Luka on:Hj pra mim tá tudo atrasado. Eu não custumo dormir tanto . Sei que eu tô fazendo uma merda enorme nesse lance com Coyote,mas só se vive uma vez! Vai dar bom.
Saio da boca e vou pra casa Cobra com certeza vai subir. Tá ai uma oportunidade pra ver até onde meu irmão tá envolvido, ou não? Não sei viu .
Subo pro baile, uma coisa é certa alguma confusão vai ter, penso até em não ir pra evitar,há mas eu vou .... Coyote não é meu dono. Cobra também não então fodas. Dou partida na moto e vou. Cheguei e já vi a confusão armada. Vou e pego uma bebida, hj eu quero wysky , pego uma dose dupla, tô pra jogo volto e ainda tá aquele ar do deixa disso que Pantro sempre faz quando meu irmãozinho faz alguma merda. Faço cara de paisagem vou para a grade dar uma olhada lá em baixo ,eu prefiro ficar alheia a tudo, quero saber de desembolso desses dois não. Finjo que não percebo nada. Só viro minha bebida tá ótimo pra mim.
Cobra tá meio ressabiado, olha pra mim e pra Coyote, acende um cigarro e me abraça.
_ É impressão minha ou teu irmão não tá contente com agente junto?
Pera aí, agente junto? Desde quando parceiro?
_ Agente se pega, mas não estamos juntos. _ eu olhei pro lado.
Coyote estava parado olhando pra mim. Imóvel! O que será que ele tá pensando hein? Finjo não ver .
_ Mas podemos ficar né? Eu falei com ele que quero fazer de tu minha fiel. Ele só brava pra cima de mim.
_ fiel? Eu? Esquece! _ eu sorri irônica. Mas não mesmo!
_ Por que ruiva?
_ por que eu não quero ser fiel de ninguém. Eu vejo aí o que Tayla passa ,quero isso pra mim não. Tu meteu essa com Coyote? Eu sou irmã dele mas sou funcionária dele também. Modéstia a parte dou o nome. Ele tá mais puto por perder a funcionária do que a irmã.
_Eu não sou como seu irmão! E tu não é como a mulher dele. Eu não tinha pensado dessa forma. Tu é praticamente o terceiro homem do morro. O grande homem de confiança. Tudo passa por vc!
_ se me traisse eu cortaria suas bolas _ eu ri ele também.
_ Então deixa de coisa! Kk
_ tu é gente boa de mais ! Só que eu não quero me envolver, nem contigo nem com ninguém!
_Mas rola de hj tu ir pra Vk? _ Ele me abraçou . E me deu um beijo na orelha.
_ Atrapalho algo?_ Coyote falou sério olhando nos dois.
_ Não! Agente tá de boa _ Cobra fala.
_ Luka, tu pode chegar ali cmg rapidinho? _ Coyote olhou direito pra mim .
Lá vem ...
Ele vai direto pro escritório. Uma sala onde eram recebidos os chefes dos morros que as queriam discutir alguma questão durante um baile. Vou o acompanhando até lá e vejo ele abrir a porta. Lá vem ladainha na minha cabeça. Entro vencida pronta pra dar uma bela resposta mas sou puxada como se um polvo com mil braços me tomasse. Ele fecha a porta e me joga contra a parede , eu vou parar com isso ,calma que eu vou tirar as mãos dele encima de mim, calma vou fazer. Faço nada! Ele faz comigo o que quer fazer , até parar e me olhar. Olhar dele é carinhoso, me dá mais um selinho e me olha travesso .
_ tú dorme cmg hj!_ Ele sorria!
_ ja dormimos juntos essa noite!
_ Eu sei meu amor!Mas eu quero mais. _ele franziu a testa. _ Tu não tá achando que vai dormir com aquele otário não né? Se tiver tira isso da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Jacaré
RomanceA princesinha do jacaré! De pirralha vai virar o pior pesadelo dele! História de Luka , Coyote e Cobra!