• ° ❀ XXVI ❁ ° •

303 41 46
                                    

Capítulo inspirado na letra da música “Love Song” de Lana Del Rey.

Meredith Grey:
. • 。 . • ° ❀ • . • ❁ ° • . 。• .

No carro, no carro, no banco de trás
Eu sou sua garota
Vamos rápido, vamos tão rápido, não nos movemos
Eu acredito em um lugar que você me leva
Te deixo bem orgulhoso da sua garota
No seu carro, eu sou uma estrela e estou queimando através de você.

No seu carro, eu sou uma estrela e estou queimando através de você.

Oh, seja o meu único da vida
Deitada em seu peito, no meu vestido de festa
Eu sou uma bagunça, mas eu
Oh, obrigado pela vida boa
Querido, isso é o melhor, passou no teste, e sim
Agora estou aqui com você, e eu
Gostaria de pensar que você ficaria por aqui
Você sabe que eu morreria para te deixar orgulhoso
O gosto, o toque, a maneira como amamos
Tudo se resume a fazer o som da nossa canção de amor

Tenha um sonho, aqui está uma cena
Me toque em qualquer lugar, porque eu sou sua garota
Pegue minha cintura, não desperdice nenhuma parte
Eu acredito que você me veja por quem eu sou
Então espalhe minhas roupas pelo chão do seu carro novo
É seguro, é seguro apenas sermos nós mesmos?

É seguro, é seguro apenas sermos nós mesmos?

Oh, seja o meu único da vida
Deitada em seu peito, no meu vestido de festa
Eu sou uma bagunça, mas eu
Oh, obrigado pela vida boa
Querido, isso é o melhor, passou no teste, e sim
Agora estou aqui com você, e eu
Gostaria de pensar que você ficaria por aqui
Você sabe que eu morreria para te deixar orgulhoso.

O gosto, o toque, a maneira como amamos
Tudo se resume a fazer o som da nossa canção de amor.

O gosto, o toque, a maneira como amamos
Tudo se resume a fazer o som da nossa canção de amor.

Na semana seguinte, após tanto me implorarem Amélia e Isobel, acabei aceitando a proposta de acompanhá-las na tal boate a qual elas tanto iam, em Pioneer Square, numa noite de sexta-feira. Andy e Denny, o namorado de Izzie, foram também.

Mas, quando cheguei lá, me arrependi amargamente de ter me submetido a isso.

Acabei ficando sozinha, entremeada a tantas pessoas desconhecidas que arrastavam seus corpos embriagados contra o meu, enquanto eu tentava apenas existir naquela pista de dança sem sentir minhas veias se contraírem por um colapso nervoso. Amélia e Andy estavam se atracando aos beijos no canto da boate, em um dos macios sofás branco de couro que lá ornamentavam. Isobel e Denny saíram para a área externa da boate há cerca meia hora, e não retornaram.

Então, eu tive de lidar com o fato de ter sobrado, no âmbito solitário de minha vida meramente humana. Sendo assim, o melhor que eu pude me permitir fazer, foi me retirar da algazarra instaurada na pista de dança, e me sentar em um dos bancos dispostos em frente ao balcão do bar.

Ainda que dali a música eletrônica continuasse alta, foi um ambiente que me agradou, especialmente pela fixa luz azul que amenizava a oscilação desenfreada das luzes coloridas da pista de dança, e também por não haver ninguém para se atracar contra o meu corpo.

Minutos depois, quando um barman me perguntou sobre eu querer ou não um drink, sucumbi a anterior ideia de não ingerir bebidas alcoólicas, já que da última vez que me embebedei em minha casa sofri por um tremendo mal do estômago. Entretanto, foi mais forte do que eu. E respondi-lhe querer um shot de tequila, internamente prometendo-me que seria o único.

Confidences And Flowers ° • . ❀ - 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora