_ Patrão? _ Era Pantro! _ Patrão? Fica suave patrão!
_ Essa filha da puta tá me tirando .
_ Chefe segura a onda! Aqui nao é lugar ! Que Que tá te dando Chefe?
O que ta me dando? Mulher filha do cão!Não to Entendendo o que eu sinto. Ela ta parecendo droga na minha mente. Ta louco! Nunca embarrerei mulher, mas mulher nunca me tratou como um nada.
Eu to aqui igual um cachorro vigiando ela que ta dando moral pra outro na minha frente. Eu nao consigo evitar essa porra. Vai dar pra mais ninguém por que vai ter que passar pra cima de mim. E é bom ela nao testar minha paciência. Sigo Pantro que fica apenas observando minhas atitudes , já vem ladainha!
_ Que Que foi ? Agora ta nessa loucura? Que que ce ta arrumando ? Metendo bronca na princesinha?
_ Ela me tira do sério! Rendendo Pra maxo na minha frente?
_ Para de explanar vey! Não sei o que ta pegando entre tu e ela , mas tu tá perdendo o controle. Vai ficar perdendo a linha na frente dos cria? Segura tua onda!
Eu fiquei ali pensando. Nunca será! Deixa Isso pra lá! Vou me concentrar em outras coisas. Perfeito! tenho que olhar umas cargas que chegaram. Tem alguns pagamentos a serem feitos e tenho que acompanhar de perto.
Toda a contabilidade fica por conta da demoníaca, ela verifica boca por boca e ainda controla as bocas do asfalto. Todos os pagamentos são feitos por Ela, nada sai é nada entra sem passar por ela. Observa tudo .
Vou almoçar no Miltão ! Rango da hora. Pego o Marmitex da demoníaca ja que ela nao subiu pra rangar. Vou me aproximando da boca vejo um vapor com um bouquet de rosas vermelhas , desço achando aquilo muito estranho. Ele entra na boca, deve ser pra alguma mulher que ele quer dar um bom trato. Vey esses meninos são terríveis, fazem tudo por uma buceta bicho! Paro na padaria é compro a bendita coca cola pra pessoa! Ela nao gosta de coca para si de vidro. Eu nunca vi diferença mas fazer o que? Saio da padaria e Pantro ta descendo. Eu acendo um cigarro e espero por Ele, a rua ta movimentada! Vai ter baile amanhã todo mundo quer ta nos pano, Pantro vem c o sorriso estampadof na boca, to falando....
_ Viu o periquito verde viado? Que sorriso é esse??_Eu tenho que zoar.
_ Há eu vi sim ! Pode ter certeza que eu vi Coyote! _ Ele para é ri ainda mais._ Ta indo pra boca?
_ tô! Bora! Amanhã é dia de pagamento, la ta fervendo. Tu acredita que até flor os muleque tao comprando pra comer as muié? Um doido ainda levou la pra boca. Essas vadia é fácil de passar a rola é esses cara gastando.
_ UE Derrepente os cara quer impressionar ne ?
_ perder tempo com flor? Sério isso? Bando de viado! _ fomos descendo.
A boca era bem perto , entrei é vi o comédia! É mó otário! Ele me olha e fica sem graça. Vejo as flores na mesa da demoníaca. O cara tava cantando Ela? É isso? Pantro olha com um puta deboche.
_ Tu ta dando flor pra minha irmã parceiro? _ eu fui em direção a ele.
_ O patrão que isso. _ O vapor falou sério. Eu só recebi la em baixo. É vim entregar.
_ Há filho da puta é tu axa que eu vou acreditar?
_ Para de fogo no cu Coyote! É se fosse Ele? Que que tem tua irmã é maior de idade! _ Pantro falou ainda rindo.
Olhei para a demonia que lia o cartão. Passou por mim como se eu fosse uma parede.
_ 2B leva la em casa. Pede minha mae pra colocar na água. _ Luka nem na minha cara olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Jacaré
RomanceA princesinha do jacaré! De pirralha vai virar o pior pesadelo dele! História de Luka , Coyote e Cobra!