante, regido por Plutão, que dá toda a questão da expansão — suas sobrancelhas ruivas unem-se —. Por isso você é tão misteriosa.
— Signo não define ninguém, e eu não sou misteriosa — respondeu, porém sem olhar diretamente em meus olhos.
Continuava estudando com os dedos, os desenhos em meus braços.
— Você é sim — sorri afirmando, ela deu de ombros.
— Gostei dessa — era um pequeno anjo em meu outro braço.
— Essa eu fiz com minha irmã — respondi, deixando de focar no fato de que seus dedos em minha pele causavam-me sensações incômodas.
Mas não de uma maneira ruim.
— Tem mais?
— Algumas, e você — os toques se dissiparam —, tem alguma?
— Não, nenhuma.
— E por quê? Não gosta?
Ouvi um suspiro.
— Meu pai... Não gosta — seus olhos pareciam tão cansadinhos.
— E você tem cinco anos de idade por acaso? Que bizarrice.
— Não posso ir contra os seus ideais.
Addison não me parecia alguém que seguia ordens, mas agora acho que isso é uma baita pedra em seu sapato.
Quis perguntar sobre sua namorada, para saber o desfecho daquela noite de discussões, não porque eu realmente estava interessada.
— Você e sua namorada ficaram bem? — Addison me olhou incrédula. Ótimo, eu e minha melhor maneira de abordar as pessoas.
— Carina e eu? Não! — Riu de maneira oca, mas a verdade era que seu maxilar estava tão rígido que era audível o ranger de seus dentes — Ela realmente se foi.
— Eu... sinto muito — levei minha mão para um toque na parte nua de sua coxa pela saia, mas retrocedi, achando evasivo demais. Então apenas dei um toque em seu ombro.
— Não sinta. Eu mereci, devo ser realmente "fluida". E... como foi mesmo que ela disse? — Pareceu pensar — Manipuladora? — completou.
Ela enrolou uma mecha solta de seu coque, nos dedos.
— Acho que o amor de Carina foi mais do que eu mereci.
— Acho... que você não deveria se desvalorizar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confidences And Flowers ° • . ❀ - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.
Fanfic. • 。 . • ° ❀ Meredith Grey é uma mulher que vive em prol de acreditar ser dona de suas conquistas e felicidades, emanando diversão por onde anda. Addison Montgomery é uma rica mulher, que se sente ofuscada pelas régias de seu pai. O encontro e...