Rio de janeiro ano 2020
Luka :
Eu precisava ir sentindo o vento ! Eu precisava meditar sozinha! Minha cabeça dava voltas e eu precisava pensar direito! Rato ia no carro dele e eu no meu, eu nao queria ir nessa porra mas ,nesse caso eu nao tive a opção de escolha ! Fui ne? Fazer o que? Isso é teste ! Eu dizia pra mim mesma o tempo todo! As lembranças vem a cabeça e me lembro quando desci o morro , quando fui embora e jurei pra mim que jamais voltaria la! VOLTEI! Mesmo sem querer , mas fui e tava pau da vida comigo mesma!
Aquele caminho parecia tortura! Embora a mudança fosse notável a olhos nus era como se o passado retornasse de acordo com que eu me aproximasse! Essa merda so piora!
Caralho!
Cheguei na barreira, que estava bem diferente! Estacionei o carro e logo um menino surgiu com um fuzil! Olhei séria mas pensei " ele consegue usar isso sozinho? " Mas deveria conseguir pelo menos eu esperava que sim afinal era o meu que tava na reta!
Eu vou levar uma cantada de um muleque? Ele olhou o aparelho movel devia ser um iPhone sei la e vi Minha foto de relance. O menino me olhava com cara de safado! Ha sai dai moleque!ve se cresce menino!
_ Chegou atrasada dona! Ta todo mundo na tua espera!_ Ele sorria me analizando.
_ Tem algum vapor pra me levar até la? _ Eu olhava pela abertura do vidro se esse menino vir de ideia é a prova que nao valho nem um maço de cigarro vagabundo !
_ Que isso gata ! Sou todo seu! To na tua escolta! _ Gata? É serio?
_Tu tem nome ? _ Eu sorri !
To valendo nada mesmo viu?
_ Que nome a patroa quer? _ A secada que ele me deu foi complicada! Aff
_ Pra mim tanto faz garoto! Prazer! Pelo jeito minha ficha tu ja tem!
_ Prazer só na cama madame! To ligado quem tu é! _ Ele sorriu ....nem sabe que esse tanto de dente pode cair numa bela porrada!
É pra acabar mesmo!
_ Cola ae! _ ele me mostrou o carro! _ Teu carro fica aqui na entrada! Ordem do patrão!
Desci entrei no carro! Um pikanto preto! Solteio cabelo! E percebi o olho do não sei qual é o nome me observar! Subimos o.morro ! Tudo tao igual mas tão diferente! Os tempos eram outros mas eu sabia que o pior estava por vir! Observei, o jacarezinho tava evoluído! Ainda tinha o bar do sr Geraldo! A padaria do ze cabide havia se transformado, lojas de roupas haviam surgido! O morro havia crescido! Evoluido! Estava bem cuidado!
Estacionamos a frente de um casarão! Era a casa de Coyote ! Majestosa embora bem diferente do que eu me lembrava!
O barulho do meu salto ecoava por onde eu passava. Eram muitas lembrancas. Eram muitas coisas vividas ali.
Desci logo !
Queria acabar logo com aquilo, embora eu soubesse que essas reuniões nunca começavam e terminavam sem ser com droga, cachaça e putaria! A famosa tropa do para nunca! Ja fiz parte mas hj não mais! Ha não ser a cachaça! Nem sou feita de ferro!
Entro! Uma piscina bem maior do que eu havia visto ha anos estava no lugar! Havisto algumas caras conhecidas! Fico de longe observando! Ha 19 anos eu nao pisava naquele lugar! E a 19 anos eu nao via muitas caras ali! Nunca fiz questão! Eu decidi sumir! E sumi mesmo!
Acendo um cigarro ! Isso podia rolar logo pra eu ir embora! Estou em uma tensao fora do normal. Escuto alguem dizer ....ou melhor gritar!
_ A boa filha ao jacaré retorna! Eu apostei que tu nao aparecia princesinha!
Olhei procurando quem falava e era pantro! Pantro ela um daqueles gatos la daquele dezenho tunder cats algo assim! Esse mesmo desenho originou algum outros apelidos! Eh o tempo passa o povo de hoje nem sabe o que é!na vdd a juventude de hj nao sabe o que é nada! Vai vendo só!
_ Realmente nao queria voltar! Mas quem pode manda e quem tem juizo obedece! _ Eu olhava e sorria! _ que horas vai começar essa reunião?
_ Diz Coyote que tava na sua espera! _ Ele me olhou ! _ virou madame mesm! Ta ate de salto e vestido!
_ Engraçadinho! _ a ironia dele me irritava!
_ Seu irmãozinho vai adorar...._ Ele disse sorrindo me olhando mais irobixo anda
_ Eu to ai pra o que ele axa ou deixe de axar?
_ Ja ligaram pro advogado , mas ele nao atendeu!
_ É recebi varias ligações enchendo meu saco! No minino ele acelerou jorge ! _ sinto alguem me olhar com insistência! Vai comecar a porra toda!
_Seu irmão sentiu seu cheiro! _ Pantro olhava pra pra mim e pra outro lugar!
_ Pede pra ele começar isso logo pq quero ir embora! Na boa que eu nem sei o que to fazendo aqui! Disseram que era coisa rápida!
_ Tem que assinar alguns papeis !
_ Rato ta de frente! Ele assina!
_ Ele não concorda com essa aliança!
_ Ele recebe muito bem e nao é pra ter opiniao! Ele é pago pra executar o que o chefe mandar! Eu nem tinha que ta aqui!
_ Mas tu é a mulher do cara ! Tu quem pode!
_ Entao que comece logo! Nao tenho muito tempo. Quero resolver uns assuntos ainda hj!
_ Vai la e fala com seu irmãozinho! _ ele falava em tom de zoação!
_ Engraçado vc hein !Aliás muí engraçado ! _ Revirei os olhos!
Vejo Rato vir com um sorriso ! Me ofereceu uma bebida mas eu keria ficar sóbria! Ele fumava um cigarro de maconha e eu estava sem paciencia! Rato era bom de serviço mas! Com um problema! Nao ficava sobrio! Sempre com um intorpecente cabeça!
.Vi uma movimentação os chefes dos morros envolvidos na questao se dirigirem para o escritório! Muitos me conheciam e outros não!Eu mntive muita distancia de tudo!
_ Vamos Rato? _ Chamei!
_ Patroa essa ai é sua! Segura essa pq nao posso me meter!
Nao precisa dizer que olhei para ele querendo matar ne? O que veio fazer aqui então?
Mas ok! Rato era o sub mas não tinha o poder para assinar ou aitorizar alguma questao de valor! Essa merda sobrava pra mim! E eu queria me ver longe disso tudo! Mas essa má sorte insistia em bater na minha porta! Enquanto eu puder nao vou atender, não quero voltar pra esse mundo !
Eu me dirijo a passos largos em direção ao tal escritorio. Me sento em um poltrona confortavel , escutei ao passar pela porra um "E ai princesa?" Mas finjo nao ouvir! Passo direto e pego meu telefone! Sinto olhares sob mim! Eu estava de vestido longo azul. Nada que chamasse atenção. Peguei o telefone como distração .
Msg do Cobra! Abro e leio estava digitando algo ainda...
" so assine se for inferior a 800 mil e se todos forem equivalentes..."
_ O máximo que vou fazer é levar pra vc e seu advogado analizarem ! Sem chance de eu assinar algo! Ja te falei! E que seja a ultima vez! Vc sabe que nao gosto desse tipo de envolvimento! _ Respondi!
E escutei mensionarem que eu estava representando o Cobra do morro da Vk!
Caralho!
Nesse momento levantei o rosto seguindo a voz! Era ele! Meu irmaozinho vulgo Coyote ! Vai ser longa essa reunião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Jacaré
RomanceA princesinha do jacaré! De pirralha vai virar o pior pesadelo dele! História de Luka , Coyote e Cobra!